Ir para conteúdo

Protesto: Adaga da falquíria! [12/07/17]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Não dá pra fugir do assunto!

Sem dúvida alguma o assunto mais comentado do bRO nos últimos anos.

O post original de debate sobre o assunto foi criado hoje, e já conta com quase 4 mil visualizações aqui no fórum!

"Sobre a tal Adaga"

 

Como durante o dia todo ninguém do staff se manifestou sobre o assunto, vários jogadores do bRO, insatisfeitos com essa situação toda, irão realizar amanhã 12/07/2017 as 22:00hs um Protesto no centro da cidade de Juno!

 

Se você também ficou mega decepcionado com o nerf da Adaga da Valquíria!

Se sua Chefênia está caindo!

Se vc quer cobrar melhorias no jogo!

Venha participar!

 

Somos a Comunidade que fez da level up o que ela é hoje, e não é vergonha pra nenhum jogador de bRO se manifestar e exigir uma satisfação dessa empresa, onde alguns de nós é cliente fiel a mais de 10 anos!

 

Unidos nossa voz ecoa mais alto!

zelaIbZ.jpg

#vemprajuno!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Novamente... tenho como objetivo arrancar uma resposta, não é possível que o maior meio de comuinicação com a empresa só tenha como olhos a coitada da Gih...da vontade de xingar esses outros, mas né? se eu xingar vou tomar ban...

 

Up no tópico e Força ao Movimento

 

As Valquírias estão chorando Sangue

 

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Queremos itens iguais para todas classes. Diadema de Serafim veio idêntico ao efeito original e gerou um reboliço no servidor onde MUITA gente mudou a build para usufruir dos 250 e ATK por causa dos 120 de INT.

 

QUEREMOS ROPS PARA TODAS AS CLASSES! TODAS AS CLASSES FAZEM PARTE DO RAGNAROK ONLINE.

 

Nada de rops pela metade. Rops nerfados? To fora! Monto no meu peco e vou embora.

 

E o pior de tudo é aguentar o silêncio da staff.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Como já dito no outro post de protesto, não vou repitir para não ficar chato, mas...

Tirem essa Adaga daí, uma coisa dessas fica feio para vocês mesmo (lug).

 

Tá igual a carta falquíria, mas nesse caso a piada foi séria. huehuehue :rolleyes:

 

#adagadafalquíria

#asvalquíriasestãochorando

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não podemos deixar de agradecer e todos que apoiaram esse evento.

Lembrando que não foi voltado apenas a SA e SC, mas também a classes como TK, WL e Ferreiros que também sofrem com nerfs e escarces de opções no jogo!

 

Juntos somos fortes!

ziQ5QiS.jpg

 

Estou ansioso para ver os resultados. Caso nada aconteça, conte comigo para continuar lutando.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bacana a manifestação de vocês. Parabéns!;)

 

Poderíamos fazer tmb outros assim, há motivos para tal.

 

Se acontecer alguma diferença, será a primeira vez que verei a Gravity mexer num item a pedido de players. Teve algum outro caso assim ? Não me recordo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...