Scraff Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Olá, galerinha. Tô upando meu Trovinha e queria saber com quais skills seria mais interessante gastar pontos em uma build Temporal/Suporte (PvM e WOE). Só sei mesmo de Canção de Frigga, Réquiem de Orfeu, Harmonizar(que coloquei pra usar na minha PP) e o Temporal de Mil Flechas. Onde me recomendam gastar o resto dos pontos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted July 13, 2017 Share Posted July 13, 2017 Olá, galerinha. Tô upando meu Trovinha e queria saber com quais skills seria mais interessante gastar pontos em uma build Temporal/Suporte (PvM e WOE). Só sei mesmo de Canção de Frigga, Réquiem de Orfeu, Harmonizar(que coloquei pra usar na minha PP) e o Temporal de Mil Flechas. Onde me recomendam gastar o resto dos pontos? Oi, Scraff, tudo bom? Você já colocou o Réquiem? Se sim, segue um exemplo do que você pode fazer com suas skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/min.html?10FXJkrfcKGOb1baNanbxeabqdnboeBnseBdscH1 É apenas uma sugestão. Mas se você tiver alguma dúvida, é só chamar. o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts