Hela Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Então posso te chamar assim ou qualquer membro daqui certo? Contexto é tudo meu amigo, aceite, a carta não é, e não vai ser, sua. "Filho da put" = Filho de uma mulher que trabalha em prostíbulo. Desgraçado = Infeliz. Não sei onde você pegou esse sinônimo, mas do Aurélio não foi. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Não politicamente correto pra mim, mais pra empresa que fica taxada das coisas que escolhe... Eu só to fazendo observações os puxa sacos que se doem demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Não politicamente correto pra mim, mais pra empresa que fica taxada das coisas que escolhe... Eu só to fazendo observações os puxa sacos que se doem demais Vai processar essa empresa aqui também: https://www.youtube.com/watch?v=xWXkZu8SuXc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Então FD& É normalzão? Camba como povo ta hoje em dia... Fim de mundo mesmo HAHA O povo acha normal até prostituição Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Arcano Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Achou que eu tava brincando? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Não é a carta que eu quero não, dodoi, é o bom senso fia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Pocus Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Mr.Pocus = 1 (Copiou Meme da Clarinha "Gravity" ) Em minha defesa, gostaria que vocês conhecessem essa música: https://www.youtube.com/watch?v=QTSdp-92fmY Ela é um meme muito grande, porque o cara fez essa música só pra chamar a ex de piranha ODSUAIHJDOHASODAS Parabéns a todos Quote Aceito doações de gemas amarelas :'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Então FD& É normalzão? Camba como povo ta hoje em dia... Fim de mundo mesmo HAHA O povo acha normal até prostituição Cara, de você eu só tenho pena... Só quero saber porque é imoral quando você perde um concurso e não é quando a disney coloca numa música? https://www.youtube.com/watch?v=xWXkZu8SuXc Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Não é a carta que eu quero não, dodoi, é o bom senso fia... Como pedir o que vc não tem? Bom sua "irritação" se dá por conta do linguajar utilizado, certo? Meu caro, vc usa Facebook? Youtube? Televisão? Desgraçado é um adjetivo um tanto quanto... leve, se comparado a tudo o que tem a rodo por aí, inclusive em coisas destinados para maiores de 12 anos (como é o caso da classificação de Ragnarök Online) Enfim, não vejo motivos para tanto descontentamento de sua parte, a menos que seja inveja mesmo. Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Quanto mais se doem mais eu vejo como estão errados, porque querem jogar a culpa em outra coisa e assim vai. Que tristeza mesmo LUG, eu gostava mesmo... E pra quem ta dodoi com minha opinião, vai se tratar, to observando aqui as coisas erradas que a empresa ta fazendo, sei que querem puxar saco pra entrar na empresa ou sei lá virar GM um dia, mais meu não se mete porque vocês não tem nada a ver com isso ainda, e outra não espero não estarem ganhando nada pra isso também HAHA Porque o que seu to vendo aqui é um monte de gente que ta sempre por aqui nos forúms defendo coisa errada e envolvida com muita coisa ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Oi amigo Bropediano não precisa ficar nervoso não HAHA Hipocrisia é feio também viu? Eu tenho bom senso sim, porque todo mundo sabe que é considerado palavrão e não fica passando pano pra coisa errada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 (edited) O verdadeiro boss de Brasília Edited July 12, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Televisão, youtube e todo tipo de coisa que utiliza isso sabe que é errado também por isso aparece classificação ou to errado? Pelo que eu sei muitos vídeos do youtube tem caido por isso não é? Quem ta errado são os pais também, mais uma empresa fazer isso sabendo que tem menos por aqui me deixou abismado viu? Aqui não mostrou classificação pra memes... Correto é correto, se vai continuar nessa dai tudo bem, aproveitem a cartinha Bropedianos, não to querendo papo com vocês mesmo HAHA O que me interessa é saber dos GMS isso dai, porque se eu falar isso in game sou banido... Parem de se doer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Oi amigo Bropediano não precisa ficar nervoso não HAHA Hipocrisia é feio também viu? Eu tenho bom senso sim, porque todo mundo sabe que é considerado palavrão e não fica passando pano pra coisa errada Hipocrisia pq? Hipocrisia é achar que ainda existe várias crianças de 12 anos que jogam Ragnarök. Hipocrisia é achar que crianças de 12 anos acham "Desgraçado" um palavrão forte. Hipocrisia é insinuar que a Staff tenha algo haver com o ganhador do primeiro prêmio. Hipocrisia é pagar de bom moço que não acredita nos horrores do mundo, como falar "desgraçado". Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Agradeço pela brincadeira. Foi divertido. o/ E parabéns aos vencedores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Eu tinha 99% de ctz que a WildRose ia vencer Infelizmente a regra não cobrava usar conteúdo próprio, que pena No mais, parabéns ao vencedores e vamos torcer pro yuki não entregar essa carta pra um revendedor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 aproveitem a cartinha Bropedianos HUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHE Yuki, bora dividir essa cartinha com os bropedianos ein. Não esqueça, o bropedia que te deu criatividade, vc não pensou nisso sozinho viu amiguinho :v Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 resultado injusto 20202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takezo Ryu Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Parabéns aos vencedores! Evento maneiro, mas é chato ver uns ursinhos carinhosos chorando aqui... Quer pregar o "politicamente correto" até aqui, me poupe, vai chorar pra lá. Se a desculpa é q criançada de 12 anos, ressalto que elas mesmas não entenderiam e nem levariam na malícia boa parte dos memes "ofensivos" que é fruto da sua falta de interpretação e mente fértil. Ainda bem que sua opinião é igual a poeira que eu chuto pra de baixo do meu tapete de urso morto. Se yaa ^_~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 (edited) Não vou reclamar Bom aproveito com a carta, seja quem for Edited July 12, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 É sério que tão fazendo mimi, por causa de quem ganho não foi ele, pqp hein Eu queria muito ganhar, a carta, até aprendi a mexer no PS e tentei fazer algo inédito, mas o meu meme não foi engraçado o suficiente fazer o que. Agora vão falar que é injusto isso, pqp. Ainda usam desculpa, que é pelas criancinhas, é de cair o #@ da bunda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 É sério que tão fazendo mimi, por causa de quem ganho não foi ele, pqp hein Eu queria muito ganhar, a carta, até aprendi a mexer no PS e tentei fazer algo inédito, mas o meu meme não foi engraçado o suficiente fazer o que. Agora vão falar que é injusto isso, pqp. Ainda usam desculpa, que é pelas criancinhas, é de cair o #@ da bunda Você não ganhou pq acredita em signos. Foi desclassificado. Ademais, é o que vc disse kk e ainda querem falar de Hipocrisia... Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Eu acho Bropedia uma bela porcaria HAHAHHA Mais fica tranquilão ai defensor do seu amiguinho ... Vai tentando no Youtube vai, só tentando HAHAHHAHA A boitatá continua a dropar, meu char ta por aqui ta de boa kkkk Só tentei mesmo ganhar na facilidade, é normal né?? Mais temos outros meios de ganha-lá $ Só acho que teve memes melhores e de bom senso pelo fórum kkkkkk Mais a LUG sabe o que faz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Eu acho Bropedia uma bela porcaria HAHAHHA Mais fica tranquilão ai defensor do seu amiguinho ... Vai tentando no Youtube vai, só tentando HAHAHHAHA A boitatá continua a dropar, meu char ta por aqui ta de boa kkkk Só tentei mesmo ganhar na facilidade, é normal né?? Mais temos outros meios de ganha-lá $ Só acho que teve memes melhores e de bom senso pelo fórum kkkkkk Mais a LUG sabe o que faz... Recomendo esse link: https://formacao.cancaonova.com/atualidade/comportamento/quem-nao-sabe-perder-perde-sempre/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Só por curiosidade quanto deve ta valendo uma Boitatá ? $$$ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts