Ir para conteúdo

Sobre o Kafra News (10/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

Oi pessoal!

 

Só queria avisar vocês que o Kafra News será postado na página e possivelmente no YT hoje, mas não vai rolar tópico bonitinho por motivos de hoje estou totalmente de molho em casa por conta de saúde e não tenho controle disso fora da Level. :(

 

Então, por favor, não estranhem.

Espero estar de volta, com tudo normal, até amanhã o/

 

Beijos

Noooooooooooo!,

 

Mais um kafra news sem vc? Very sad em. Melhoras gih, 2 KN sem vc ja.

 

Edit: N vi a data ausdhasuhdd, acabei sendo trolado por esse topico ter reaparecido justo na segunda sauhdausd

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra dar aquele tapa na lembrada que hoje tem kafra news lindaum boladaum. Com Ghikorita Bernardes e Rufio Bonner.Dissera que hoje terá Complete Team no vidiu, Vamo vê.E hoje eu vou precisar que alguem me ajude com os visuais dos visuais se puderem claro eu já agradeço na auréola. Postem....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Vó recomendou Chá de Picão... é uma planta que ao menos aqui no interior tem muito.

não é zoeira '-'

 

Sim, faz muito bem se tomar de quatro.

 

em quatro horas.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E hoje tem.... Kafra News! Com aquelas lindezas que são Ghikorita e Lupina ( menina linda, parabéns aos papais, parece até minha primeira namorada, nossa.... Bons tempo de colégio...^^ ). Ou de repente sem Lupina né?! Se não pagaram o cachê daquela atriz que apreceu no vídeo ^^. Pois bem fica meu pedido de liberarem o vídeo um pouco mais cedo (16:00h), dá tempo de aproveitar mais antes de sair do trabalho. Ok vlw ae tudibom a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...