Ir para conteúdo

Apoio ao ragnarok e level up


SCHINDVAIN

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Venho deixar meu apoio aos jogadores e empresa. Jogo ragnarok a muitos anos e gostaria de dizer que estou muito satisfeito com o rumo do jogo. Sei que temos muitos problemas, lag, dc, bot e etc, enfim e qual jogo não tem?

Senti a necessidade de deixar minha opinião, pois a medida que fui conhecendo o fórum mais amplamente percebi que existem muitas pessoas reclamando dessa evolução.

Fui deixar minha opinião sobre o poderoso RK em um tópico já criado e fui muito criticado. Pois acho que não devem haver nerf's no jogo seja em personagens ou itens, como foi o caso recente da Adaga que está dando o que falar aqui no fórum. O mimimi nerfoi o Renegado que conseguia evitar que o MVP usasse habilidade, mas isso era muita apelação e os mimimi começaram. Hoje estamos chamando o Renegado de coitadinhos abandonados. Hoje temos personagens que matam MVP em segundos, mas eu não critico isso, pelo contrário, acho que todos deveriam fazer isso! Acho justo, quanto mais se investe no jogo mais forte você tem que ficar mesmo. Conclusão, se não tivessem nerfado o Renegado ele seria uma excelente opção para a caça de MVP e hoje não estaríamos chamando ele de abandonado, foi por causa do mimimi do nerf que isso aconteceu.

Dizem que os superpoderes de certos personagens está deixando as pessoas insatisfeitas. Isso é mentira, pois eu e quem joga comigo também não está. Eu jogo no Thor e sou a favor do P2W, eu não jogo WoE, até gostaria, mas não tenho como me dedicar a está vertente do jogo. Não curto PvP e não foi dessa vez que consegui participar de Cheffenia. O que mais gosto no jogo é o PvM eu e minha família nunca conseguimos terminar a Torre, mas recentemente chegamos no andar 80! Graças ao poder do RK que carregou a PT. Ficamos muito felizes. E motivados a continuar tentando. Tendo em vista que hoje temos um char que consegue acumular funções e ser fácil de jogar! É por esse motivo que falo o que é fácil para uns pode ser quase impossível para outros.

Ragnarok na minha opinião é o melhor jogo online que existe! Ele pode ser simples para quem gosta da simplicidade ou complexo para quem gosta da complexidade. Sem que um atrapalhe o outro, podemos existir no mesmo ambiente e todos se divertindo muito! O problema é quando as pessoas que jogam se incomodam quando alguém que gasta muito dinheiro no jogo consegue fazer algo sozinho, quando na verdade só conseguiria com ajuda de outros jogadores e se soubesse jogar muito bem. Mas não para pra pensar que esse, não está atrapalhando em nada seu jogo. "O RK sobe a Torre Sozinho!!! Não é justo a classe tem que ser nerfada o jogo tá uma merda" mas não é só sua opinião que existe camarada! Outros pensam "Eu não gosto de jogar com outras pessoas, talvez eu possa atrapalhar os outros por não saber jogar direito, mas se eu investir posso fazer isso sozinho, da mesma forma que aquele grupo!". Ou como foi no meu caso por exemplo, "pow não temos um Trovador na nossa família porque ninguém gosta de jogar com ele, rlx é só eu comprar ROP's e colocar carta Kiel que a gente não vai precisar de um".

Com relação aos problemas do jogo, como eu disse no início, todos os jogos sofrem com problemas. Agora quando você fica criticando o jogo o tempo todo no fórum, nas redes sociais enfim qualquer forma de denegrir o jogo, você está contribuindo para desanimar quem joga.

No fórum passo a maior parte do tempo ajudando e sendo ajudado na parte de Sacerdotes. Tem muitas pessoas que ficam perguntando a mesma coisa, mesmo estando escrito ali. Cara eu não me incomodo em ajudar ninguém, mesmo falando a mesma coisa toda hora. Pois eu acredido que aquela ajuda possa motivar a pessoa a jogar. Eu vejo que a maioria fica muito feliz quando você dá atenção, principalmente quando parte dos Tutores. E olha que eu sou noob, mas mesmo assim uso o fórum para ajudar. Não ficar reclamando e apontando os defeitos do jogo.

Acho que é isso, tenho visto a Gikoritha participar bastante do fórum e tenho notado que estão dando atenção, pois as campanhas tem sido atendidas. Solicitações de ROP's sendo atendidas, enfim esse desabafo é para vocês Gi. Estou gostando muito do trabalho que vocês tem feito, com o Kafra News, a participação no fórum e redes sociais, acho que o caminho é esse mesmo publicidade! Por isso estou dando uma força aqui no fórum para que vocês vejam o outro lado da moeda, o lado dos jogadores que apoiam e contribuem com ROP's para manter a empresa a todo vapor, jogadores satisfeitos com seus personagens superpoderosos. E que entendem e tem paciência com os problemas, afinal existem os tickets para cobrar e na sua maioria são atendidos com bastante rapidez.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Respeito a sua opinião, mas não concordo. Você defende "pessoas que querem jogar sozinho precisam de uma classe que sole", "a classe é boa para novatos" e apoia o "P2W" absurdamente dominante no jogo atualmente e esquece que nem todo mundo tem dinheiro pra ficar gastando em ROP's, especialmente quando o Brasil está passando por uma crise financeira. Como ficam essas pessoas? Simplesmente desistem de jogar um jogo que as agrada porque o cartão de crédito / condição financeira de outras manda no jogo?

 

"P2W" é clássico de qualquer MMO, e isso é verdade, mas porque isso deve influenciar tanto na jogabilidade?. Sobre RK, acho que a classe se tornou muito distante das outras, e a "build modinha" nem faz jus ao nome da classe, deveriam mudar para "Cavaleiro Soprador"; "Cavaleiro Draconiano" ou algo do tipo, porque de "Cavaleiro Rúnico" a maioria deles não tem absolutamente nada.

 

É apenas a minha opinião o/

 

@Edit: Não esquecendo que, para um novato que está começando a jogar HOJE o Ragnarok, ele PRECISA comprar ROP's SE ele quiser competir (seja PvP, WoE ou até MVP) com os jogadores mais antigos, pois os drops do jogo hoje em dia ficaram muito desvalorizados (Bots, Cheffênia e etc).

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Pow Emerson não é babação de ovo não cara! É só pra ter uma segunda opinião a respeito das discussões. Nessa parte do fórum tudo se resume a reclamar. Poucas pessoas defendem o jogo aqui no fórum, ou não se dão o trabalho de se posicionar positivamente. Eu só jogo Rag e gosto muito do jogo. É a distração minha e de minha família. Só acho válido levantar o moral daquilo que a gente gosta.

A empresa tem dois servidores um com a galera que curte mais as coisas menos overpower que é o caso do Valhalla e o Thor que a galera gosta de ser supersayajin rs. Só quero deixar minha opinião só isso. Eu gosto de como o jogo está. Eu vejo vídeos de classe mágicas nos servidores lá de fora é mal posso esperar para ficarmos assim. Do jeito que está não consigo fazer tudo no PvM, imagina se nerfar? Só tenta entender meu lado. Não precisa concordar.

Link para o comentário
Share on other sites

Respeito a sua opinião, mas não concordo. Você defende "pessoas que querem jogar sozinho precisam de uma classe que sole", "a classe é boa para novatos" e apoia o "P2W" absurdamente dominante no jogo atualmente e esquece que nem todo mundo tem dinheiro pra ficar gastando em ROP's, especialmente quando o Brasil está passando por uma crise financeira. Como ficam essas pessoas? Simplesmente desistem de jogar um jogo que as agrada porque o cartão de crédito / condição financeira de outras manda no jogo?"P2W" é clássico de qualquer MMO, e isso é verdade, mas porque isso deve influenciar tanto na jogabilidade?. Sobre RK, acho que a classe se tornou muito distante das outras, e a "build modinha" nem faz jus ao nome da classe, deveriam mudar para "Cavaleiro Soprador"; "Cavaleiro Draconiano" ou algo do tipo, porque de "Cavaleiro Rúnico" a maioria deles não tem absolutamente nada.É apenas a minha opinião o/@Edit: Não esquecendo que, para um novato que está começando a jogar HOJE o Ragnarok, ele PRECISA comprar ROP's SE ele quiser competir (seja PvP, WoE ou até MVP) com os jogadores mais antigos, pois os drops do jogo hoje em dia ficaram muito desvalorizados (Bots, Cheffênia e etc).

 

Você não concorda que é meio absurdo uma pessoa que joga hoje querer competir com quem já é veterano? Como se isso fosse uma obrigação?

 

Take your time.

 

As coisas vem cedo ou tarde, não precisa se entupir de rops e ser whale.Isso é falácia :x

 

O problema é que a pessoa já quer começar a jogar, ser 175 full equips e não é assim que a banda toca

Claro que ele pode se ele colocar dinheiro óbvio, mas não vejo isso como demérito, ele conseguiu o dinheiro de alguma forma não?

O que não poderia acontecer é ter uma barreira entre quem gasta e quem não gasta, infelizmente existe pois quem gasta consegue tudo de forma bem mais rápida.

 

Especificamente no caso daquele RK, o problema não é o gasto, o problema é a alteração nos dados do jogo, se o jogo é aquele para todo mundo, pra que mudar?

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pow Emerson não é babação de ovo não cara! É só pra ter uma segunda opinião a respeito das discussões. Nessa parte do fórum tudo se resume a reclamar. Poucas pessoas defendem o jogo aqui no fórum, ou não se dão o trabalho de se posicionar positivamente. Eu só jogo Rag e gosto muito do jogo. É a distração minha e de minha família. Só acho válido levantar o moral daquilo que a gente gosta.

A empresa tem dois servidores um com a galera que curte mais as coisas menos overpower que é o caso do Valhalla e o Thor que a galera gosta de ser supersayajin rs. Só quero deixar minha opinião só isso. Eu gosto de como o jogo está. Eu vejo vídeos de classe mágicas nos servidores lá de fora é mal posso esperar para ficarmos assim. Do jeito que está não consigo fazer tudo no PvM, imagina se nerfar? Só tenta entender meu lado. Não precisa concordar.

 

Bom dia, cara talvez seja por que possivelmente onde você mora ( Que deve ser fora do Brasil), babação de ovo tenha outro significado, o jogo tem que ter uma linha ténue entre quem coloca cash e não, se tu e a favor de conseguir fazer tudo solo , então era melhor o jogo ser ou você procurar um game singleplayer, por que isso sai da ideia de um mmorpg, a LUG tem avançado em algumas coisas ? Sim não sou burro de dizer ao contrario, tivemos um novo episodio agora pouco e já vem chegando as cartas de Brasilis, é bom ? Logico mais poderíamos estar bem melhor, estamos atras de outros servidores em muitas coisas, e já á mecanismos que funcionam no game que a LUG não libera, quer um ? A navegação do jogo, que inclusive em uma ultima atualização retiraram por que ela entrou meio que " sem querer", PW2 não e bom para ninguém, muito menos para empresa, a empresa consegue um lucro bom ? Logico, mais isso vai matando o jogo com o tempo, e afastando os players, eu era um jogador do Thor não por que eu queria ser como você disse " Um super sayajin", eu era um jogador de lá por que não podia e nem posso por Rops todo mês, e na época era mensalidade todo santo mês no falecido Odin, então não tem como colocar todo mundo na mesma caixinha , e pelo menos comigo aconteceu de lá no Thor se eu não tivesse certos equipamentos eu nem conseguir entrar na PT para upar, só recrutava quem desse HK nos mobs, não sei como esta hoje.

As pessoas se incomodam por alguém fazer algo solo por um simples motivo : quem faz tudo solo muitas vezes mata a diversão de muitos que tentam fazer em grupo ou conseguir um, torre e uma instancia, você tem que jogar esse exemplo um para mapa aberto do jogo, se ele quer solar ou tentar solar uma instancia ele realmente não esta atrapalhando ninguém ali, mais se ele consegue upar solo em um mapa ele não tem necessidade nenhuma de ajudar ninguém então ele pode deixa de ajudar quem não consegue e nem tem as mesmas condições que ele tem de ter personagem tão bem equipado para fazer o mesmo, claro que cada um tem o direito de fazer o que quiser, mais isso melhora alguma coisa o jogo ? Incetiva alguém que esta começado a querer continuar ? Não, você quebra um processo que deve sempre haver para renovar a quantidade de players em um jogo, velhos jogadores que param (Por seus motivos pessoais ou aquém do desejo deles, seja saúde, trabalho etc...), novos jogadores que começam, a pessoa entra no jogo e percebe ou ela coloca cash e vende ou ele vai para o mercado ilegal muitas vezes infelizmente( Ai já entra na questão dos bots).

Sobre os bots isso e um grande problema e afeta mais ainda o game não e por que um problema geral de mmos ( principalmente os "free" que deve ser levado como uma coisa normal), você possivelmente não tem ideia de como isso afeta o ragnarok e como uma falta de atitude mais enérgica da LUG, só aumenta o problema, eu achei uma fazenda de bots no jogo essa semana que possivelmente esta se aproveitando de um bug, fui tentar denunciar e não encontrei como, perguntei no fórum e percebi a burocracia que para tentar fazer isso, o vídeo segundo a LUG tem que ser FULL HD , com equipamentos seus aparecendo, chat com não sei quantas linhas não aceitam replay por dizerem que esta com problemas isso ano passado já estamos na metade de outro ano ate hoje não resolveram isso ? , fui conversar com um certo GM na sua pagina do facebook , o cara prefere gastar 1 minuto postando bobagem do que me ajudar a enviar ou verificar o lugar que eu falei como ele, eu ainda estou na duvida se coloco o vídeo aqui para te mostrar a gravidade do problema. Então cara resumindo a LUG tem avançado sim mais esta longe de merecer um post desse.

Editado por Ivunik
Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha um exemplo simples que criei aqui. Acabei de entrar no jogo e fiz uma pesquisa rápida e podem haver alterações no mercado então vou arredondar.

Tenho alguns amigos que iniciaram recentemente. Sempre oriento a colocar ROP's para ganhar dinheiro no jogo, pois acho que quem tem que enriquecer é a empresa, não os jogadores. O dinheiro que se coloca no jogo é um dinheiro que é investido em diversão, tipo você não gasta dinheiro para ir para a balada, tomar uma cerveja, comprar um jogo novo para seu videogame, enfim seja lá qual for sua forma de entretenimento. Oriento a adquirir os seguintes equipamentos assim que possível, pois os considero genéricos para upar e são ótimos:

 

Chapéu de Rideword [1]

Pombo Revelador [1]

Balão de Pouring Natalino

Armadura das Valquírias [1]

Carta Pecopeco

Pedaço de Pele do Guardião [1]

Carta Raydric

Escudo da Valquíria [1]

Sapatos Divergentes

Tapete Voador

Anel Revigorante [1]

 

Na minha pesquisa você gastará aproximadamente 500kk para ter isso. Colocando 50k de ROP's que custa 79,90 se você souber investir, tipo, períodos de Ticket de Promoção, Minérios você consegue revender bem rápido e consegue fazer dinheiro no jogo bem rápido também. E detalhe você não precisa gastar R$80 de uma só vez! Você pode adquirir aos poucos, como eu disse. Sabendo investir, isso também é legal no Ragnarok o comércio. Exemplo que eu fiz agora: Eu coloquei 19,90 comprei 11k de ROP's comprei 11 Ticket's e revendi cada um por 9kk! Consegui 99kk! Investi uma pequena quantia no jogo e consegui uma boa grana!

O jogo hoje te permite experimentar sem gastar nada. Os equipamentos do Éden são muito bons e dependendo da classe que você escolher consegue pegar 110 com eles se upar em grupos. Já ajudei muitas pessoas e conseguir fazer a quest desses equipamentos, pois sei que sozinho é muito difícil, você que vivi reclamando do jogo! Já ajudou algum noob a fazer isso? É muito gratificante não é verdade? Acho que isso ajuda mais que ficar reclamando do jogo. Se alguém precisar pode me chamar lá quando for fazer as quests que eu ajudo! Já acompanhou um noob até o caminho dos grupos? Isso ajuda mais a quem está começando do que reclamações da empresa. Vai ensiná-lo a ter autonomia no jogo.

Como orientação para os iniciantes acho válido investir 9,90, e como primeira aquisição um Tapete Voador! Essa é sempre minha orientação, mobilidade no jogo o torna bem mais divertido.

Pequenos investimentos que ajudam a empresa, mas se você não puder ou quiser também não precisa, vai jogar do mesmo jeito.

Esse é um exemplo de contribuição positiva. Como muitos fazem, criam guias, ajudam dentro e fora do jogo com informações. Acho que é isso. Não concordam que essas colocações são válidas?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha um exemplo simples que criei aqui. Acabei de entrar no jogo e fiz uma pesquisa rápida e podem haver alterações no mercado então vou arredondar.

Tenho alguns amigos que iniciaram recentemente. Sempre oriento a colocar ROP's para ganhar dinheiro no jogo, pois acho que quem tem que enriquecer é a empresa, não os jogadores. O dinheiro que se coloca no jogo é um dinheiro que é investido em diversão, tipo você não gasta dinheiro para ir para a balada, tomar uma cerveja, comprar um jogo novo para seu videogame, enfim seja lá qual for sua forma de entretenimento. Oriento a adquirir os seguintes equipamentos assim que possível, pois os considero genéricos para upar e são ótimos:

 

Chapéu de Rideword [1]

Pombo Revelador [1]

Balão de Pouring Natalino

Armadura das Valquírias [1]

Carta Pecopeco

Pedaço de Pele do Guardião [1]

Carta Raydric

Escudo da Valquíria [1]

Sapatos Divergentes

Tapete Voador

Anel Revigorante [1]

 

Na minha pesquisa você gastará aproximadamente 500kk para ter isso. Colocando 50k de ROP's que custa 79,90 se você souber investir, tipo, períodos de Ticket de Promoção, Minérios você consegue revender bem rápido e consegue fazer dinheiro no jogo bem rápido também. E detalhe você não precisa gastar R$80 de uma só vez! Você pode adquirir aos poucos, como eu disse. Sabendo investir, isso também é legal no Ragnarok o comércio. Exemplo que eu fiz agora: Eu coloquei 19,90 comprei 11k de ROP's comprei 11 Ticket's e revendi cada um por 9kk! Consegui 99kk! Investi uma pequena quantia no jogo e consegui uma boa grana!

O jogo hoje te permite experimentar sem gastar nada. Os equipamentos do Éden são muito bons e dependendo da classe que você escolher consegue pegar 110 com eles se upar em grupos. Já ajudei muitas pessoas e conseguir fazer a quest desses equipamentos, pois sei que sozinho é muito difícil, você que vivi reclamando do jogo! Já ajudou algum noob a fazer isso? É muito gratificante não é verdade? Acho que isso ajuda mais que ficar reclamando do jogo. Se alguém precisar pode me chamar lá quando for fazer as quests que eu ajudo! Já acompanhou um noob até o caminho dos grupos? Isso ajuda mais a quem está começando do que reclamações da empresa. Vai ensiná-lo a ter autonomia no jogo.

Como orientação para os iniciantes acho válido investir 9,90, e como primeira aquisição um Tapete Voador! Essa é sempre minha orientação, mobilidade no jogo o torna bem mais divertido.

Pequenos investimentos que ajudam a empresa, mas se você não puder ou quiser também não precisa, vai jogar do mesmo jeito.

Esse é um exemplo de contribuição positiva. Como muitos fazem, criam guias, ajudam dentro e fora do jogo com informações. Acho que é isso. Não concordam que essas colocações são válidas?

 

Eu critico a algo que esta errado e isso eu faço mesmo, e tento ao máximo possível tentar explicar a minha opinião, o game não e uma filantropia muito menos a LUG e a Gravity, da mesma que na vida para você adquirir as coisas você tem que correr atras , cada uma a sua maneira.

A critica de muitos e a minha ao seu post e você querer ficar tecendo elogios a um empresa que mesmo com seus poucos acertos, tem muito a melhorar e cedo de mais para começar a fazer isso.

Sobre o PW2 e o player que consegue fazer maioria das coisas sozinho e etcs eu já deixei minha opinião no outro comentário acima , não tem por que eu voltar a esse assunto, a insatisfação da comunidade em geral e demonstrada na quantidade de players que alguns servidores alternativos tem conseguido angariar, ou mesmo na criação de servidores oficiais com mecânicas ainda antigas em que não se dependia tanto de ROPs para se jogar.

 

No mais bom domingo a todos e ótima semana :)

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

nenhuma classe deveria ser capaz de fazer tudo solo num RPG, no caso citado do RK, este por possuir alto HP, deveria ser a linha de frente, aquele que vai levar as porradas e ao mesmo tempo dar um dano médio, o damage master killer deveria ser as classes mais frágeis, ou seja as mágicas. o que vemos atualmente no bRO é isso, RK tankando tudo, e hitando mais que WL, e pior tendo cast, delay e cooldown menores que o WL..

nem comento shura...

bio, por mais que seja o master killer de MVPs, ainda precisa de um suporte, mesmo que seja de seu homunculos...

e ranger, mesmo sendo uma classe que estaria na mesma faixa de fragilidade das mágicas, conseguem tbm danos altíssimos...

 

e onde entra as outras classes ai? artistas, ABs, classes mágicas em geral... estas sofrem, mesmo com P2W, não há como equiparar elas com as 4 classes modinhas favoritas da Gravity/LUG...

Link para o comentário
Share on other sites

artistas, ABs, ..

 

Estão dando seus devidos suportes.

Parem de achar que todas as classes tem que sair dando dano,pelo amor,Rk está sim desbalanceado,sendo que essa situação piora devido ao cash shop abusivo,mas não é motivo pra reclamar das outras classes também.Igual o cara reclamando que "renegado mesmo com o mesmo investimento não consegue o dano de outras classes"

Primeiro que renegado foi uma das classes mais favorecidas no renewal, stalker antigamente só servia pra ser recaller de clã e olhe lá e segundo que a classe não foi feita pra isso/não tem skill voltada pra dano.

Quer matar mvp? Tem shura,bio,rg,gx,rk,bio,ranger,agora wl com esfera de água,classes que foram feitas pra ser damage dealer,sendo que realmente as mágicas estão bem atrás,mas quase toda semana estão vindo itens pra melhorar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém que está acompanhando aqui pode resumir tudo o que está acontecendo por favor? Quero ler isso aí tudo não.

 

Um cara que em pleno 2017 não consegue terminar a torre sem fim em um servidor onde se tem tg/kiel/force of nature por rops defendendo com unhas e dentes a visão dele sobre p2w enquanto outras pessoas o contradizem.

 

muitos textões,mas dá pra ler,já que não foram feitos pelo original.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Estão dando seus devidos suportes.

Parem de achar que todas as classes tem que sair dando dano,pelo amor,Rk está sim desbalanceado,sendo que essa situação piora devido ao cash shop abusivo,mas não é motivo pra reclamar das outras classes também.Igual o cara reclamando que "renegado mesmo com o mesmo investimento não consegue o dano de outras classes"

Primeiro que renegado foi uma das classes mais favorecidas no renewal, stalker antigamente só servia pra ser recaller de clã e olhe lá e segundo que a classe não foi feita pra isso/não tem skill voltada pra dano.

Quer matar mvp? Tem shura,bio,rg,gx,rk,bio,ranger,agora wl com esfera de água,classes que foram feitas pra ser damage dealer,sendo que realmente as mágicas estão bem atrás,mas quase toda semana estão vindo itens pra melhorar isso.

 

ou eu não consegui passar o que queria ou vc não entendeu, o cara, auto do tópico ta defendendo a classe RK e todo aparato via cash pra classe, e essa mesma faz tudo solo, mencionei artistas e abs, exatamente por precisarem de outras classes e rk sendo solo damager, tanker, faz tudo não precisaria deles, entendeu??

 

não disse que elas deveria solar nada como RK faz, mas o fato é que as 4 poh4 de classe modinhas são buffadas, via cash e via itens in game tbm. as funções de cada classe num grupo foram "bagunçadas", shura precisa de AB? RK precisa de bragi? etc..

 

sobre WL e as esferas dagua, estou muito satisfeito com o resultado..

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Um cara que em pleno 2017 não consegue terminar a torre sem fim em um servidor onde se tem tg/kiel/force of nature por rops defendendo com unhas e dentes a visão dele sobre p2w enquanto outras pessoas o contradizem.

 

muitos textões,mas dá pra ler,já que não foram feitos pelo original.

 

Ah ta, pensei que fosse algo sério. Obrigado.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up! não tem condição nenhuma de dar continuidade ao jogo, não consegue dar um eficiênte suporte tanto dentro quanto fora do jogo.

 

Acabei de saber que tomei ban de 1 Mês pelo fato de que alguem clonou um cartão de credito, comprou rops, vendeu o rops e comprou equipamentos meus na loja. A questão é a level up não sabe me informar oque eu tenho haver com o fato do cara ter clonado a parada.

 

Em 2015 meu email foi alterado no sem nenhum pedido meu, todos os tickets foram ignorados só recuperei porque tive que processar.

ALTERAÇÂO DE EMAIL O SEM ACESSA-LO (Só a propria empresa pode fazer isso)

 

 

Meu amigo de clan acabou de ser hackeado essa semana da mesma forma que eu fui, olha que é a 2° vez que ele foi hackeado da mesma forma. ALTERAÇÂO DE EMAIL O SEM ACESSA-LO (Só a propria empresa pode fazer isso)

 

A Level Up! poderia ter a minima dapacidade e ombridade de chegar e falar para os consumidores o que está acontecendo.

Jogo a 13 anos e a 4 anos jogo esse jogo de maneira forçada. tive que vender 90% dos meus itens no jogo pelo fato da administração do jogo não dar uma proteção aos jogadores você só recupera seus itens do jogo se você processar dai eles abrem as pernas... e o pior é que eles não recalam os itens, simplismente clonam.

 

O jogador tem que ser vidente de quando for negociar com alguem e obtiver kks dupados pois a empresa não tem eficiência em nada no que faz.

 

O cara usa bot não é banido

 

O cara tem 400 contas online 24H, a empresa informa que tem muita gente em prontera... "GENTE"?

 

O que da a entender é só vale a pena jogar se for desonesto

 

Dai vem manutenção tiram 1 bug e vem 10.

 

Vocês deveriam mudar o logotipo para Level Estrume Games.

 

500 Tutore 500 GM 900 ADM pra que? faz poha nenhuma só falam quando é viável

images.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Continua louvando a tua LUG, pelo belo trabalho. Como neste exato momento que estão trabalhando da maneira mais agil possivel, deixando um monte de bot fazer moonwalk em cima do portal do éden. Mais uma vez prontera cai. Mas cai pq?? Deve ser pelo belo trabalho que essa empresa faz, além do mais esse problema já vem a semanas né? AGILIDADE E SATISFAÇÃO AO CLIENTE.

Isso trava o up, trava o comércio, trava absolutamente TUDO. Além do mais, prontera é o "centro" do jogo.

Neste exato momento deve ter PELO MENOS uns 15 bots andando em cima do portal fazendo um "roda-a-roda jequiti", brincando de bayblade, sei lá... indo e voltando no portal e dando girinho, pq o portal empurra de volta. Mas me diga, o que a empresa fará contra isso? A mesma coisa de sempre, claro. Ou seja, nada.

Mapas caindo, instabilidade, fazenda de bots, bots em excesso e em todos os mapas.

Bodes, Harpias, Porcellios, etc.. mapas que tu acha facilmente 30~40 bots todos bem equipados e upando numa boa lá. Enquanto isso os players de verdade ficam trancados nos mapas. Iai?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou o tipo de cara que só dou parabéns quando alguem faz algo certo, fez merda eu falo que fez merda.

 

Tem dias que o atendimento no fórum melhorou, a responsável por isso é a Gihkorita e até a Lupina recentemente, mas de uma empresa INTEIRA, eu só consigo achar duas pessoas para elogiar, e isso chateia pra caramba.

 

Defender Pay to Win é extremamente errado. Todos que estudaram estrutura de jogos sabe o quanto Pay to Win pode atrapalhar em certo nível.

 

Vamos supor que eu crio um jogo de 10 fases, onde até as primeiras 5 vc vai de boas com itens do jogo e as outras 5 você consegue com certo esforço, dai o jogo te da uma opção de comprar dado item por dinheiro e facilitar e agilizar seu processo para zerar, dessa forma ela gera uma boa receita já que nem todos são pacientes para Farming.

 

Agora seguindo o exemplo eu crio o mesmo jogo e administro de forma que apenas as 5 primeiras fases são jogáveis e para competir nas demais eu obrigo o jogador a comprar itens caros na loja, pois de outra forma ele será sempre fraco em relação aos que pagam ou então nem conseguirá progredir...não me parece muito justo...

 

No primeiro exemplo a empresa conseguirá uma renda de suponhamos 50% dos jogadores que gostarem de verdade do game e desejam facilitar ou ter determinada ajuda e no segundo 80% dos jogadores irão desinstalar o aplicativo por desanimar do método abusivo e ter que investir dinheiro.

 

Não são todos que tem condições aquisitivas para investir fortunas nos jogos, tem muita criança que quer se divertir também, e limitar tal diversão a apenas aqueles que pagam esse "Dízimo" é no mínimo frustrante.

 


O jogo está numa fase muito errada onde notaram que tem classes que estão com o desempenho extremamente abaixo da média e na preguiça de sentar a bunda e analisar o quê está errado eles resolveram que deveriam lançar equipamentos Overpower para essas classes também, e esqueceram que classes como Bioquímicos por exemplo consegue se beneficiar de qualquer coisa que envolva: Destreza, Inteligência, Força, Ataque, Ataque Mágico, Ataque a Longa Distância, Redução de Cast Fixo, Redução de Cast Variável, Redução a dano... Ou seja...quase tudo lançado o Bioquímico se beneficia, dai o que foi lançado com propósito de regular classe X acaba beneficiando a Y e aumentando o abismo, sem contar que esses itens apesar de muito bons também são muito caros, exemplo a Tatenashi, fizeram uma MVP Card e disfarçaram de equipamento para entra em servidor como o Valhalla onde afirmaram que não teriam cartas MVP por venda direta, e isso abriu um abismo entre os Tankers Com Tatenashi e os Sem Tatenashi, e falo o mesmo do Serafim que é o efeito de um Godly no meio, e o das Gemas que simula o efeito da Abelha Rainha lançado recentemente.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...