Jump to content

Hela Interview #14: Tutor Rá!

Hela

Recommended Posts

SBNCP1l.gif

Estamos aqui novamente, e com alguém bem velho no fórum, RÁ!!!!!!

1 - Muita gente pensa que seu nome é por causa do deus egípcio?

2 - Tem alguma crença?

3 - Gumball, Hora de Aventura, Steven Universo ou Gravity Falls?

4 - Assistia iCarly?

5 - Já deu uns tapas em alguém?

6 - Se o apocalipse começasse amanhã, onde você iria se abrigar?

7 - Mim da zenny?

8 - Joga de musa ainda?

9 - Qual foi o máximo em zenny que você já teve ao mesmo tempo?

10 - Uma cantora brasileira?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

1- Ainda tenho a Gatuna te esperando no @Thor, você sumiu ou me esqueceu?

2- RÁPIDO, seus três Pokémons favoritos!

3- Beija, Casa ou Mata: MBrauna, Hela e Gihkorita.

4- Sua maior inspiração para continuar jogando Ragnarok?

5- Qual Winx você seria?

6- Uma viagem para fazer um tour pelo mundo todo ou casar com o seu amor verdadeiro?

7- Complete a frase: Dinheiro na mão, _________ na _________

[sIGPIC][/sIGPIC]

Estou ansiosa pela resposta...

Top-Psychopathes-anthony-perkins-Psycho-passeur-critique.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

1 - Legendado ou dublado?

2 - Se vc pudesse escolher um poder de um dos X-Men, qual seria? E um segundo poder? Justifique sua resposta!

3 - Você tem direito a mudar uma única coisa no mundo, o que vc mudaria?

4 - Se vc pudesse viver num universo de fantasia, qual seria? (Não vale falar o de Rune Midgard, hahah)

5 - Se vc pudesse transformar todo o líquido do planeta (vou pegar leve e excluir os fluídos corporais HAUHUAAH) num único líquido, qual vc escolheria?

6 - Se vc pudesse ser um animal, qual seria?

7 - Qual sua religião? Partindo do pretexto de que há várias religiões no mundo e nenhuma delas é capaz de provar 100% a veracidade da mesma, qual religião vc gostaria que fosse provado ser verídica? Falando à grosso modo: qual/quais deus/deuses vc gostaria que mandasse uma mensagem pro mundo dizendo "eu sou real"

8 - Uma música pra ouvir durante o sexo?

Por enquanto é só! xD

Edited by SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

1. Seu nick tem alguma relação com o Sergio Malandro?

2. Uma classe pika e uma Musa 175, os 2 a 80km tu acha que vai ficar um do lado do outro?

3. Disserte sobre Irene de Comodo

4. Acha que algum dia o Thor e o Asgordin vão se juntar?

5. Se você pudesse ter um desejo realizado, mas em troca tivesse que dar uma parte do seu corpo, que parte seria?

1 A vida de um tutor é?

2 Rá Rá ieié...

3 Vida fora do Rag tá bonificada ou com penalidade? (Deixe currículo em anexo em caso de penalidade tenho empregos)

4 Hela é Diva ou Não ?

5 Carta que vale 6 mil corrompe sua alma?

6 Bora fazer uma chefenia de Tutores e agregados?

Volto mais tarde

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

1- 1 ano de MM's de graça ou 1 ano de inverno contínuo?

2- Lasanha ou Pizza?

3- Seu type favorito em Pokémon?

5- Você nem notou que não tinha número 4

6- E agora foi verificar

7- Isso parece coisa de orkut?

8- Qual sua comunidade favorita do orkut?

9- Rebolar a raba todo sábado ou assistir filme comendo brigadeiro/pipoca/salgadinhos?

[sIGPIC][/sIGPIC]

SBNCP1l.gif

Estamos aqui novamente, e com alguém bem velho no fórum, RÁ!!!!!!

1 - Muita gente pensa que seu nome é por causa do deus egípcio?

2 - Tem alguma crença?

3 - Gumball, Hora de Aventura, Steven Universo ou Gravity Falls?

4 - Assistia iCarly?

5 - Já deu uns tapas em alguém?

6 - Se o apocalipse começasse amanhã, onde você iria se abrigar?

7 - Mim da zenny?

8 - Joga de musa ainda?

9 - Qual foi o máximo em zenny que você já teve ao mesmo tempo?

10 - Uma cantora brasileira?

Oi Helazita

1 - Algumas pessoas pensam sim, inclusive era comum eu entrar no TeamSpeak ou Discord e ser chamado de Amon Rá. Mas é só Rá de Raphael mesmo. Não foi uma época muito criativa para criação de nicks! rsrs

2 - Olha, me baseando neste conceito de crença:

A crença é a convicção de que algo é verdadeiro e certo. É uma avaliação pessoal que pode ser baseada em elementos racionais ou em uma sensação interna. Ao ter uma crença sobre algo, acredita-se que há uma certeza sobre ela.

Sim, tenho várias, e a maioria vem de conceitos budistas. O mais poderoso de todos:

"O apego diz: eu te amo, por isso eu quero que você me faça feliz. E o amor genuíno diz: eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."

"Sabe, o apego é como segurar com bastante força. Mas o amor genuíno é como segurar com muita gentileza, nutrindo, mas deixando que as coisas fluam. Não é ficar preso com força. Porém é muito difícil para as pessoas entenderem isso, porque elas pensam que quanto mais elas se agarram a alguém, mais isso demonstra que elas se importam com o outro."

"Qualquer tipo de relacionamento no qual imaginamos que poderemos ser preenchidos pelo outro será certamente muito complicado."

"Quanto mais agarrarmos o outro com força, mais nós sofreremos."

p000006482.jpg?v=0

3 - Steven Universo. Não sei nem por onde começar para falar deste desenho! Tem de tudo e é muito amor. Aborda temas importantes com delicadeza, como o amor, perdão, relacionamento, etc.

latest?cb=20151203091107

4 - Assistia, mas não curtia muito. Era quando estava entediado para mudar de canal. kkk

5 - Quando criança sim. Depois de adulto adquiri uma fase bastante zen e procuro nem discutir e muito menos brigar. Acho que se as pessoas tem tempo para isso também tem tempo para beijar aquela pessoa que gosta, abraçar os amigos, dizer eu te amo para alguém especial. Sim querida, meu ascendente em peixes grita e não consigo ser uma pessoa não carinhosa mesmo que eu tente! kkkkkk.

6 - Se o apocalipse fosse amanhã posso deduzir facilmente que não sobraria nada. Então eu viajaria até a cidade do meu boy e ficaria com ele até que tudo virasse pó. Morreria feliz, tenho certeza disso.

7 - Olha garota não brinca com a minha lua em touro não menina! Sou mão de vaca pra caramba =x

8 - Jogo sim! Mas estou mais presente na ranger e bio do que nela. Todas no 12x ainda porque papai não upa as meninas =x

9 - Creio que foi 500kks, mas precisei desembolsar grande parte em stuffs para instâncias e cartas de resistência. Não me arrependi. Estou tentando juntar novamente e comprar equips para apenas um char que pretendo deixar como principal.

10 - Elba Maria Nunes Ramalho com certeza

499aab2d8f123.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

1- Ainda tenho a Gatuna te esperando no @Thor, você sumiu ou me esqueceu?

2- RÁPIDO, seus três Pokémons favoritos!

4- Sua maior inspiração para continuar jogando Ragnarok?

5- Qual Winx você seria?

6- Uma viagem para fazer um tour pelo mundo todo ou casar com o seu amor verdadeiro?

7- Complete a frase: Dinheiro na mão, _________ na _________

Oi Daphné diva ~*

1 - Na verdade não tenho jogado nem no Valhala direito. Mais deixo o homunculus upando que qualquer outra coisa ;~;

2 -

250px-144Articuno.png250px-053Persian.png250px-428Lopunny.png

3 - Hmmmm situação difícil. Caso com a Hela, beijo a Gih e mato o Brauna =x

4 - Atingir o 160 para poder jogar com o clã nas instâncias novas, mas sou muito vagabundo para upar e não consigo focar em um personagem só! kkk

5 - Musa, com certeza

winx_club_5_musa_by_vanessabbaranda-d5czkww.jpg

6 - Aprendi que não preciso de muito para ser feliz. Com certeza eu casaria com o meu amor verdadeiro. Do que adiantaria andar pelo mundo todo sentindo falta de uma só pessoa?

7 - Dinheiro na mão, visual na conta! kkkkkkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

1 - Legendado ou dublado?

2 - Se vc pudesse escolher um poder de um dos X-Men, qual seria? E um segundo poder? Justifique sua resposta!

3 - Você tem direito a mudar uma única coisa no mundo, o que vc mudaria?

4 - Se vc pudesse viver num universo de fantasia, qual seria? (Não vale falar o de Rune Midgard, hahah)

5 - Se vc pudesse transformar todo o líquido do planeta (vou pegar leve e excluir os fluídos corporais HAUHUAAH) num único líquido, qual vc escolheria?

6 - Se vc pudesse ser um animal, qual seria?

7 - Qual sua religião? Partindo do pretexto de que há várias religiões no mundo e nenhuma delas é capaz de provar 100% a veracidade da mesma, qual religião vc gostaria que fosse provado ser verídica? Falando à grosso modo: qual/quais deus/deuses vc gostaria que mandasse uma mensagem pro mundo dizendo "eu sou real"

8 - Uma música pra ouvir durante o sexo?

Por enquanto é só! xD

Oi amore ~*

1 - Legendado, com certeza.

2 - Telepatia como primeiro poder. Gosto de saber o que as pessoas pensam e se tiver algum problema seria mais fácil ajudar. Nem todo mundo consegue externalizar os sentimentos e acabam sofrendo sozinhas. Então este para mim é o mais importante.

O segundo seria Teletransporte. Não gosto muito de andar e sou meio sedentário ... Então ... kkkkkkkkk

3 - A maneira como os países se enxergam. Essa visão ultrapassada de país x país se atracando ao invés de se ajudar. Precisa mesmo disso? Não podemos todos viver em paz? Is it so fucking hard? Plz ...

4 - País das Maravilhas [Wonderland]

alice-in-wonderland-22245.jpg

5 - Chá de canela com maracujá

cha-de-maracuja-com-canela-583x350.jpg

6 - Urso Panda

CdlFCYmXIAAGkiH.jpg

7 - Nenhuma. Deixaria como está. Porém gostaria que não tivesse essa dominação de "x" religião sobre as outras. Todo mundo tem o direito de se expressar e acreditar no que quiser desde que não interfira negativamente na vida de outras pessoas. Respeito por favor.

8 - Bat For Lashes - All Your Gold

tumblr_muxv36Cvk71sdq37ho1_400.gif

1. Seu nick tem alguma relação com o Sergio Malandro?

2. Uma classe pika e uma Musa 175, os 2 a 80km tu acha que vai ficar um do lado do outro?

3. Disserte sobre Irene de Comodo

4. Acha que algum dia o Thor e o Asgordin vão se juntar?

5. Se você pudesse ter um desejo realizado, mas em troca tivesse que dar uma parte do seu corpo, que parte seria?

Olá SkT3 diva ~*

1 - Graças a Deus não cheguei nesse patamar ainda! kkkkkk. É só Rá de Raphael mesmo.

2 - Os dois chegam juntos ao objetivo final, mas depois a outra classe ganha no desempate porque a Gravity não é muito justa :rolleyes:

3 - Irene de Comodo é toda sensual e pirigótica. Fica esperto porque soube que ela só paquera homens com mais de 1b de zenys!

4 - Acho que não acontecerá, até porque ambas as partes ficariam muito insatisfeitas! Acho que se isso acontecesse significaria o fim do bRO sinceramente.

5 - Prefiro que o meu desejo não se realize, até porque a gente nunca sabe se quer realmente alguma coisa. Um desejo atendido pode ser uma ruína ... É muito melhor saber aquilo que você não quer do que aquilo que você quer. Por isso passamos por tanta provação na vida.

1 - Uma diva.

2 - Um divo.

3 - Ainda tem espaço pra min no seu coração?

4 - Terry?

5 - Um dinossauro.

Oi ToC! Você sumiu ;~;

1 - Audrey Hepburn [inclusive está no meu avatar e na minha assinatura baby ~~]. Amo

MV5BMTM4MTY3NTQyMF5BMl5BanBnXkFtZTYwMTk2MzQ2._V1_UX214_CR0,0,214,317_AL_.jpg

2 - Ian McKellen. Suas atuações são impecáveis e tem um talento extraordinário!

20198915.jpg

3 - Sempre tem. :p

4 - Que?

5 - barney.jpg UHAUHAUHAHUAHUAUHA

1 A vida de um tutor é?

2 Rá Rá ieié...

3 Vida fora do Rag tá bonificada ou com penalidade? (Deixe currículo em anexo em caso de penalidade tenho empregos)

4 Hela é Diva ou Não ?

5 Carta que vale 6 mil corrompe sua alma?

6 Bora fazer uma chefenia de Tutores e agregados?

Volto mais tarde

Olá Dina!

1 - A minha é um pouco corrida offgame, dependendo da semana fica mais leve ou mais hard. Essa está mais ou menos viu! kkk

2 - Glu glu ié ié kkkkkkkkkk :rolleyes:

3 - Empregos? Podemos negociar! Na verdade eu diria que está bonificada porque eu não posso reclamar das coisas neste momento, graças a Deus! Tudo está bem e é preciso ser grato por isso.

4 - Hela é sim. Adoro!

5 - Jamais. Nem ligo pra isso pra falar a verdade.

6 - Até seria legal, mas acho que a maioria dos tutores são do Thor e eu sou do Valhala. Até tenho char pra brincar ... A ideia é divertida! kkk

Coisa de virgem essas perguntas, pior o entrevistado que eu pensei que era uma mulher e na verdade e um homem

O que eu sugiro a voces e parar de ver anime e acordar pra vida real, e pros otakus que verem isso vao cacar uma b.......oa utilidade na vida

Coisa de virgem essas perguntas, pior o entrevistado que eu pensei que era uma mulher e na verdade e um homem

O que eu sugiro a voces e parar de ver anime e acordar pra vida real, e pros otakus que verem isso vao cacar uma b.......oa utilidade na vida

Chato em, a felicidade dos outros encomoda mesmo, melhor ser homem com avatar feminino do que ser homem com avatar de um cara sem camiseta kkkk fica a dica.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

1- 1 ano de MM's de graça ou 1 ano de inverno contínuo?

2- Lasanha ou Pizza?

3- Seu type favorito em Pokémon?

5- Você nem notou que não tinha número 4

6- E agora foi verificar

7- Isso parece coisa de orkut?

8- Qual sua comunidade favorita do orkut?

9- Rebolar a raba todo sábado ou assistir filme comendo brigadeiro/pipoca/salgadinhos?

1 - Não sou muito fã de chocolate, mas amo intensamento os períodos mais frios do ano, logo eu escolho você, inverno! Pode vir e não me decepcione ~

giphy.gif

2 - Hmmmm ... Acho que a pizza. Não sou muito fã de lasanha não.

20170710141710849000i.gif

3 -

maxresdefault.jpg

5 e 6- Notei sim. Eu vou seguindo a sequência numérica para verificar se não esqueci nenhuma pergunta! huauhahuahua.

7 - Um pouco! Saudades Orkut. Por onde andas?

8 - Não tinha viu ... Quase não usava. Redes sociais não duram muito comigo :/

9 - 100% filme! Balada/festas em geral não é comigo. Não gosto de sair!

3020051-inline-popcornseinfeld.gif

Se você fosse desginer e tivesse que redesenhar o Ragnarok, o que você mudaria?

Sua mãe é?

Se você fosse visitado por um demônio e ele te pedisse nutella, o que faria?

Se você fosse visitado por um anjo e ele te pedisse uma paçoca, o que faria?

E se os anjos falassem que nutella é pecado?

E se o demônio falasse que paçoca é coisa para fracos?

E os dois começassem a brigar ali na frente?

E se o espírito do Michael Jackson aparecesse comendo pipoca pra assistir?

Qual o melhor filme do Chuck?

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

1 - Você me disse que um dos seus primeiros personagens foi AB vc ainda tem o char?

2 - Se o teste de [Noviça > Sacer] com o Bafome fosse de verdade você pegaria a carta abelha rainha ou continuaria o teste?

3 - quando vc esta upando em algum mapa qualquer e vc abre um chat [P>PT sou nv xx] e alguém entra e te chama de pesquerdista, #2f@.,G$5@# ou ptpotata o q vc faz?

4 - qual emoction do fórum vc mais gosta?

5 - ser feliz é .... ?

6 - vi um char no eden com o seguinte nome [ -a7x.te

7 - alguem/algo desse mundo/do outro ja puxou seu pé de noite enquanto vc dormia?

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Se você fosse desginer e tivesse que redesenhar o Ragnarok, o que você mudaria?

Sua mãe é?

Se você fosse visitado por um demônio e ele te pedisse nutella, o que faria?

Se você fosse visitado por um anjo e ele te pedisse uma paçoca, o que faria?

E se os anjos falassem que nutella é pecado?

E se o demônio falasse que paçoca é coisa para fracos?

E os dois começassem a brigar ali na frente?

E se o espírito do Michael Jackson aparecesse comendo pipoca pra assistir?

Qual o melhor filme do Chuck?

1 - Nossa, pergunta difícil. Acho que eu adicionaria mais opções de cores para as classes e novas opções de cabelo. Gosto de ter opções e ver muita coisa colorida.

1457392553649.png

2 - Taurina com ascendente em capricórnio, Lua em Peixes e Vênus em Peixes.

Mãe, te amo

giphy.gif

3 - "Vai visitar casa de gente ryka da próxima vez. Primeiro que eu não tenho dinheiro pra comprar isso, segundo que eu não gosto de nutella. Como um ser tão poderoso não sabia disso?"

powerpuff-girls-him.gif

4 - "Olha você não me arrasa não! Não possuo tal item no meu inventário ¬¬"

5 - Eu não como mesmo, não me faria falta.

6 - Idem a pergunta acima.

7 - Ai, briga perto de mim não. Os expulsaria para fora da minha casa porque não sou obrigada.

8 - Também ficaria pra fora. Não sou obrigada 2.0!

9 - O primeiro. Nunca tive medo desse boneco. kkkkkkk. Sempre achei engraçado.

1 - Você me disse que um dos seus primeiros personagens foi AB vc ainda tem o char?

2 - Se o teste de [Noviça > Sacer] com o Bafome fosse de verdade você pegaria a carta abelha rainha ou continuaria o teste?

3 - quando vc esta upando em algum mapa qualquer e vc abre um chat [P>PT sou nv xx] e alguém entra e te chama de pesquerdista, #2f@.,G$5@# ou ptpotata o q vc faz?

4 - qual emoction do fórum vc mais gosta?

5 - ser feliz é .... ?

6 - vi um char no eden com o seguinte nome [ -a7x.te

7 - alguem/algo desse mundo/do outro ja puxou seu pé de noite enquanto vc dormia?

Oi Anna, você também é aquariana, correto? :p

1 - Sim, ainda tenho. Está no servidor Thor e se chama Oxius. Eu entro de vez em quando para matar a saudade e uma vez eu até fui torre com ele! kkkk

2 - Continuaria o teste. Pra completar: não pegaria nenhuma das cartas oferecidas. Quando a base é sólida minha filha, nenhuma tentação te enfraquece.

3 - Nossa, isso nunca aconteceu comigo. Não sei, acho que daria risada e perguntando o que está acontecendo com as pessoas ...

4 - este > :rolleyes:

5 - Ser feliz é receber o abraço carinhoso do meu amado, estar na companhia dele e esquecer que o resto do mundo existe. :)

6 - Porque não os dois? :p Pra que se limitar? Vamos brincar com tudo porque afinal, temos tão pouco tempo! Bora aproveitar!

7 - Puxar não, mas minha gata tinha mania de arranhar meu pé. Tinha que dormir com a porta fechada até ela perder esse costume. Eu levava cada susto! Um dia eu realmente me excedi no susto e a chutei na parede. Fiquei chateado com a situação, mas depois disso ela nunca mais voltou a encostar no meu pé. Penny papai te ama

Comente as frases:

a) Rica sou, rica estou, rica sempre vou estar, desde que o Sol não desapareça ou então deixe de brilhar.

b) Eu não sou satanista, sei lá, eu só queria invocar um bicho.

c) Queima eleeee chessus!!!

Se você fosse pro inferno, como acha que seria estar ao lado de Madonna e Lady Gaga?

Se você fosse pro céu, gostaria de passar a eternidade ao som de Aline Barros?

Gostaria de ser um hermafrodita completo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Comente as frases:

a) Rica sou, rica estou, rica sempre vou estar, desde que o Sol não desapareça ou então deixe de brilhar.

b) Eu não sou satanista, sei lá, eu só queria invocar um bicho.

c) Queima eleeee chessus!!!

Se você fosse pro inferno, como acha que seria estar ao lado de Madonna e Lady Gaga?

Se você fosse pro céu, gostaria de passar a eternidade ao som de Aline Barros?

Gostaria de ser um hermafrodita completo?

a - kkkkkkk. Faz sentido até pq se o sol desaparecer ou deixar de brilhar ... Estaremos em apuros '-'

b - Você pode ser apenas um Arcana Lord do Lineage II e invocar os gatinhos para te auxiliar na batalha

feline_queen_FINAL.jpg

c - Queima!

CPrJ3o5.gif

1. Acho que morreria antes delas aparecerem! kkkkkkk. Principalmente Madonna.

madonna-walk.gif

2. Não, obrigado. Espero ter mais gente para ouvir além dela. kkkkkkk

3. Não. Estou bem do jeito que estou viu ... Agradecido.

libra com ascendente em aquário,

to te falando o povo me vê como aquariana, porque sera ::rolleyes::

Dizem que o ascendente é aquilo que você externaliza, algo que pode ser percebido sobre você logo de cara.

Eu realmente acho que no meu caso [aquário com ascendente em peixes] sou muito mais pisciano - principalmente num primeiro contato - que aquariano. A mesma coisa acontece com a minha amiga [libra com ascendente em capricórnio], inclusive ela tem mais defeitos e características do ascendente do que o próprio signo solar.