Jump to content

Ajuda com build RK!

hoegaze

Recommended Posts

Bem, olá a todos. Eu voltei a jogar acho que semana passada e fui seguindo uma build antiga que eu tinha montado acho que em 2015 e só tive vontade de pegar RK agora. A build era com pra ser um pouco híbrida(Sopro/Mil Pontas), mas com um pouco de foco a mais em sopro. Fiquei sabendo por agora que o level máximo é 175 e queria uma ajuda com os atributos!

No caso, com 150, eu tinha fechado assim:

FOR: 80

VIT: 105

AGI: 60

INT: 95

DEX: 90

SOR: 26

Bom, agora eu queria saber se no caso de level 150 essa build estaria boa e, no caso do level 175, onde eu poderia aumentar/diminuir atributos. /s2

b3fc9894b194e5218a016ffb3210d1f8.gif

Ah, meus equips:

Chapéu de Rideword [Marduk]

Rubor de batalha

Armadura das Valquírias INT+2 [PecoPeco]

Pele do Guardião [Raydric]

Sapatos Divergentes

Nos acessórios estou usando uma Rosa do Nilo [Esporo] e o Anel de Maça Verde

No caso das armas, pra upar por agora estou usando uma Pilares, mas tenho uma Espada Solar DES +2 e Pedra do Encantamento 3

Vamos ver ...

A sua destreza está bacana se pretende usar mochila [90 ou mais de dex, dano a distância +5% se for refino +7 e mais 5% se for +9]. Se você pretende usar depois uma FAW com encantos de Mira para o Sopro, aí poderia colocar 120 [6% de dano a distância + os encantamentos de Mira] e consequentemente esses 120 serão bem aproveitados caso chegue as temporal boots [dex].

A vitalidade também dá para colocar mais 5 pontos, fechando 110.

Não tem como mexer muito. Eu coloquei na calculadora e ficou assim:

priorizando sopro do dragão primariamente:

t2uyXh6.png

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Vamos ver ...A sua destreza está bacana se pretende usar mochila [90 ou mais de dex, dano a distância +5% se for refino +7 e mais 5% se for +9]. Se você pretende usar depois uma FAW com encantos de Mira para o Sopro, aí poderia colocar 120 [6% de dano a distância + os encantamentos de Mira] e consequentemente esses 120 serão bem aproveitados caso chegue as temporal boots [dex].A vitalidade também dá para colocar mais 5 pontos, fechando 110. Não tem como mexer muito. Eu coloquei na calculadora e ficou assim:

priorizando sopro do dragão primariamente:t2uyXh6.png

Já agradeço pela resposta. Hmmm, em questão da mochila ou asas. Bom, vou tentar pegar mochila o quanto antes e sei que FAW ainda vai demorar um pouco. Basicamente, ao seu ver, é aumentar a dex e dar uma ajustadinha na vit?Eu gostei dos atributos que colocou e acho que me identifiquei. Obrigada!

Já agradeço pela resposta. Hmmm, em questão da mochila ou asas. Bom, vou tentar pegar mochila o quanto antes e sei que FAW ainda vai demorar um pouco. Basicamente, ao seu ver, é aumentar a dex e dar uma ajustadinha na vit?Eu gostei dos atributos que colocou e acho que me identifiquei. Obrigada!

Sim, é isso mesmo. A dex futuramente vai ser bastante influente para dano a distância [mais do que já é] e com essa vitalidade o dano do sopro já vai ser bastante alto. Esqueci de comentar também sobre a carta Menblatt [que ainda não chegou no nosso servidor]. A cada 10 pontos de destreza base ela aumentará em 1% o dano a distância. Por isso essa quantidade bastante alta de pontos neste atributo.

Claro que isso varia de acordo com cada jogador, mas ... Na minha opinião deveria ficar mais ou menos assim mesmo. rsrs

Edited by Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....