Ir para conteúdo

Sobre a tal "Adaga"


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Não devia era mudar nada da original não. Esse papo de colocar o bônus a partir do +5, restringir o efeito dentro de pvp e etc. RK tirando 150k de sopro, ranger com 500k de tempestade, e vão chorar pq um SA vai tirar 50k na lança de fogo? A me poupe!

 

Mesmo com um festival de skills saindo no combo orgulho arco-íris ainda um RK e Ranger da vida tem mais DPS que um SA e Renegado de desejo.

 

Ai nerfa a adaga mas lança da tatenashi (ou sei lá como chama), agora vem tg... até a maça das valk que era pra ser um boost pra SA acabou sendo mais concorrida pelos RK, e ela não foi nerfada, agora a adaga que RK não ia se beneficiar ai cagaram nela.

 

E outra, a adaga seria perfeita pra dar um help em SA e renegado de desejo, pq são classes que se vc perceber é bem difícil de conseguir grupo para as coisas do tipo evento e instância (vamos admitir, nessa cheffenia só chamam SA pra grupo algumas pt's e isso é por falta de WL no server, q toda cheffenia falta wl pros grupos). Se SA não tivesse barreira não chamavam, assim como não chamam renegados. Então já é um porre jogar com essas classes que são excluídas pra um monte de coisa, ai quando finalmente vai sair um item pra melhorar um pouco a classe (e digo pouco sim, pq mesmo com a adaga original ainda ia ter 3RD dando muito mais DPS, então para de chorar q SA e renegado iam virar os deuses do server).

 

É exatamente o que eu venho tentando dizer aqui, no Facebook e no grupo do whats. Quem acha que SA e renegado/ass iriam ficar OP com isso, é porque nunca jogaram com e muito menos contra essas classes.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Depois do que fizeram com essa adaga eu fico imaginando o que vão fazer com os equipamentos de Verus.

 

Com os de verus não podem fazer absolutamente nada, esses não são de cash, são obtíveis in-game. Uma coisa é o conteúdo comprado do jRO, outra é o produzido diretamente pela gravity

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lá se vão meus sonhos de fazer isso:

https://www.youtube.com/watch?v=1_xFIj5GWTI&t=15s

e isso:

https://www.youtube.com/watch?v=Uu91fQkgVc0

 

ta chato já esses nerfs principalmente em itens pra classes mágicas..

 

seria bom pelo menos um parecer de por que isso acontece, e saber se, com uma mobilização e indignação suficientemente grande da comunidade do servidor, seria possível reverter a situação pra pelo menos ter 4 slots, e quem sabe também aderir de maneira fixa a regra do +5 ao +14.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado da história é vir TG e ArchAngeling (Só pra sugar mais um pouco antes das temporais, isso se vir né).

 

Ai vem uma adaga dessas que só vai ajudar as classes mágicas, TOMA NERF.

 

O exemplo disso foi a kardui também...

 

Vai saber o que passa na cabeça dos cara que nerfa isso.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado da história é vir TG e ArchAngeling (Só pra sugar mais um pouco antes das temporais, isso se vir né).

 

Ai vem uma adaga dessas que só vai ajudar as classes mágicas, TOMA NERF.

 

O exemplo disso foi a kardui também...

 

Vai saber o que passa na cabeça dos cara que nerfa isso.

 

vou explicar não podemos tocar nos ranger/bio/shura/rk users se eles perderem mvps vamos perder dinheiros!!!

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

vou explicar não podemos tocar nos ranger/bio/shura/rk users se eles perderem mvps vamos perder dinheiros!!!

 

Por mim, todas as classe deviam ter o dano parelho mesmo.

 

Só ver no youtube nos outros servidores, as classes mágicas fazendo estranho (Foda é o bRO ser desatualizado pra krl também).

 

Hoje dropei 1 samurai encarnado solo pq RK é doente, so sopra o que ve pela frente e aki jaz playskill rsrs

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

vou explicar não podemos tocar nos ranger/bio/shura/rk users se eles perderem mvps vamos perder dinheiros!!!

 

Sei lá, hoje em dia MvP tá tão fácil... Que acho que leva quem chegar primeiro, independente da classe (Exceto Tks esses ainda estão mal), mano o autocast dessa maça da Valk com as cartas do Orgulho, deram um dps legal pra SA's, os renegados aproveitaram a espada elemental com 3 cartas do combo e fazem bonito, AB de batalha, e por aí vai... Sem investir em carta MvP, só com oque veio de rops esse ano da pra deixar qualquer uma dessas classes citadas por mim com um dano muito bom. Lógico que precisa de um investimento prévio, mas é a mesma lógica para as classes físicas, também precisam de investimento para ficarem descentes...

 

Se hoje você for disputar o Boitatá contra um WL\SA que saiba usar Esfera Dupla\Tripla com um Pororoca Shoes, fica bem difícil de competir.

 

Vocês já estão levando MvP. Basta ir pra cima e encarar eles xD Estão no direito de querer ainda mais DPS, mas a situação não está crítica como alguns comentam, dá pra competir sim, basta chegar 1 segundo antes que outra classe. Vê lá os vídeos dos caras da Eternos, uma guild de SA, competindo com 3rd e tudo, e levando MVP...

Link para o comentário
Share on other sites

Lá se vão meus sonhos de fazer isso:

https://www.youtube.com/watch?v=1_xFIj5GWTI&t=15s

e isso:

https://www.youtube.com/watch?v=Uu91fQkgVc0

 

ta chato já esses nerfs principalmente em itens pra classes mágicas..

 

seria bom pelo menos um parecer de por que isso acontece, e saber se, com uma mobilização e indignação suficientemente grande da comunidade do servidor, seria possível reverter a situação pra pelo menos ter 4 slots, e quem sabe também aderir de maneira fixa a regra do +5 ao +14.

 

Sicário AutoCaster? Gostei bastante, queria q essa moda pegasse aqui no br tbm

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sou totalmente favoravel a remoção do NERF dessa adaga e desabilitar seu uso em PvP e WoE.

Mesmo porque uma coisa que a LUG ainda não percebeu mas logo vai perceber é que não existe mais

as modalidades PvP nem WoE no bRO, a população não chega a 100 players desde Abril.

Eu mesmo tenho jogado em outros servidores e vou muito bem obrigado, ctz que não volto mais para a 3RD. TE ainda estou pensando mas estou seriamente pensando em quitar dela também.

 

Então tirem o nerf e desabilitem o uso em duas coisas que já não existem mesmo no bRO woe e pvp.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

reiterando nesse topico, vai adiantar porra nenhuma

 

se mudarem a adaga tem que mudar a monarca também

 

LUG não muda nem quando pede, como vão mudar a katar se não tem ninguém falando sobre? Tá achando ruim o nerf? Corre atrás! Você está no seu direito de exigir melhorias ou pelo menos um parecer da empresa. Ficar calado não resolve, infelizmente.

 

Eu não jogo de GX, mas pode contar com o meu apoio caso crie uma campanha pra isso.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LUG não muda nem quando pede, como vão mudar a katar se não tem ninguém falando sobre? Tá achando ruim o nerf? Corre atrás! Você está no seu direito de exigir melhorias ou pelo menos um parecer da empresa. Ficar calado não resolve, infelizmente.

 

Eu não jogo de GX, mas pode contar com o meu apoio caso crie uma campanha pra isso.

 

não tem não po, ficamos a semana toda reclamando em todos os posts possíveis, adiantou? caralho nenhum

Link para o comentário
Share on other sites

Lá se vão meus sonhos de fazer isso:

https://www.youtube.com/watch?v=1_xFIj5GWTI&t=15s

e isso:

https://www.youtube.com/watch?v=Uu91fQkgVc0

 

ta chato já esses nerfs principalmente em itens pra classes mágicas..

 

seria bom pelo menos um parecer de por que isso acontece, e saber se, com uma mobilização e indignação suficientemente grande da comunidade do servidor, seria possível reverter a situação pra pelo menos ter 4 slots, e quem sabe também aderir de maneira fixa a regra do +5 ao +14.

Primeiro vídeo ok.

Mas o segundo?

Você pode equipar 2 adagas ainda e ter seus 4 slots, lol, EQ com esse atk baixo não vai servir pra nada tambem.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Lug traz logo Angra Manyu com 4 slots livres de uma vez...

 

Povo quer com 1 de atributo ja ter 100% aspd 9x% crit, 4xx atqm num único e fácil item... Fala serio! Cadê aquele povo criativo e guerreiro que superava limites ousando? Vcs não são super aprendizes de verdade, são uns fanfarroes isso sim.

E to vendo mta gente com segundas intenções, não estão nem realmente apoiando os super fanfarroes e sim atrás de interesse próprio, pra sniper por exemplo... Uma dessas +13 da 26 de int e dex... E ai daria pra colocar 4 essências de int ou dex...o que deixaria com 42 num atributo!!! Nesse ritmo, basta ter um char com 1 em todos os atributo e sair matando geral. Vejo outros ai tbm reclamando da katar... Carai ela veio praticamente com uma thanatos embutida e ainda tem a coragem de reclamar?

 

Por isso deixo essa msg pra lug, nem tudo que o povo quer ou deseja, é o melhor pro server.

 

Antes que joguem pedras, é so a minha opinião. Se n concordam tudo bem, respeitarei isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...