sevenkey Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Meu RK e de Sopro qual carta coloco no meu Tae Goo Lyeon Cavaleiro do Abismo ou Esqueleto Arqueiro? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Esqueleto Arqueiro. Q eu saiba Cavaleiro do Abismo ou outras cartas de dano racial/elemental não aumentam o dano de sopro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 Meu RK e de Sopro qual carta coloco no meu Tae Goo Lyeon Cavaleiro do Abismo ou Esqueleto Arqueiro? Rk full damage ? 2 esqueleto arq. Esqueleto Arqueiro. Q eu saiba Cavaleiro do Abismo ou outras cartas de dano racial/elemental não aumentam o dano de sopro Exatamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sevenkey Posted July 15, 2017 Author Share Posted July 15, 2017 browiki diz que o dano do sopro é influenciado por cartas e equipamentos raciais, elementais e dano a distância. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 browiki diz que o dano do sopro é influenciado por cartas e equipamentos raciais, elementais e dano a distância. Se tiver ta errado então... Essa é a formula do kRO. bRO é só carta de dano ranged e hp/sp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted July 15, 2017 Share Posted July 15, 2017 browiki diz que o dano do sopro é influenciado por cartas e equipamentos raciais, elementais e dano a distância. Acho que tá errado então...até onde sei a fórmula é essa aqui: [DANO] = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nível de Base) ÷ 150] × [95 + (Nv. de Adestrar Dragão × 5)]% × (100 + α)% Sendo α = modificador de dano a distância. O que acontece é que não é o dano que é influenciado, e sim uma redução de dano natural do alvo que considera fatores como elemento, raça e dano a distância. Como por exemplo: Carta Crocodilo - Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Nesse caso subtrai-se o valor da redução diretamente do que seria o seu dano final no Sopro. Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts