Ir para conteúdo

Sobre a tal "Adaga"


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Lug traz logo Angra Manyu com 4 slots livres de uma vez...

 

Povo quer com 1 de atributo ja ter 100% aspd 9x% crit, 4xx atqm num único e fácil item... Fala serio! Cadê aquele povo criativo e guerreiro que superava limites ousando? Vcs não são super aprendizes de verdade, são uns fanfarroes isso sim.

E to vendo mta gente com segundas intenções, não estão nem realmente apoiando os super fanfarroes e sim atrás de interesse próprio, pra sniper por exemplo... Uma dessas +13 da 26 de int e dex... E ai daria pra colocar 4 essências de int ou dex...o que deixaria com 42 num atributo!!! Nesse ritmo, basta ter um char com 1 em todos os atributo e sair matando geral. Vejo outros ai tbm reclamando da katar... Carai ela veio praticamente com uma thanatos embutida e ainda tem a coragem de reclamar?

 

Por isso deixo essa msg pra lug, nem tudo que o povo quer ou deseja, é o melhor pro server.

 

Antes que joguem pedras, é so a minha opinião. Se n concordam tudo bem, respeitarei isso.

Cara é tão hilário ver você hateando equipamento de classes mágicas com essa assinatura kkkkkk nunca te levei a sério por causa dela, mas tive que comentar isso, quem dera eu conseguisse hitar 7k nos meus meteoros do Desejo das Sombras...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Lug traz logo Angra Manyu com 4 slots livres de uma vez...

 

Povo quer com 1 de atributo ja ter 100% aspd 9x% crit, 4xx atqm num único e fácil item... Fala serio! Cadê aquele povo criativo e guerreiro que superava limites ousando? Vcs não são super aprendizes de verdade, são uns fanfarroes isso sim.

E to vendo mta gente com segundas intenções, não estão nem realmente apoiando os super fanfarroes e sim atrás de interesse próprio, pra sniper por exemplo... Uma dessas +13 da 26 de int e dex... E ai daria pra colocar 4 essências de int ou dex...o que deixaria com 42 num atributo!!! Nesse ritmo, basta ter um char com 1 em todos os atributo e sair matando geral. Vejo outros ai tbm reclamando da katar... Carai ela veio praticamente com uma thanatos embutida e ainda tem a coragem de reclamar?

 

Por isso deixo essa msg pra lug, nem tudo que o povo quer ou deseja, é o melhor pro server.

 

Antes que joguem pedras, é so a minha opinião. Se n concordam tudo bem, respeitarei isso.

Calma, amiguinho, não precisa ficar com medo, vc ainda vai ganhar mvp de SA mesmo se colocarem a adaga sem nerf

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Cara é tão hilário ver você hateando equipamento de classes mágicas com essa assinatura kkkkkk nunca te levei a sério por causa dela, mas tive que comentar isso, quem dera eu conseguisse hitar 7k nos meus meteoros do Desejo das Sombras...

 

Eu tbm acho vc hilario, e tbm n te levo a serio. Não é por vc ser incapaz de hitar 7k em meteoro que o server tenha q receber itens sem noção pra nivelar nubisse

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, amiguinho, não precisa ficar com medo, vc ainda vai ganhar mvp de SA mesmo se colocarem a adaga sem nerf

 

A questão não é medo de ganhar ou perder mvp, longe disso. O que esta em jogo aqui é cada vez mais perder o pouco de desafios que restam no jogo, itens assim acabam com a vida útil do jogo. É como usar game shark, e num único final de semana o jogo perde a graça por n ter mais desafios, entende? Acaba a motivação... Após um item assim, o que mais tem? Nada... E com isso qual a motivação? Pra que caçar bicho q n dropa nada superior a rops?

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é medo de ganhar ou perder mvp, longe disso. O que esta em jogo aqui é cada vez mais perder o pouco de desafios que restam no jogo, itens assim acabam com a vida útil do jogo. É como usar game shark, e num único final de semana o jogo perde a graça por n ter mais desafios, entende? Acaba a motivação... Após um item assim, o que mais tem? Nada... E com isso qual a motivação? Pra que caçar bicho q n dropa nada superior a rops?

Mas isso ai já ta faz tempo, eu sempre cobrei mais atualizações do que equipamentos novos, na verdade, to odiando essa enxurrada de equipamentos tanto quanto você, mas se estão realmente vindo e eu não posso impedir, que pelo menos venham em uma época onde o servidor está moldado para recebê-los, segundo o comentário da Gih nesse post a demora se deu por causa das negociações com a gravity e que a adaga já era pra ter vindo a muito tempo, e se você continuar lendo o tópico verá que cobrei novamente atualizações pro jogo, e é isso que realmente ta faltando, tão enfiando equipamento por rops e esquecendo do principal chamativo do jogo, o conteúdo, que estamos realmente necessitados, o episódio da Faceworm Queen, Geffen Tournament, etc, foi o que achei o começo de uma mudança, e to esperando ansiosamente que eles não parem esse ano de trazer mais conteúdo e menos equipamentos.

 

Mas foi como eu falei, não tenho controle sobre o que entra no server, então se for pra vir algum equipamento, que venha no tempo certo e não nerfado de forma antecipada!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é medo de ganhar ou perder mvp, longe disso. O que esta em jogo aqui é cada vez mais perder o pouco de desafios que restam no jogo, itens assim acabam com a vida útil do jogo. É como usar game shark, e num único final de semana o jogo perde a graça por n ter mais desafios, entende? Acaba a motivação... Após um item assim, o que mais tem? Nada... E com isso qual a motivação? Pra que caçar bicho q n dropa nada superior a rops?

 

Engraçado alguém que joga de ranger vir falar em desafios no jogo, sendo uma das classes mais fáceis de se jogar e com maior dano, e a mais barata de equipar. Tá falando ai de item apelão mas com certeza usa Serafim no seu char. Hipocrisia é f*da.

 

Vc aceitando ou não existe um abismo enorme entre as classes e como sabemos que a gravity não vai rever isso tão cedo ou nunca, a solução é trazer itens para diminuir esse abismo.

 

"Ain, mas vai desbalancear a TE com esse montão de DEX e INT"... então apenas desativasse sap*rra na woe e pvp, ora, ou nerfasse só a parte dos caçadores, pra que zuar os SA???

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é medo de ganhar ou perder mvp, longe disso. O que esta em jogo aqui é cada vez mais perder o pouco de desafios que restam no jogo, itens assim acabam com a vida útil do jogo. É como usar game shark, e num único final de semana o jogo perde a graça por n ter mais desafios, entende? Acaba a motivação... Após um item assim, o que mais tem? Nada... E com isso qual a motivação? Pra que caçar bicho q n dropa nada superior a rops?

 

Alguem tem que avisar isso de desafios pra RK/BIO e RANGER entao que eles nao estao seguindo muito a regra isso, sei la bater a testa no teclado e levar a tela inteira, realmente um grande desafio

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado alguém que joga de ranger vir falar em desafios no jogo, sendo uma das classes mais fáceis de se jogar e com maior dano, e a mais barata de equipar. Tá falando ai de item apelão mas com certeza usa Serafim no seu char. Hipocrisia é f*da.

 

Vc aceitando ou não existe um abismo enorme entre as classes e como sabemos que a gravity não vai rever isso tão cedo ou nunca, a solução é trazer itens para diminuir esse abismo.

 

"Ain, mas vai desbalancear a TE com esse montão de DEX e INT"... então apenas desativasse sap*rra na woe e pvp, ora, ou nerfasse só a parte dos caçadores, pra que zuar os SA???

 

Vc nem me conhece e nem sabe o que o ranger ali está usando, então n fale asneiras... O ranger em questão ali tem 4 cartas de mvps, duas dropadas no mapa de origem, e duas compradas com zenys juntados por anos com muito esforço. E são esses desafios que ainda me seguram no rag. Não ficar esperando sentado no poring toda terça pra torrar rops sem desafio nenhum...(nem serafim ele ta usando)

Link para o comentário
Share on other sites

Vc nem me conhece e nem sabe o que o ranger ali está usando, então n fale asneiras... O ranger em questão ali tem 4 cartas de mvps, duas dropadas no mapa de origem, e duas compradas com zenys juntados por anos com muito esforço. E são esses desafios que ainda me seguram no rag. Não ficar esperando sentado no poring toda terça pra torrar rops sem desafio nenhum...(nem serafim ele ta usando)

 

Parabéns, VC tem cartas de MVP.

 

 

Mesmo sem carta de MVP Ranger já consegue um dano altíssimo e muito superior a maioria das classes. Não adianta, cara, vc não vai conseguir falar em desafios pras 4 classes favorecidas da gravity/lug

 

Tenta fazer Ifrit de renegado como o Nice faz, isso sim é desafio, amigo

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, VC tem cartas de MVP.

 

 

Mesmo sem carta de MVP Ranger já consegue um dano altíssimo e muito superior a maioria das classes. Não adianta, cara, vc não vai conseguir falar em desafios pras 4 classes favorecidas da gravity/lug

 

Tenta fazer Ifrit de renegado como o Nice faz, isso sim é desafio, amigo

 

Com certeza esse desafio é bem melhor do que o desafio de ficar sentado no poring reclamando pra lug trazer um item absurdo toda terça feira comendo paçoca.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta fazer Ifrit de renegado como o Nice faz, isso sim é desafio, amigo

 

Eu não entendo essa mania de achar que TODAS as classes tem que matar,ser boa em mvp,dar dano alto,ser boa em woe/pvp,etc ao mesmo tempo.

 

Tem classes na frente das outras? Tem sim,e sempre foi assim desde transclasses ,o jogo te dá opção de criar quantas classes quiser,eu mesmo tenho classe pra ir woe,outra pra matar mvp,outra pra farmar,outra que só logo pra determinada instancia,etc etc etc. Agora povo quer ser main char e fazer tudo com ele,pelo amor né.

 

"ah,mas rk faz tudo isso e mais um pouco"

 

Faz porque lotaram o servidor de cartas mvps que permite isso,sendo que os próprios players choraram pedindo TG um ou dois meses antes da renovação,era um tópico por dia chorando pela volta da carta,sendo que vários players experientes foram contra na época.

Agora pega um Rk normal,sem nada a mais,ele vai precisar do suporte de um bragi,de um ab,de um sorc,etc,que são classes que foram feitas pra isso.

 

Daqui a pouco vão ficar chorando pedindo um arco pra trovador e musa dar ik em mvp/woe e que ab suporte consiga dar one hit em mvp com luz divina.

 

@topic

O que eu postei não tem nada a ver com o nerf da adaga,o que também achei injusto,principalmente pelo fato de que a maça da valk veio sem alteração nenhuma.Mas mesmo a adaga original não vai fazer milagre,o povo tem que começar a pensar direito nas limitações de cada classe antes de criar.

Link para o comentário
Share on other sites

Coloco aqui a minha contribuição via ticket:

Olá,

Ontem 12/07/2017 ocorreu a atualização de ragnarok, com a chegada de um novo equipamento a Adaga das Valquírias [2]. A questão é que esse equipamento chegou totalmente nerfado em relação aos outros servidores. Eu sei que o equipamento é muito "overpower", mas apenas duas ou três classes iriam se beneficiar desse equipamento, classes essas que não tem uma visibilidade grande no jogo.

A umas duas ou três semanas atras, não me recordo ao certo, saiu um equipamento orgulho Arco-íris [1] e ele precisa de uma arma com 4 slotes para que seu efeito total possa acontecer.

Enfim, a adaga era para ter sido lançada com 4 slots, mas no nosso caso veio apenas com 2. Isso impossibilita que esses itens possam ser usados de forma efetiva juntos.

Outro ponto, é que por mais que essa adaga não viesse nerfada, ela não daria 100% de certeza que essas classes beneficiadas conseguissem concorrer com outras classes em certos MVPs. Existe uma quantidade de jogadores que estavam esperando esse equipamento para poder concorrer de forma saudável com outros players. Porque um jogo equilibrado e saúdavel se faz não com a capacidade de levar um MVP, mas sim de se concorrer com outros players. Nerfando esse equipamento parte dessa saúde existente, ou que poderia existir, não vai acontecer.

Meu ponto principal é referente aos slots. Em relação ao nerf da descrição, eu achei coerente, pois atingir refinos altos nos nossos servidores é de certa forma mais fácil que em outros.

Por favor, atentem-se também ao fórum e a quantidade de gente que está pedindo a mesma coisa que eu em forma de ticket.

Obrigado ! :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo essa mania de achar que TODAS as classes tem que matar,ser boa em mvp,dar dano alto,ser boa em woe/pvp,etc ao mesmo tempo.

 

Tem classes na frente das outras? Tem sim,e sempre foi assim desde transclasses ,o jogo te dá opção de criar quantas classes quiser,eu mesmo tenho classe pra ir woe,outra pra matar mvp,outra pra farmar,outra que só logo pra determinada instancia,etc etc etc. Agora povo quer ser main char e fazer tudo com ele,pelo amor né.

 

"ah,mas rk faz tudo isso e mais um pouco"

 

Faz porque lotaram o servidor de cartas mvps que permite isso,sendo que os próprios players choraram pedindo TG um ou dois meses antes da renovação,era um tópico por dia chorando pela volta da carta,sendo que vários players experientes foram contra na época.

Agora pega um Rk normal,sem nada a mais,ele vai precisar do suporte de um bragi,de um ab,de um sorc,etc,que são classes que foram feitas pra isso.

 

Daqui a pouco vão ficar chorando pedindo um arco pra trovador e musa dar ik em mvp/woe e que ab suporte consiga dar one hit em mvp com luz divina.

 

@topic

O que eu postei não tem nada a ver com o nerf da adaga,o que também achei injusto,principalmente pelo fato de que a maça da valk veio sem alteração nenhuma.Mas mesmo a adaga original não vai fazer milagre,o povo tem que começar a pensar direito nas limitações de cada classe antes de criar.

 

Olha, eu penso de forma parecida.. 12 anos de jogo e o pessoal não aprende que o PvM nunca foi, não é e provavelmente nunca vai ser totalmente equilibrado. Talvez por isso sua conta vem com 12 slots, pra você poder criar um outro personagem se realmente desejar fazer aquilo que a sua classe não é exatamente a mais adequada pra fazer. Agora decidiram que querem "adiantar" um pouco de balanceamento pagando por isso e se esquecem de dois pontos importantes:

 

Também tem itens apelões pras tais "classes favoritas" lá fora e a adição dos itens apelões do jRO de uma classe abre espaço pra vinda dos itens apelões das outras classes, inclusive as que já estão fortes, mantendo o desbalanceamento (Serafim, Grifo, Tatenashi?).

 

A gravity não é burra quando a questão é ganhar dinheiro. Eles tem dezenas de itens a serem adicionados, muitos deles com efeitos bem parecidos que inutilizam uns aos outros. Vamos pegar a maça e a adaga das valquírias, por exemplo. Se a adaga viesse sem nerf e a maça viesse um mês depois, alguem realmente compraria a maça? E se fosse ao contrário? É óbvio que os itens virem numa ordem cronológica específica é mais lucrativo pra eles. Trazer um item antes do previsto pode favorecer que eles nerfem o item pra não prejudicar as vendas de um item que virá futuramente.

 

Eu mesmo tenho todas essas classes "nerfadas e desfavorecidas" (incluindo SA e renegado ASS) e adoro jogar com elas. Também tenho 3 bioquímicos, sendo dois deles 175 e o terceiro pegará 175 nessa cheffenia, usados pra farmar e ajudar no leveling dos meus bonequinhos "menos favorecidos" no PvM mas que me divertem ou são interessantes pra WoE e PvP. Toda semana eu preciso comprar praticamente todos os itens novos de ROPs, já que tendo todas as classes, o item vai ser útil pra alguma delas. Mas como tenho vários personagens pra instâncias, em 2 ou 3 horas de farm eu consigo o suficiente pra comprar os itens novos. É mais fácil se adaptar do que esperar um balanceamento, principalmente um 'balanceamento pago'.

 

Outra coisa, as pessoas falando como se as classes tivessem sido diretamente nerfadas pela vinda do item.. Se a situação da classe mudou entre antes e depois, logicamente não foi pra pior. Mesmo como veio, a adaga ainda tem utilidade para algumas builds (Maior AtkM disponível, por exemplo). Ainda é melhor do que a adaga nunca ter vindo.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu penso de forma parecida.. 12 anos de jogo e o pessoal não aprende que o PvM nunca foi, não é e provavelmente nunca vai ser totalmente equilibrado. Talvez por isso sua conta vem com 12 slots, pra você poder criar um outro personagem se realmente desejar fazer aquilo que a sua classe não é exatamente a mais adequada pra fazer. Agora decidiram que querem "adiantar" um pouco de balanceamento pagando por isso e se esquecem de dois pontos importantes:

 

Também tem itens apelões pras tais "classes favoritas" lá fora e a adição dos itens apelões do jRO de uma classe abre espaço pra vinda dos itens apelões das outras classes, inclusive as que já estão fortes, mantendo o desbalanceamento (Serafim, Grifo, Tatenashi?).

 

A gravity não é burra quando a questão é ganhar dinheiro. Eles tem dezenas de itens a serem adicionados, muitos deles com efeitos bem parecidos que inutilizam uns aos outros. Vamos pegar a maça e a adaga das valquírias, por exemplo. Se a adaga viesse sem nerf e a maça viesse um mês depois, alguem realmente compraria a maça? E se fosse ao contrário? É óbvio que os itens virem numa ordem cronológica específica é mais lucrativo pra eles. Trazer um item antes do previsto pode favorecer que eles nerfem o item pra não prejudicar as vendas de um item que virá futuramente.

 

Eu mesmo tenho todas essas classes "nerfadas e desfavorecidas" e adoro jogar com elas. Também tenho 3 bioquímicos, sendo dois deles 175 e o terceiro pegará 175 nessa cheffenia, usados pra farmar e ajudar no leveling dos meus bonequinhos "menos favorecidos" no PvM mas que me divertem ou são interessantes pra WoE e PvP. Toda semana eu preciso comprar praticamente todos os itens novos de ROPs, já que tendo todas as classes, o item vai ser útil pra alguma delas. Mas como tenho vários personagens pra instâncias, em 2 ou 3 horas de farm eu consigo o suficiente pra comprar os itens novos. É mais fácil se adaptar do que esperar um balanceamento, principalmente um 'balanceamento pago'.

 

Concordo até certo ponto com seu pensamento, a unica coisa que eu não concordo é, porque um item necessita vir nerfado dessa forma ? Se as classes com menos visibilidade deveriam ganhar mais ?!!!

Outra coisa, para muitos aqui essa adaga era o supra sumo, e ver um item tão aguardado assim ser nerfado ?

A questão não fica só no desbalanceamento, mas sim expectativas, desejos e vontades.

 

Alias, com todo respeito, isso na minha opinião é jogar panos quentes. >.

Editado por romis

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu penso de forma parecida.. 12 anos de jogo e o pessoal não aprende que o PvM nunca foi, não é e provavelmente nunca vai ser totalmente equilibrado. Talvez por isso sua conta vem com 12 slots, pra você poder criar um outro personagem se realmente desejar fazer aquilo que a sua classe não é exatamente a mais adequada pra fazer. Agora decidiram que querem "adiantar" um pouco de balanceamento pagando por isso e se esquecem de dois pontos importantes:

 

Também tem itens apelões pras tais "classes favoritas" lá fora e a adição dos itens apelões do jRO de uma classe abre espaço pra vinda dos itens apelões das outras classes, inclusive as que já estão fortes, mantendo o desbalanceamento (Serafim, Grifo, Tatenashi?).

 

A gravity não é burra quando a questão é ganhar dinheiro. Eles tem dezenas de itens a serem adicionados, muitos deles com efeitos bem parecidos que inutilizam uns aos outros. Vamos pegar a maça e a adaga das valquírias, por exemplo. Se a adaga viesse sem nerf e a maça viesse um mês depois, alguem realmente compraria a maça? E se fosse ao contrário? É óbvio que os itens virem numa ordem cronológica específica é mais lucrativo pra eles. Trazer um item antes do previsto pode favorecer que eles nerfem o item pra não prejudicar as vendas de um item que virá futuramente.

 

Eu mesmo tenho todas essas classes "nerfadas e desfavorecidas" (incluindo SA e renegado ASS) e adoro jogar com elas. Também tenho 3 bioquímicos, sendo dois deles 175 e o terceiro pegará 175 nessa cheffenia, usados pra farmar e ajudar no leveling dos meus bonequinhos "menos favorecidos" no PvM mas que me divertem ou são interessantes pra WoE e PvP. Toda semana eu preciso comprar praticamente todos os itens novos de ROPs, já que tendo todas as classes, o item vai ser útil pra alguma delas. Mas como tenho vários personagens pra instâncias, em 2 ou 3 horas de farm eu consigo o suficiente pra comprar os itens novos. É mais fácil se adaptar do que esperar um balanceamento, principalmente um 'balanceamento pago'.

 

Outra coisa, as pessoas falando como se as classes tivessem sido diretamente nerfadas pela vinda do item.. Se a situação da classe mudou entre antes e depois, logicamente não foi pra pior. Mesmo como veio, a adaga ainda tem utilidade para algumas builds (Maior AtkM disponível, por exemplo). Ainda é melhor do que a adaga nunca ter vindo.

 

uma classe não pode ser uma faz tudo? ok, mas pq outras fazem? rk, bio, shura e ranger, nem me venha com papo de TG a rodo do Thor.

 

quando eles implementaram serafim, grifo e etc, ninguém pediu a vinda deles, empurraram e a comunidade adorou... agora pq as outras classes procuraram itens bons e úteis e vendo que não dava pra esperar a boa vontade, resolveram pedir via campanha, ai o item vem mas com tamanho nerf?? então melhor a lug dar logo rollback e remover todas as serafins, combo grifo, tatenashi, e toda essa merd4 OP que servem muito mais pra classes favoritas da gravity.

o que impede a vinda de certos itens, não é o PvM, e sim o ambiente PvP/WoE que a galera da logo rage, pelo que vejo. quero ver o rage quando chegar os gatos... não terá como impedir...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com algumas coisas, inclusive que não é certo itens de cash serem melhores do que qualquer coisa que vc possa conseguir no jogo dropando ou fazendo quests. E também não gostaria que tivesse vindo esses itens apelões de ultimamente. Também sei perfeitamente que existe classe dps e existe classe de suporte etc, que umas se sairão melhores do que outras em diferentes modalidades.

 

A questão é a seguinte: sim, rk e bio, por exemplo, são bons em TODAS as modalidades do jogo. E pro cara que falou das cartas de MVP, no valhalla não tem isso e rk continua god do mesmo jeito. Não tem como negar que existe um desbalanceamento entre uma e outra. Um exemplo disso é wl que conceitualmente era uma classe dps e virou suporte de tanto empecilho que tem no jogo pra fazer outra coisa com essa classe. Pega ranger cujos equipamentos mais tops vem de QUEST... pra conseguir fazer alguma coisa hj com wl em questão de dano PRECISA de um alt+q escroto de caro, ranger não PRECISA de carta de mvp pra dar dano satisfatório.

 

Equanto isso, tem classe no jogo que não é boa em NADA. Me digam, Musa serve pra exatamente o que no jogo? Na woe 3rd ela é totalmente dispensável (digo, tudo que ela faz, um trovador também faz e melhor), pvp é complicado porque não tem piada, pvm só tem uma skill em área que é SUPER nerfada e ineficiente, mvp então nem vou falar nada... vcs realmente acham normal uma classe ser assim tão inutil em tudo e outra fazer tudo possível no jogo? (e com facilidade)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com algumas coisas, inclusive que não é certo itens de cash serem melhores do que qualquer coisa que vc possa conseguir no jogo dropando ou fazendo quests. E também não gostaria que tivesse vindo esses itens apelões de ultimamente. Também sei perfeitamente que existe classe dps e existe classe de suporte etc, que umas se sairão melhores do que outras em diferentes modalidades.

 

A questão é a seguinte: sim, rk e bio, por exemplo, são bons em TODAS as modalidades do jogo. E pro cara que falou das cartas de MVP, no valhalla não tem isso e rk continua god do mesmo jeito. Não tem como negar que existe um desbalanceamento entre uma e outra. Um exemplo disso é wl que conceitualmente era uma classe dps e virou suporte de tanto empecilho que tem no jogo pra fazer outra coisa com essa classe. Pega ranger cujos equipamentos mais tops vem de QUEST... pra conseguir fazer alguma coisa hj com wl em questão de dano PRECISA de um alt+q escroto de caro, ranger não PRECISA de carta de mvp pra dar dano satisfatório.

 

Equanto isso, tem classe no jogo que não é boa em NADA. Me digam, Musa serve pra exatamente o que no jogo? Na woe 3rd ela é totalmente dispensável, pvp é complicado porque não tem piada, pvm só tem uma skill em área que é SUPER nerfada e ineficiente, mvp então nem vou falar nada... vcs realmente acham normal uma classe ser assim tão inutil em tudo e outra fazer tudo possível no jogo? (e com facilidade)

Resumiu tudo, só que, o pessoal nao vai entender, não é a classe deles, o servidor esta totalmente sem graça com essas mono classes, antigamente era uma variedade muito boa de classes, hoje em cada canto é só RK/BIO/RANGER, da um pulo em Izlude so tem dragão, cara faz um tempão que não vejo um SL sem ser escravo de SORC ou WL, justiceiro entao, sei la, desisti, provavelmente terça feira vem algum item OP pra sopro e é isso ai, vida que segue

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...