Jump to content

Mapa para upar Exorcista após o 150

Recommended Posts

Não tem muitas opções mesmo, independente da classe. Não é só o exorcista que sofre, são todas!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Uma das cobranças é justamente o level máximo ter aumentado do 150 para o 175 e não implementar monstros/mapas que possam escalar com essa mudança. Resta o que? Upar com experiência nerfada, cheffênia ou as instâncias. Em outros jogos geralmente instâncias são só pra farm de algum material, mas como algumas dão experiência e são diárias ... Até dá para arriscar, não é mesmo? rsrs.

Eu também vou levando do jeito que dá e procuro não me estressar. =P

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Os monstros caídos da instância de Bios são mortos vivos se não me engano, e são level 158 só é uma pena que pra chegar nele tem que matar outros bichos de terra/água

Mas essa instância é level 160 mais, não? Bem, mesmo assim. Está quase lá. =P

Eu não entendo muito sobre quest's instâncias nem sabia da existência dessa aí de Bio! Vlw mesmo!

A Celine me pareceu meio hardcore...tô querendo muito fazer, mas não sei se a RK que joga comigo já consegue matar elas. Ela está no 150 e muito bem equipada. Será que eu e ela só conseguimos?

Eu gosto muito do Pesadelo Musical, na minha opinião a melhor instância do Jogo. É fácil, rápido dá boa XP, boa recompensa, enfim...

Vlw pela ajuda!

• 2 weeks later...
Boa tarde! Sou Exorcista clássico e estou no 152, o guia para por aí...

Meu último mapa para upar como killer foi 2F Britoniah. Ainda dá uma boa XP, mas algum Exorcista acima do 150 conhece outro mapa para upar com Adoramus?

oi SCHINDVAIN firmeza... tipo sei como dureza upar Exorcista ....

também fiz teste em eclage achei inviável.. mesmo uusando uma maça com 2 cartas Cobalto pra aumentar dano em armofo,

tem que dar 3 Adoramus....e si vacilar ainda moba muito em cima..

ali acho medita mesma que em 2F ..trabalhar como mobber trazendo pra pt matar ,

mais te aconselho fazer esforcinho e pegar Cheffenia eu peguei lvs 160 em Cheffenia . com 35 passes ,

quero ver si ate final dela consigo pegar 175 pois so tenho mais 10 passes .

uma tipo uma instancia bacana de fazer de AB exorcista e palácio das magoas..

mais depois do 150 sobra apenas Pesadelo musical , Torre , e Eclage mesmo ..

opções são poucas mesmo .

Aproveitando uma boa para galera exorcista foi nova carta de Brasilis , a carta mula sem cabela,

Dano magico da propriedade água e sagrado +20%.

taca duas no combo do orleans ou combo RWC fica maralinda...

6JK8mN9.jpg

oi SCHINDVAIN firmeza... tipo sei como dureza upar Exorcista ....

também fiz teste em eclage achei inviável.. mesmo uusando uma maça com 2 cartas Cobalto pra aumentar dano em armofo,

tem que dar 3 Adoramus....e si vacilar ainda moba muito em cima..

ali acho medita mesma que em 2F ..trabalhar como mobber trazendo pra pt matar ,

mais te aconselho fazer esforcinho e pegar Cheffenia eu peguei lvs 160 em Cheffenia . com 35 passes ,

quero ver si ate final dela consigo pegar 175 pois so tenho mais 10 passes .

uma tipo uma instancia bacana de fazer de AB exorcista e palácio das magoas..

mais depois do 150 sobra apenas Pesadelo musical , Torre , e Eclage mesmo ..

opções são poucas mesmo .

Aproveitando uma boa para galera exorcista foi nova carta de Brasilis , a carta mula sem cabela,

Dano magico da propriedade água e sagrado +20%.

taca duas no combo do orleans ou combo RWC fica maralinda...

Fala ae Skaveytor! Chefenia pra mim não dá, eu não consigo ficar muito tempo no jogo.

A 2F ainda tá dando uma XP boa, mas como não fica aberto direto queria uma segunda opção.

Pesadelo Musical pra mim é a melhor instância do jogo. Boa xp, fácil, rápido, drop bom. Sem contar que nós, Exorcista, brilhamos muito lá rs... palácio das mágoas é maneiro também, mas não dá XP...tem o Covil dos Vermes que é boa também, mas achei difícil. Torre do Demônio, mas não conseguimos matar o MVP. Não entendi como funciona aquela mecânica do npc acabei morrendo e meu grupo se ferrou.

Essa cartinha da mula sem cabeça é maneira mesmo.