Ir para conteúdo

Protesto - #AsValquíriasEstãoChorando


Nice Try

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, rolou hoje um protesto pacífico, longe dos olhares de todos, contra a implementação de equipamentos nerfados no servidor, com ênfase no equipamento mais recente adicionado no jogo, a Adaga das Valquírias, carinhosamente apelidada pela comunidade dos Renegados de Adaga das Falquírias.

 

Venho através desse post compartilhar a indignação de uma comunidade com quase 240 membros que administro junto com o nosso amigo @Kael_Legion, e os membros do grupo @Eduardo e o Tutor dos Aprendizes @Vlad_Dracull, podemos ser poucos, mas esse pouco poderia hoje estar mudando a imagem de uma das modalidades mais excluídas do jogo nos últimos tempos, os Auto Casters, que é uma ramificação das classes mágicas, que também estão em uma situação precária, por favor Level Up Games!, OLHEM MAIS PARA NÓS! Não precisamos de mais do mesmo no jogo, precisamos de coisas novas para a diversão de todos, isso atrai mais jogadores e expande ainda mais as oportunidades do pessoal!

 

Compartilho a hashtag #AsValquírasEstãoChorando em luto à nossa querida Adaga das Valquírias, descanse em paz!

 

 

z7rpj6s.jpg

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já faz um tempo que eu queria fazer um Renegado de ASS, e depois de umas semanas atrás saber dessa adaga eu realmente tinha tomado coragem e até upado um Arruaceiro pro 99 (peguei ontem no Valhala), mas depois da surpresa de hoje estarei dando mais um tempo nessa vontade (passar indignação e recomeçar).

Adoro essas builds diferentes pra PVM/MVP, mas sempre cagam e andam pra elas, e ainda mais pras classes mais necessitadas desses itens. Maioria do povo, que não joga com as classes obviamente, fica soltando piada e falando besteira, mas só quem curte um 4fun sabe a facada que tivemos hoje, porque não afetou só SA e Renegado, outras classes que poderiam fazer uso delas também foram prejudicadas, como Ranger Trapper.

SE FOR TRAZER ALGO, TRAZ DIREITO P@HH4!

 

#AsValquírasEstãoChorando

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio totalmente!

 

De fato! Renegados e algumas outras classes são muito esquecidas no Rag, em especial a classe dos renegados, após o famoso "balanceamento" foi colocada na geladeira e os equips realmente não foram implementados de forma a equalizar classes, tornando muitas OP e outras bastante nerfadas... De certa forma, acredito que a LUG queira realmente que a classe seja RENEGADA do jogo.

 

A Adaga da Valquíria em específico, podia vir com os 4 slots pois não vejo problemas, uma vez que a Maça das Valquírias vieram também com os 4 slots, e muitas outras classes possuem equips fortíssimos, bem OP...

 

Então peço e suplico que tenham o mesmo pensamento para todas as classes e pelo amor de Deus, NÃO NERFEM O ACESSÓRIO DOS RENEGADOS!!! É a nossa esperança!!!

 

 

@Edit

 

Parece que vai rolar um evento em Brasilis na sexta-feira, acho que 16:00, eles falaram no último Kafra News... Para quem puder ir, acho que é uma ótima oportunidade de encher a tela com chat falando do nerf da Adaga das Valquírias.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Edit

 

Parece que vai rolar um evento em Brasilis na sexta-feira, acho que 16:00, eles falaram no último Kafra News... Para quem puder ir, acho que é uma ótima oportunidade de encher a tela com chat falando do nerf da Adaga das Valquírias.

 

Interessante, conversarei com o pessoal sobre isso amanhã, seria interessante um gank nessa live xD

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o tipo de nerf que quanto mais você pensa menos entende o porque...

 

Porque a LUG/Gravity querem ver tanto RK/bio/ranger no jogo? Não da pra justificar esse tipo de coisa =/

 

triste fiz um rk logo estarei levando tudo e todos com sopro, as outras classes abandonei, infelizmente, jogar com as favoritas pra nao ficar triste

RK/BIO/RANGER SÃO VIDA, abaixo as demais classes, quer dizer, apaguem as demais classes (brincadeira com tristeza)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não entendo o motivo do nerf. Vieram tantos itens OP sem nerf que favoreceram e muito as classes dominantes do jogo, mas deram essa nerfada NADHAVER nessa adaga. :eek:

 

#AsValquíriasEstãoChorando

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

#AsValquírasEstãoChorando

 

Acredito que deveriam fazer algo mais para visibilidade do protesto de vocês, e deixar claro que o problema não é só o nerf e sim o descaso com outras classes.

 

Uma ideia era colar o link de tópicos como este em algum veículo da Gravity que é a responsável por nerfs deste tipo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, meus caros colegas Ragnarokinos.

 

Deixo aqui meu descontento com a "atitude" da LUG referente ao nerf em questão!!

 

Uma coisa dessas "não se faz", não com o pingo de bom senso na cachola! Por favor, vamos por a mão na consciência e ver que isso é feio... Caparam a adaga pela metade, quiçá até mais!! Se for para colocar assim no servidor, melhor nem colocar. Vocês estão fazendo isso errado... Segundo estudiosos de plantão, para alcançar o ápice da adaga, é necessário um refino +27.. eu disse + 2 7. Gente do céu, sabemos que isso aqui no bRO não existe, né?! Mas enfim...

 

Não jogo nem de SA nem SC (que seriam as mais afetadas?), porém a indignação é com o nerf mesmo, ignorando o fato da adaga ser OP ou não. Se o item é OP demais para o server, não traga. Mas não faça uma cagada dessas. Plzzz

 

#pas /bomb

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, vamos ressaltar também que botas Angeling Não será aceita como substituta das botas temporais. Parem de tentar socar esse item extremamente gacha e caro nas nossas goelas e tragam old Glast heim de uma vez! Não é só as botas, o conteúdo em si é legal, e é o que prende os jogadores. Conteúdo. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa iniciativa, vamos ressaltar também que botas Angeling Não será aceita como substituta das botas temporais. Parem de tentar socar esse item extremamente gacha e caro nas nossas goelas e tragam old Glast heim de uma vez! Não é só as botas, o conteúdo em si é legal, e é o que prende os jogadores. Conteúdo. @_@

 

acho que veio archangeling de novo pq OGH deve estar muito próxima

 

....invisivel pra não atrapalhar o cronograma.:rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...