Ivunik Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 (edited) Galera boa tarde,Já um tempo parado , voltei a jogar praticamente esse mês, resumindo : Eu estava indo atras de uma carta para colocar na arma do meu bioquímico, ao procura-la e ver que comprar ela era inviável por causa do preço, fui com o meu arruaceiro no mapa que consta nos databases que a maior quantidade do monstro para tentar adquirir a tal carta (não vou citar aqui),então já a um tempo no mapa encontrei vários personagens no mesmo lugar e uma quantidade absurda de loot no chão, quando tentei cheguei mais perto para tentar identificar os nomes ou personagem principal todos teletransportaram/ deslogarão no mesmo momento, da forma que eu percebi após uma breve analise do que estava ocorrendo posso dizer o seguinte : De alguma forma a pessoa ou summona um dos tipos de cogumelos existentes no jogo ( No caso eu cheguei a ver um cogumelo negro na primeira vez e na segunda quando voltei um cogumelo vermelho, uma unica unidade de um dos dois). Esse cogumelo tropa os itens, mais não some ele renasce no mesmo momento , e permanece ali enquanto você atacar ele, sempre dropando itens, só some depois de um tempo se você parar de ataca-lo. Não achei uma forma de denunciar para a lug, isso , alguém poderia ajudar ? Ele ou "eles" possivelmente estão fazendo muitos zeny's em uma quantidade pequena de tempo absurda. Edited July 15, 2017 by Ivunik Tentar deixar o texto mais limpo para melhor entendimento do assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Não é necessariamente um bug, é uma fazenda de bots. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Você sabe q eles não aceitam o replay do próprio jogo né? E q o vídeo tem q ser em HD Para mais informações http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/como-fazer-uma-denuncia-por-video Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted July 15, 2017 Author Share Posted July 15, 2017 Vish , então ferro , nem sei se consigo gravar assim , minha maquina não e das melhores :/ , mais a parada e seria quem e dono desses bots deve estar farmando muito, mais obrigado vou tentar aqui ver se consigo pegar ele de novo e ver se a qualidade fica boa assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Vish , então ferro , nem sei se consigo gravar assim , minha maquina não e das melhores :/ , mais a parada e seria quem e dono desses bots deve estar farmando muito, mais obrigado vou tentar aqui ver se consigo pegar ele de novo e ver se a qualidade fica boa assim. Não se sinta mal por isso, não é como se a sua denúncia fosse levada a sério pela equipe de suporte, pois reportes desse tipo é o que não faltam, porém nunca com resultado positivo. Não há vantagem financeira e/ou amparo legal para que apliquem punições no jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted July 15, 2017 Author Share Posted July 15, 2017 E infelizmente não consigo gravar nessa qualidade meu computador trava, infelizmente esse ai vai continuar fazendo o que faz por conta de burocracia da LUG, uma pena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted July 16, 2017 Author Share Posted July 16, 2017 Se eu postar o vídeo aqui , tem algum problema ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_caio_ Posted July 20, 2017 Share Posted July 20, 2017 Velho eu tava voltando da Vila dos Orcs pelo mapa que tem os Castelos de Geffen e fui teleportando pq tava com preguica de andar. Cai bem no meio de um monte de bot fazendo isso, parecia roda de macumba hahahahaha Ai os bots deslogaram/teleportaram tudo de uma vez e deixaram um loot insano no chao. Milhares de esporos, plumas, karvos, pedras elementais, mastelas e etcs, muito mesmo! E tinha bot de todo nivel fazendo isso. Tinha sorcerer, arruaceiro, gatuno, mercador e etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted July 20, 2017 Share Posted July 20, 2017 Vamos pegar estes / where e mandar para um aprendiz que esta pedindo zenny. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerbie Posted July 20, 2017 Share Posted July 20, 2017 Eu nem quero postar print aqui ou link de vídeo .. tenho medo do ban Mas se você estiver jogando no servidor Thor e explorar um pouco mapas como a Floresta Luluka,Papuchica,Hoomga por exemplo só para ter uma ideia , você acha essas "Pt´s de bot , compostas por 2 Bioquímicos , 10 Criadores , 2 Feiticeiros , 2 Mecânicos , 1 Musa e 1 AB, fazendo isso que você mencionou. ( Mesmo assistindo aquele circo , eu não sei porque sempre usam essa formação os 10 Criadores ficam um de frente pro outro tipo quadrilha com o AB e a Musa na diagonal , Feiticeiros um em cada ponta e com os mecânicos e bios dentro da bagunça.) Eu já tentei , mandei ticket , mas não fez diferença e robôs continuam no mapa.Só nos resta aguardar , mesmo .. Eu citei esse mapas pq como são low lvl , ninguém irá atrapalhar seja player ou monstro.. @offtopic - poderiam criar um canal no yt só pra filmar esse mapas como parte de Inquérito / denuncia pra Lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zan Posted July 20, 2017 Share Posted July 20, 2017 Apenas continuem potando ROPS e finjam que nada aconteceu ~ 2017, LUG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts