Peace Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Fiz um vídeo coma letra da minha primeira paródia de ragnarok, em breve teremos mais uma com tema de cheffênia https://youtu.be/fUzRxVI21JE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Adooorei mana, ahazou mesmo! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peace Posted July 15, 2017 Author Share Posted July 15, 2017 Obrigado, já estamos produzindo a próxima paródia :DD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Adoro paródias de games, animes. Ficou ótimo ^^ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 Da hora kkkkkkkkkkkkkk mto bom msm manin, parabens! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peace Posted July 20, 2017 Author Share Posted July 20, 2017 Valeeeu, a letra da próxima paródia e as artes já estão prontas, estou só esperando meu amigo melhorar da gripe para gravar :DD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts