Ir para conteúdo

Sobre a tal "Adaga"


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Os servidores das distribuidoras (iRO, bRO, etc) tem q trabalhar com o q o kRO resolve ou nao mandar, quando eles querem, e do jeito que eles querem. Da ate pra fazer uma pressaozinha com algumas coisas mas se nao for do interesse deles, so lamento.

Se a Gravity responder a LUG com um simples "Working as intended" ja era.

 

 

O curioso foi que ela fez modificaçoes diferentes do q fizeram qdo mandaram isso pro iRO, nem pra ser consistente nas modificaçoes kkk

 

Pode linkar a versão do iro? Quero comparar com a versão do bro

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

abri um ticket pra eles antes de ver seu post aqui...

 

cara foi tenso de mais esse nerf... era a melhor adaga pra renegado...

fiz até um post la na área de arruaceiros...

cansado já de itens que servem pra renegados virem nerfados!

 

UP!

 

 

EDIT: To marcando pra 20:30 com alguns renegados e S.As de tirarmos um print na valkirya do reset(juno) e postar aqui como protesto se alguém tiver afim!

Aparece lá!

Editado por Kael_Legions
YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

abri um ticket pra eles antes de ver seu post aqui...

 

cara foi tenso de mais esse nerf... era a melhor adaga pra renegado...

fiz até um post la na área de arruaceiros...

cansado já de itens que servem pra renegados virem nerfados!

 

UP!

 

 

EDIT: To marcando pra 20:30 com alguns renegados e S.As de tirarmos um print na valkirya do reset(juno) e postar aqui como protesto se alguém tiver afim!

Aparece lá!

 

gostaria de participar, porem 20:30 não estarei em casa...

e gostaria de participar tanto de SA como de renegado, porem os dois são na mesma LuG...

 

 

@LUG

 

EU, QUANDO VI O NOME DA ADAGA NO TÓPICO DE MANUTENÇÃO, JÁ ESTAVA CALCULANDO ELA NO VALOR DE 14K DE ROPS, E PENSANDO EM POR 100K PRA PEGAR VARIAS ADAGAS, POREM DO JEITO QUE VEIO, NÃO GASTO NEM EM ZENY.

MEUS SAs (ARCANO E CRITICO) CONTINUARÃO USANDO A MAÇA DAS VALQUÍRIAS +9 MESMO, E MEU RENEGADO DE DESEJO ARCANO, CONTINUAREI USANDO O GUARDA-CHUVA ANTIQUADO MESMO, JÁ REFINEI ELE NO +8, CARDEEI E AINDA TEM ANTI ATRASO 3 NELES, QUE FICOU SHOW, PEGO MAIS ASPD COM A ESPADA DO QUE COM ADAGA RWC QUE USAVA ANTES.

 

espero que em próximos itens pra classes menos favorecidas, como SA, renegado, os artistas e as classes mágicas, pensem bem antes de nerfar qualquer ponto ou vírgula do item, e quando vier itens pra RK, SHURA, BIO e RANGER, lasca no nerf sem pena.

Link para o comentário
Share on other sites

gostaria de participar, porem 20:30 não estarei em casa...

e gostaria de participar tanto de SA como de renegado, porem os dois são na mesma LuG...

 

 

@LUG

 

EU, QUANDO VI O NOME DA ADAGA NO TÓPICO DE MANUTENÇÃO, JÁ ESTAVA CALCULANDO ELA NO VALOR DE 14K DE ROPS, E PENSANDO EM POR 100K PRA PEGAR VARIAS ADAGAS, POREM DO JEITO QUE VEIO, NÃO GASTO NEM EM ZENY.

MEUS SAs (ARCANO E CRITICO) CONTINUARÃO USANDO A MAÇA DAS VALQUÍRIAS +9 MESMO, E MEU RENEGADO DE DESEJO ARCANO, CONTINUAREI USANDO O GUARDA-CHUVA ANTIQUADO MESMO, JÁ REFINEI ELE NO +8, CARDEEI E AINDA TEM ANTI ATRASO 3 NELES, QUE FICOU SHOW, PEGO MAIS ASPD COM A ESPADA DO QUE COM ADAGA RWC QUE USAVA ANTES.

 

espero que em próximos itens pra classes menos favorecidas, como SA, renegado, os artistas e as classes mágicas, pensem bem antes de nerfar qualquer ponto ou vírgula do item, e quando vier itens pra RK, SHURA, BIO e RANGER, lasca no nerf sem pena.

 

Eu também ia colocar pelo menos 100k de rops, a diferença é que com essa decepção eu vou quitar do bRO. Me recuso a jogar num servidor que é ruim na loja de rops e PÉSSIMA na parte técnica, um servidor que tem tudo pra dar ruim mas consegue ficar pior a cada dia.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

abri um ticket pra eles antes de ver seu post aqui...

 

cara foi tenso de mais esse nerf... era a melhor adaga pra renegado...

fiz até um post la na área de arruaceiros...

cansado já de itens que servem pra renegados virem nerfados!

 

UP!

 

 

EDIT: To marcando pra 20:30 com alguns renegados e S.As de tirarmos um print na valkirya do reset(juno) e postar aqui como protesto se alguém tiver afim!

Aparece lá!

Apenas reforçando esse post, quem puder comparecer ajudará bastante ;)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, agora que eu voltei com meu S.A, por conta da pororoca, eu nem sequer imaginaria que aconteceria algo com essa adaga, pq aparentemente, estava tudo indo de acordo com os conformes, até ela vir nerfada.

 

Eu queria saber, o real motivo para vir dessa forma, é a configuração do servidor bRO ? É pq realmente a LuG não tem culhão pra nada em sequer apontar o desgosto dos usuários ? Sei la, não faz sentido, eu ATÉ entendo que LuG receba essas configurações da Gravity/GunHO (Não sei qual demônio asiático ao certo). Se fosse pra demorar em trazer, ou trazer essa bagaça nerfada, nem trouxesse.

 

Antes inexistente do que inútil =P

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT: To marcando pra 20:30 com alguns renegados e S.As de tirarmos um print na valkirya do reset(juno) e postar aqui como protesto se alguém tiver afim!

Aparece lá!

Qual servidor?

Fiquei tão putu que nem atualizei o jogo ainda!

Os caras da moderação tomaram Doril e ficaram caladinhos sobre o assunto....:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, agora que eu voltei com meu S.A, por conta da pororoca, eu nem sequer imaginaria que aconteceria algo com essa adaga, pq aparentemente, estava tudo indo de acordo com os conformes, até ela vir nerfada.

 

Eu queria saber, o real motivo para vir dessa forma, é a configuração do servidor bRO ? É pq realmente a LuG não tem culhão pra nada em sequer apontar o desgosto dos usuários ? Sei la, não faz sentido, eu ATÉ entendo que LuG receba essas configurações da Gravity/GunHO (Não sei qual demônio asiático ao certo). Se fosse pra demorar em trazer, ou trazer essa bagaça nerfada, nem trouxesse.

 

Antes inexistente do que inútil =P

concordo, melhor nem trazer, se for pra nerfar, e bota nerf nisso...

 

bom eu mandei um ticket critica/sugestão, se quiserem enviar tbm, será muito bem vindo. segue o meu texto, caso alguem queira copiar..

 

"Boa tarde,

bom com a manutenção de hoje, foi implementada a Adaga das Valquiria, uma arma muito requisitada pela comunidade dos Super Aprendizes e dos renegados, e de tabela outras classes também. pois bem, gostaria de saber o porquê dela ter sido fortemente modificada, e para pior, como sugeri no tópico, se o problema era o refino, que no jRO o máximo é +10, mudassem o efeito dela aqui para funcionar a cada refino do +5 até o +14, e colocaria o limitador de não funcionar no ambiente de WoE e PvP. era um item muito aguardado e vir deste jeito?

já quero deixar registrado meu pedido de alteração do item e implementação da versão original do jRO, com a restituição dos 4 slot para cartas e o bônus por refinamento iguais ao do jRO ou como sugeri, a cada refino do +5 ao +14.

 

Obrigado e espero ser atendido.

 

PS: não me venha dizer que é com a Gravity, por que se a LUG quiser mesmo, ela consegue negociar com a gravity."

 

Ticket XKB8AXEB

Link para o comentário
Share on other sites

concordo, melhor nem trazer, se for pra nerfar, e bota nerf nisso...

 

bom eu mandei um ticket critica/sugestão, se quiserem enviar tbm, será muito bem vindo. segue o meu texto, caso alguem queira copiar..

 

"Boa tarde,

bom com a manutenção de hoje, foi implementada a Adaga das Valquiria, uma arma muito requisitada pela comunidade dos Super Aprendizes e dos renegados, e de tabela outras classes também. pois bem, gostaria de saber o porquê dela ter sido fortemente modificada, e para pior, como sugeri no tópico, se o problema era o refino, que no jRO o máximo é +10, mudassem o efeito dela aqui para funcionar a cada refino do +5 até o +14, e colocaria o limitador de não funcionar no ambiente de WoE e PvP. era um item muito aguardado e vir deste jeito?

já quero deixar registrado meu pedido de alteração do item e implementação da versão original do jRO, com a restituição dos 4 slot para cartas e o bônus por refinamento iguais ao do jRO ou como sugeri, a cada refino do +5 ao +14.

 

Obrigado e espero ser atendido.

 

PS: não me venha dizer que é com a Gravity, por que se a LUG quiser mesmo, ela consegue negociar com a gravity."

 

Ticket XKB8AXEB

 

Acho injusto limitar os refinos e colocar só pra PVM/MVP, dá pra colocar um ou outro e ela continua justa. A vdd é que pra SA e Gatunos nem deveria existir o nerf, mas já que a galera prefere mendigar um item menos ruim do que ele inteiro...

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho injusto limitar os refinos e colocar só pra PVM/MVP, dá pra colocar um ou outro e ela continua justa. A vdd é que pra SA e Gatunos nem deveria existir o nerf, mas já que a galera prefere mendigar um item menos ruim do que ele inteiro...

 

é pq, tem os pvp players que choram por qualquer coisa... "ui vai quebra o woe TE" , "ui vão me owna no pvp", "ui, SA vai virar Deus matador de poring com esse item OP"

 

"melhor vir TG por venda direta e não por ticket tia LUG", "oba, botas de archangeling, gema de escorpião, falta os perga +11 e mega elunium tia lug"....

 

desse tipo de gente, por isso alterei na sugestão, mas melhor mesmo é a versão original do jRO., mas a galera reclama...

Link para o comentário
Share on other sites

é pq, tem os pvp players que choram por qualquer coisa... "ui vai quebra o woe TE" , "ui vão me owna no pvp", "ui, SA vai virar Deus matador de poring com esse item OP"

 

"melhor vir TG por venda direta e não por ticket tia LUG", "oba, botas de archangeling, gema de escorpião, falta os perga +11 e mega elunium tia lug"....

 

desse tipo de gente, por isso alterei na sugestão, mas melhor mesmo é a versão original do jRO., mas a galera reclama...

this^^ .

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

é pq, tem os pvp players que choram por qualquer coisa... "ui vai quebra o woe TE" , "ui vão me owna no pvp", "ui, SA vai virar Deus matador de poring com esse item OP"

 

"melhor vir TG por venda direta e não por ticket tia LUG", "oba, botas de archangeling, gema de escorpião, falta os perga +11 e mega elunium tia lug"....

 

desse tipo de gente, por isso alterei na sugestão, mas melhor mesmo é a versão original do jRO., mas a galera reclama...

 

Entendo o seu ponto de vista. Eu, particularmente falando, tô cagando pra esse povo. Querem chorar de barriga cheia? Tô nem aí, vou continuar reivindicando o melhor para as classes que estão esquecidas.

Se um Bio/RK/Shura/Ranger player vier chorar pra um item de SA, eu nem me dou ao trabalho de responder.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo o seu ponto de vista. Eu, particularmente falando, tô cagando pra esse povo. Querem chorar de barriga cheia? Tô nem aí, vou continuar reivindicando o melhor para as classes que estão esquecidas.

Se um Bio/RK/Shura/Ranger player vier chorar pra um item de SA, eu nem me dou ao trabalho de responder.

 

o problema não é nós darmos ouvidos, mas a LUG ver o chororo deles, e com isso, o resultado vemos hoje na adaga, nerf...

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, eu fiquei muito animado hoje de manhã quando acordei e vi o tópico de manutenção,mas logo em seguida levei um soco no estomago e não me recuperei até agora. Foi um desgosto tão grande, ver TG saindo por tickt com 0,3% de chance e uma adaga que iria beneficiar praticamente duas classes vir nerfada.

 

Eu não julgaria tanto se viesse igual a do IRO, mas mataram o item retirando dois dos seus quatro slots. Poxa, não é mais que obvio que os SA's e Renegados vão usar com o Orgulho ????

 

Não faz sentido em uma mesma atualização nerfar um equipamento que em nada desbalanceia, mas taca mais loteria a rodo pro pessoal gastar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, eu fiquei muito animado hoje de manhã quando acordei e vi o tópico de manutenção,mas logo em seguida levei um soco no estomago e não me recuperei até agora. Foi um desgosto tão grande, ver TG saindo por tickt com 0,3% de chance e uma adaga que iria beneficiar praticamente duas classes vir nerfada.

 

Eu não julgaria tanto se viesse igual a do IRO, mas mataram o item retirando dois dos seus quatro slots. Poxa, não é mais que obvio que os SA's e Renegados vão usar com o Orgulho ????

 

Não faz sentido em uma mesma atualização nerfar um equipamento que em nada desbalanceia, mas taca mais loteria a rodo pro pessoal gastar.

Vou explicar a razão...

 

Adaga nerfada, serumaninho fica chorando pra lug nerfar os itens que não seja de rk/bio/shura/ranger pra não perder mvp

TG por tkt, dinheiros...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Qual servidor?

Fiquei tão putu que nem atualizei o jogo ainda!

Os caras da moderação tomaram Doril e ficaram caladinhos sobre o assunto....:mad:

 

É no thor vlad, creio que o Kael tenha te mandado uma PM, nós estamos pensando em fazer a dos Renegados hoje, depois vamos pensar em outro local pra fazer com os S.A's, porque o Hall dos Heróis não pode ser acessado pelos S.A's.

 

Vou da um jeito de comparecer e já chamei um pessoal. Se tiver como postar a localização exata (/where) ajudaria muito.

 

Será na valquíria de rebornar lá em juno, só acessar pelo livro lá na biblioteca em Juno

 

ompwhYa.jpg

 

 

@Edit: Só não desloguem lá dentro, porque volta pra cidade xD

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é trazer itens como tatenashi tão fortes para classes que já são muito fortes(eu sei que qualquer um pode usar mas ainda assim beneficia umas classes mais do que as outras) e em item que ajuda muito builds alternativas que estão morrendo no jogo eles vão lá e nerfam?!

 

O jogador que quer com build alternativa hoje em dia tem que ser no 4fun mesmo... porque essas coisas desanimam muito

Link para o comentário
Share on other sites

É no thor vlad, creio que o Kael tenha te mandado uma PM, nós estamos pensando em fazer a dos Renegados hoje, depois vamos pensar em outro local pra fazer com os S.A's, porque o Hall dos Heróis não pode ser acessado pelos S.A's.

 

 

 

Será na valquíria de rebornar lá em juno, só acessar pelo livro lá na biblioteca em Juno

 

ompwhYa.jpg

 

 

@Edit: Só não desloguem lá dentro, porque volta pra cidade xD

 

Então, queria que fosse num lugar acessível para os SA também participarem

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não devia era mudar nada da original não. Esse papo de colocar o bônus a partir do +5, restringir o efeito dentro de pvp e etc. RK tirando 150k de sopro, ranger com 500k de tempestade, e vão chorar pq um SA vai tirar 50k na lança de fogo? A me poupe!

 

Mesmo com um festival de skills saindo no combo orgulho arco-íris ainda um RK e Ranger da vida tem mais DPS que um SA e Renegado de desejo.

 

Ai nerfa a adaga mas lança da tatenashi (ou sei lá como chama), agora vem tg... até a maça das valk que era pra ser um boost pra SA acabou sendo mais concorrida pelos RK, e ela não foi nerfada, agora a adaga que RK não ia se beneficiar ai cagaram nela.

 

E outra, a adaga seria perfeita pra dar um help em SA e renegado de desejo, pq são classes que se vc perceber é bem difícil de conseguir grupo para as coisas do tipo evento e instância (vamos admitir, nessa cheffenia só chamam SA pra grupo algumas pt's e isso é por falta de WL no server, q toda cheffenia falta wl pros grupos). Se SA não tivesse barreira não chamavam, assim como não chamam renegados. Então já é um porre jogar com essas classes que são excluídas pra um monte de coisa, ai quando finalmente vai sair um item pra melhorar um pouco a classe (e digo pouco sim, pq mesmo com a adaga original ainda ia ter 3RD dando muito mais DPS, então para de chorar q SA e renegado iam virar os deuses do server).

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...