Ir para conteúdo

@Oficial Abandono Cargo de Reclamador


Descaso!!

Posts Recomendados

Hoje trago uma noticia muito importante para os haters , Flooders e toxicos de plantão

 

 

Eu descaso!!! Estou Oficialmente Abandonando o cargo de RECLAMADOR , CHORÃO , QQ , FLOODER E ENTUPIDOR DE LIXO DO FORUM

 

 

A LU! venceu e eu perdi ... Aceito minha derrota ela é uma competidora de respeito

 

 

Motivo da saída do cargo de reclamador ?? Desisto de reclamar . mesmo estando certo estou errado e quando podia estar certo estou errado e continuo estando errado por estar certo

 

 

Então passo adiante tudo que eu aprendi para os que continuam a insistir em reclamar : A lug e os BOTS mandam e você escuta e ponto final !!!

 

>>>>> PODEM SOLTAR FOGOS E FESTEJAR POIS O DESCASO IRÁ PARAR DE INCOMODAR E DEIXAR SEU NAVEGADOR LENTO !!!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe mal em reclamar o mal é você reclamar , esse foi o ultimo tópico pois já vi coisas demais para reclamar e não fizerem nada

 

 

então para a alegria de todo mundo e principalmente dos supostos 4 funcionários da empresa

 

aleluia.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe mal em reclamar o mal é você reclamar , esse foi o ultimo tópico pois já vi coisas demais para reclamar e não fizerem nada

 

 

então para a alegria de todo mundo e principalmente dos supostos 4 funcionários da empresa

 

[ATTACH=CONFIG]16952[/ATTACH]

 

 

 

tchau baby

 

eu sempre ganho

 

boa lug

 

V> Memoria de Thanatos

Link para o comentário
Share on other sites

Podem acreditar sim e ficar felizes pois pararei com a tormenta e intoxicação do forum com meus posts sobre causas constantes de constrangimento absurdo e repetidamente escondido e manipulado pela marketing e propaganda comercial dos 4 funcionários

 

 

 

Pois para mim já deu o que tinha que dar : pois se você é afetado por algo e quando denúncia riem da sua cara " Olha o idiota lá bocoió chorando pela sua coisa roubada , pela ofensa que sofreu , pela discriminação e outros problemas " é melhor desistir de se manifestar pois está em uma ditadura onde nada está a seu favor para te ajudar e sim para prejudicar

 

 

 

Bot em chefenia ... em pleno 2017 , empresa apoiando a safadeza , abrindo um belo vinho italiano num jantar para rir da sua cara de ótario por continuar a contestar o problema

 

 

 

Então passo adiante minha vaga de reclamador e deixo para alguém por ai , vi uns tópicos nojentos de pessoas que querem se aparecer pedindo até um emprego de GM e apoiando a safadeza , vocês irão rir bastante com essas figuras por ai ^^

 

 

 

 

 

OBS : não sumirei do forum apenas não criarei mais topicos reclamando das coisas . Um Abraço para quem é descente e quem não for também um bj no ombro

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Pois para mim já deu o que tinha que dar : pois se você é afetado por algo e quando denúncia riem da sua cara " Olha o idiota lá bocoió chorando pela sua coisa roubada , pela ofensa que sofreu , pela discriminação e outros problemas " é melhor desistir de se manifestar pois está em uma ditadura onde nada está a seu favor para te ajudar e sim para prejudicar

 

 

 

Bot em chefenia ... em pleno 2017 , empresa apoiando a safadeza , abrindo um belo vinho italiano num jantar para rir da sua cara de ótario por continuar a contestar o problema

 

 

 

Então passo adiante minha vaga de reclamador e deixo para alguém por ai , vi uns tópicos nojentos de pessoas que querem se aparecer pedindo até um emprego de GM e apoiando a safadeza , vocês irão rir bastante com essas figuras por ai ^^

 

 

 

 

 

 

Vc provavelmente e o kara mais engracado desse forum

 

dps de mim

 

KAKAKAkkaKakklaKa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...