djazz007 Posted July 16, 2017 Share Posted July 16, 2017 quanto está valendo essa FAW do titulo ^^ Desde já obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djazz007 Posted July 16, 2017 Author Share Posted July 16, 2017 up. alguém saberia me informar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djazz007 Posted July 18, 2017 Author Share Posted July 18, 2017 up. alguém poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Também queria saber amigo, então fica o up free. Tem gente pedindo mais de 2b em prontera e eu acho isso meio absurdo. As asas vieram a tanto tempo assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Também queria saber amigo, então fica o up free. Tem gente pedindo mais de 2b em prontera e eu acho isso meio absurdo. As asas vieram a tanto tempo assim? Sim, tem bastante tempo q não vem. Acho q esse ano ainda não veio, então tipo, 8 meses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted July 29, 2017 Share Posted July 29, 2017 Sim, tem bastante tempo q não vem. Acho q esse ano ainda não veio, então tipo, 8 meses Valeu. Quem sabe até o fim do ano não vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts