Jump to content

[Help] Funcionamento da ASPD (Balão de Angeling Natalino)

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Eu ainda estou aprendendo sobre o mundo do Rag... então me desculpem se eu tiver perguntando uma coisa óbvia.

Eu jogo no servidor Thor e a minha dúvida é sobre esses itens que concedem ASPD "estática", como o Balão de Angeling Natalino, no meu caso. Existem horas que é maravilha, ele funciona e está tudo ótimo. Tem horas que simplesmente ele não funciona? (??)

As imagens são simplesmente meus coisos com/sem o balão de Angeling Natalino. E, bom, minha ASPD continuando a mesma.

Alguém consegue me explicar o que acontece/como acontece?

What am i missing?

O que eu estou deixando passar?

Ps: Tampei algumas coisas pq vejo pessoas fazendo isso, não tenho ideia do pq eu fiz, acho que pela ~modinha HE.

Ps2: Estou usando alguns buffs normais: Bala de Guaraná, Suco celular enriquecido, Fúria Selvagem e Adrenalina Pura.

aspd.png

Pelos status acho que dá pra deduzir que o seu personagem não alcançou o nível 100 ainda.

ASPD 191/192/193 é liberado apenas a partir do level 100.

Acho meio dificil deduzir o lvl de alguém q só mostrou 2 status e escondeu o resto, mas realmente sua teoria é q a mais faz sentido

Não é Bug, é Feature