Ir para conteúdo

Assistente de Tutores


Dina

Posts Recomendados

Vai uma sugestão fazer a escolha de um assistente ou tutor substituto para ajudar os Tutores de cada área com eventos, respostas e etc... acho que seria uma boa!!! Já me candidato para ser Sub da Hela ou do Kabedex, seria um grande help em ausências ou férias, porque todo mundo tem vida social né

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Vai uma sugestão fazer a escolha de um assistente ou tutor substituto para ajudar os Tutores de cada área com eventos, respostas e etc... acho que seria uma boa!!! Já me candidato para ser Sub da Hela ou do Kabedex, seria um grande help em ausências ou férias, porque todo mundo tem vida social né

 

É uma ideia excelente. Além de verificar as áreas sem Tutor.

Realmente não tem como os tutores dedicarem 24/7 do tempo no fórum. Além de que com 2 pessoas por área, da até pra organizar mais eventos e tudo o mais /headph

 

Aproveitando, Gihkorita (quando ela ver o tópico) reforço minha candidatura para a área do Segredo das Sombras /dog/dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Actually, it's a pretty good idea. Mas acho q não vão acatar. O melhor tutor do mês(Ou é do semestre?) ganha uma premiação de 50k de Rop's. Os assistentes vão concorrer a oq?

 

É uma ideia excelente. Além de verificar as áreas sem Tutor.

Realmente não tem como os tutores dedicarem 24/7 do tempo no fórum. Além de que com 2 pessoas por área, da até pra organizar mais eventos e tudo o mais /headph

 

Aproveitando, Gihkorita (quando ela ver o tópico) reforço minha candidatura para a área do Segredo das Sombras /dog/dog

 

Jurava q tu era dos Bio, Biohazard

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A gente eu nem ligo para premiação só quero ajudar mesmo!

Pode ser muito Útil ter alguém pra ajudar, sem pensar em premios nem nada, e outra sendo assistente ou tutor reserva o importante é ajudar a comu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Acho uma ideia interessante, porém um pouco difícil de se realizar, no último tutorado, o Ritsuma disse que não faria mais nenhum por conta das altas tretas e desentendimentos que rolaram, teve até que abrir outro post pra tentar amenizar a desvirtuação do tópico do tutorado, ou seja, se nem tutorado terá mais, imagina um subtutorado...PORÉM... com a chegada da Gihkorita, não sei como vai ficar, não sei quem cuida dessa área de seleção de tutores agora... mas não custa nada tentar falar com o pessoal... eu particularmente gostaria de um assistente, porém não digo pelos outros :(

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não é necessário tem um subtutor pra ajudar um tutor a responder as duvidas das pessoas sobre determinadas classes. ._.

Já vi aqui no fórum muita gente me ajudar nas áreas dos tutores, sem ser os tutores...

 

pensando bem faz sentido pra mim sua opinião mas reforço a minha ajuda se precisarem

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não é necessário tem um subtutor pra ajudar um tutor a responder as duvidas das pessoas sobre determinadas classes. ._.

Já vi aqui no fórum muita gente me ajudar nas áreas dos tutores, sem ser os tutores...

É algo peculiar. Assim, eu ajudo muitas pessoas em outras áreas, por exemplo, já dei dicas na parte de sicaros, mas mesmo dando dicas certas, ainda tem quem fale "É melhor você esperar Brownie responder".

Não digo que ele não sabe, óbvio que sabe muito, mas isso é um mal do ser humano. Pelo cara ser Tutor, ele teria mais "peso" nas respostas. O mesmo acontece com outras áreas.

Digamos que você ter alguma coisa relacionada com a área X afeta na opinião de quem está sendo ajudado. Sacou?

 

No mais, não acho que faria mal ter 2 para cada área, poderíamos até ter um fórum cada vez maior.

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

No mais, não acho que faria mal ter 2 para cada área, poderíamos até ter um fórum cada vez maior.

Esse fórum não é tão grande assim a ponto de precisar de subtutor, entendo a parte que você dize do peso de um tutor, mas é errado pensar assim, quando eu comecei ( jogando de Bio) eu levava em consideração só o que a Safira falava, agora vejo que vi muita coisa passar por causa desse pensamento.

No fórum de outro rag que eu jogava, tinha muito menos player, mas o fórum era muito mais movimentado que esse, e os tutores das suas respectivas áreas davam conta. Mas la difere muito daqui, ainda mais na forma como se conseguia o titulo de "tutor" la.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum não é tão grande assim a ponto de precisar de subtutor, entendo a parte que você dize do peso de um tutor, mas é errado pensar assim, quando eu comecei ( jogando de Bio) eu levava em consideração só o que a Safira falava, agora vejo que vi muita coisa passar por causa desse pensamento.

No fórum de outro rag que eu jogava, tinha muito menos player, mas o fórum era muito mais movimentado que esse, e os tutores das suas respectivas áreas davam conta. Mas la difere muito daqui, ainda mais na forma como se conseguia o titulo de "tutor" la.

 

O fórum não é tão grande, mas os tutores (alguns pelo menos) mantém grupos em outras redes sociais, onde é bem mais movimentado. Imagino que os "sub-tutores" ajudariam com esses grupos também.

E assim como eu disse, geralmente novatos na classe tendem a escutar apenas os tutores, gerando uma demanda maior, entendeu?

 

Mas é só uma ideia que foi dada, não quer dizer que vai acontecer -q

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, a idéia é legal!

 

É bom porque da reconhecimento as pessoas que se esforçam para ajudar a comunidade.

 

Mas sendo algo oficial ou não, vocês podem continuar sendo os amorzinhos que são. Sério

 

Eu até me sinto mal pois gostaria /me sinto na obrigação de ajudar mais a comunidade, igual o cookies, o Nice e o Vlad ajudam, mas não disponho de tanta renda para o jogo quanto eles, ainda mais agora com TC e o Trabalho ocupando bastante tempo (não vou deixar a área abandonada rlx).

 

Enfim, pulei aqui mais para agradecer a força que o pessoal dá para a área dos AB's.

 

Vocês são 10/10!

♥ >3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho uma ideia interessante, porém um pouco difícil de se realizar, no último tutorado, o Ritsuma disse que não faria mais nenhum por conta das altas tretas e desentendimentos que rolaram, teve até que abrir outro post pra tentar amenizar a desvirtuação do tópico do tutorado, ou seja, se nem tutorado terá mais, imagina um subtutorado...(

 

Vish, ainda tem isso né. A partir de 2018 todo mundo vai perder o cargo de tutor :v

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas a treta ocorreu por:

  • Nanook não ter aberto vagas para as áreas que os amiguinhos dela ocupavam.
  • Nannok solicitar aos tutores de forma mensal um arquivo referente à vida pessoal dos usuários deste fórum, aonde taxavam eles de sociopatas, loucos, machistas ou quiçá, opressores, conforme a rixa que o escritor deste "arquivo" possuía.
  • Dundé ... já sabem.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vai uma sugestão fazer a escolha de um assistente ou tutor substituto para ajudar os Tutores de cada área com eventos, respostas e etc... acho que seria uma boa!!! Já me candidato para ser Sub da Hela ou do Kabedex, seria um grande help em ausências ou férias, porque todo mundo tem vida social né

 

Olha ja tive essa ideia, mas nunca falei nada, alias ja seria otimo a termos assistentes assim, até me candidato para algum, um tutor ter assistente ajudaria mto, eles precisam responder muita gente ao mesmo tempo, alem de precisarem do descanso e também de fazerem seus testes, oq também seria legal ter um assistente para teste de build/ekips.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse fórum não é tão grande assim a ponto de precisar de subtutor, entendo a parte que você dize do peso de um tutor, mas é errado pensar assim, quando eu comecei ( jogando de Bio) eu levava em consideração só o que a Safira falava, agora vejo que vi muita coisa passar por causa desse pensamento.

No fórum de outro rag que eu jogava, tinha muito menos player, mas o fórum era muito mais movimentado que esse, e os tutores das suas respectivas áreas davam conta. Mas la difere muito daqui, ainda mais na forma como se conseguia o titulo de "tutor" la.

 

Não é so questão de x usuarios no forum, tem a questão do tempo do tutor também, alguns trabalhão, ou ficam off por um tempo do rag/forum, ou então está ocupado fazendo algun teste para a classe ao qual é tutorado e por ai vai, o tempo fica meio curto para alguns.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho preguiça de escrever guias e até mesmo de formatar um simples comentário e por isso nunca cogitei ser tutor, mas adoro tirar dúvidas, principalmente na área do Eterno Aprendizado. Seria legal ter uma plaquinha de assistente do Vlad :v

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não sei. Ao invés de ajudar, isso não ficaria mais burocrático? Além disso, não é como se só tivesse o tutor pra sanar as dúvidas.

 

Não creio que burocratize nada nao, e não é só respostas, é testes, guias, Dicas entre outros, por exemplo eu tenho experiência com roteiro/redação e ilustração poderia fazer alguns guias e ajudar o Hela e o Kabedex na elaboração de material entre outros coisas, nada impede de fazer isso agora, mas de forma mais organizada seria melhor trabalhar em equipe !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa ser tutor para ajudar os outros? pq simplesmente n ajuda sem ficar pedindo por placas em baixo do avatar?

 

eu vejo q quem mais ajuda em determinadas áreas n da a mínima para essas coisas, enfim em minha opinião nem deveria existir cargos no fórum para jogadores

 

N da certo, exemplo o dunde q quer ser dono do ragnarok, cara insuportável q esta ai ate hoje fazendo oq bem entende no fórum

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

O que difere um tutor de um membro comum é basicamente a "habilidade" de fixar, mover, e deletar tópicos, agora qualquer outro trabalho é suuuuuper livre para nós.

 

Quer um exemplo de pessoas que ajudaram tanto quanto os tutores ultimamente?

 

*-Yukii-* - Com o trabalho no Bropédia e no fórum.

 

Kaeus - Me ajudou muito a trazer a Lore dos NPC's!!! (Beijos de luz)

 

Anna - Com o guia de cura para arcebispos.

 

Essas foram as que eu vi, sempre tem outros...

 

Quem quiser me ajudar:

 

  • Preciso do Livro ou da Lore do Chefe Orleans
  • Preciso de uma ajuda para transformar um roteiro em uma comic
  • Precisamos de mais traduções pro Bropédia

 

Quem quiser ajudar pode chamar no Discord que sempre tenho algo para fazer =D BJINHOS.

 

É SERIO, ME CHAMA NO DISCORD QUE COMEÇAMOS AGORA, ESTOU COM UM PROJETO PARADO POR FALTA DE ARTISTAS.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...