Ir para conteúdo

Desbalanceamento, GRF editada, Cheffenia


Mestre TOGATANA

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Leio bastante esse fórum e tudo e sempre vejo os comentários quanto a respeito das mesmas coisas:

 

-Desbalanceamento das classes (ou hiper-blaster apelo em certas ocasiões, voce vera no vídeo)

-Bots

-Lag e DC

 

E outros assuntinhos e tal

 

Ai tu vai no YouTube olhar umas coisas, e acha isso

 

https://www.youtube.com/watch?v=wIOhkl7aCOo

 

E tem gente que tem coragem de dizer que 'dá pra jogar de boas' com outras classes também?

HAHAHAHHAHAHA

 

E tem gente que tem coragem de dizer que 'realmente nada pode ser feito' por quem administra o jogo?

HAHAHAHHAHAHA

 

Não estou aqui dizendo que uma classe Suporte tem que ter um desempenho de uma ofensiva, ou coisa parecida. E claro, cada um sabe o investimento que faz no jogo, na questão de ROPs, dinheiro, equips e tal, e é justo, quem investe mais ter mais, ok. Mas, esse nível ai passa dos limites naturais da coisa. O cara simplesmente TANKOU MVP IGUAL KOBOLD e demora de 4-15s PRA MATAR AS CRIATURA EM GRUPO

 

Tem ideia que Divergente vai custar 1kk no final da Cheffenia? Por causa dessas arruaça ai

 

E o pior: a própria pessoa grava, posta e ninguém faz nada...

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tá parecendo aqueles Privatão rate alta 999x de XP full custom que os caras nem se dão ao trabalho de mudar os bixos e tudo morre igual Poring.

Exatamente!

 

1x que vejo um dual moober de mvp UHEHUEHUEHUEHUHUE escrotisse total

O cara é mobber, tank e killer ao mesmo tempo, aquele suporte ali tá só de leach hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, na outra cheffenia que teve em dezembro umas das coisas que eu mais via eram os vídeos que faziam e postavam no Youtube, RK soprando com nodelay, Bio usando a grf que deixa os MvP gigantes, Sorc usando chão cinza parece o campo minado, AB usando a grf que deixar a carta gigante e os itens dropados com sprite diferente... tudo para inflar o ego no joguinho, ter que trapacear no joguinho para ser "bom" é uma derrota na vida.

Link para o comentário
Share on other sites

E tem gente que tem coragem de dizer que o ragnarok (no geral) principalmente o bRO - Thor não é private.

 

Isso que dá itens do jPrivate + MVP na loja de cash + nodelay sem ban e comunidade que apoia esse tipo de coisa(não todos claro,mas pela quantidade de like no vídeo fica bem explicito que o pessoal ta cagando pra isso).

 

Adoro quando alguém vem me perguntar pq eu não jogo mais rag,esse tipo de vídeo facilita minha vida e economiza meu teclado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que choradeira é essa?

Ta com inveja porque o cara sola cheff e vc não?

O cara investe no jogo no minimo ele ta com kiel e bubu original, isso não é trapaça pelo que eu saiba '-'

Tem vários RKs por ai bem equipados que fazem um estrago igual esse.

Se você quer fazer isso na cheff sem investir amigo, nunca vai conseguir.

Se você não gasta com equips bons pro seu char ficar foda não mete o pau em quem gasta e se prepara para o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não gasta com equips bons pro seu char ficar foda não mete o pau em quem gasta e se prepara para o evento.

 

Nessa frase você vê o quão "Pay to Win" o bRO se tornou. Não é mais questão de saber jogar, é questão de quem tem mais dinheiro disponível para investir no jogo.

 

O pior é que tem gente que acha isso divertido e classifica como "inveja". Tá, né!?

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Se o cara tem e quer investir no jogo deixa ele ué

Todo jogo é pay to win qm tem mais tem os melhores equips sempre foi assim

no vídeo deixa claro que ele não ta usando nada ilegal

Tópico desnecessário com acusações falsas

Porque ele usa skill de Primeiros Socorros?

 

st,small,215x235-pad,210x230,f8f8f8.lite-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se o cara tem e quer investir no jogo deixa ele ué

Todo jogo é pay to win qm tem mais tem os melhores equips sempre foi assim

Tópico desnecessário com acusações falsas

 

Moço, em que ano você está? 1980?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Se o cara tem e quer investir no jogo deixa ele ué

Todo jogo é pay to win qm tem mais tem os melhores equips sempre foi assim

no vídeo deixa claro que ele não ta usando nada ilegal

Tópico desnecessário com acusações falsas

Isso fica a critério dos GMs.

Pelo visto já rolou mais denúncia nesse vídeo do que no caso do roubo de thanatos kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa frase você vê o quão "Pay to Win" o bRO se tornou. Não é mais questão de saber jogar, é questão de quem tem mais dinheiro disponível para investir no jogo.

 

O pior é que tem gente que acha isso divertido e classifica como "inveja". Tá, né!?

 

Eu diria que 'se tornou' é um tanto quanto ilusório.. Acho que é um dos problemas do gênero, mas desde os primórdios a grande maioria dos MMOs é pay to win. A diferença é que agora o bRO é um pay to win acessível, em que a LUG possibilitou que você pague pra ela e com uma oferta infinita, e não pra outros 'jogadores'.

 

Convenhamos que dedos nunca foi um fator decisivo nesse jogo se você tivesse equipamentos e consumíveis pra compensar.

 

O problema mesmo estão nas atividades ilegais, já que essas sim geram um desequilibrio que poderia ser evitado. Em teoria, os benefícios obtidos por essas práticas deviam ser "compensados" com um risco de punições, o que claramente não acontece já que as pessoas nem ao menos se importam de postar materiais que poderiam resultar em banimentos pra elas mesmas.

 

Quanto a 'inveja', infelizmente o gênero tem tirado seu lucro da massagem no ego das pessoas que querem ser fortinhas online.

 

EDIT: Quanto ao tópico, eu sinceramente nem sei dizer se é questão de grf editada.

Archangeling + Rabo de Gato + DEX/INT/Belzes = Instant Cast no Sopro

Tae Goo + 2x Kiel + Corações Alados = 100% Redução de Recarga

Rapidez com duas mãos + Consumíveis (comida +20 AGI, buffs vip, poções de velocidade) = 190+ ASPD

Nunca testei se a animação da transformação do visual (que seria o maior indício da alteração) ajuda pra ele estar usando sem grf editada, mas sinceramente se o resultado é diferente do "normal" com esses itens, não é muito não.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria que 'se tornou' é um tanto quanto ilusório.. Acho que é um dos problemas do gênero, mas desde os primórdios a grande maioria dos MMOs é pay to win. A diferença é que agora o bRO é um pay to win acessível, em que a LUG possibilitou que você pague pra ela e com uma oferta infinita, e não pra outros 'jogadores'.

 

Convenhamos que dedos nunca foi um fator decisivo nesse jogo se você tivesse equipamentos e consumíveis pra compensar.

 

O problema mesmo estão nas atividades ilegais, já que essas sim geram um desequilibrio que poderia ser evitado. Em teoria, os benefícios obtidos por essas práticas deviam ser "compensados" com um risco de punições, o que claramente não acontece já que as pessoas nem ao menos se importam de postar materiais que poderiam resultar em banimentos pra elas mesmas.

 

Quanto a 'inveja', infelizmente o gênero tem tirado seu lucro da massagem no ego das pessoas que querem ser fortinhas online.

 

De fato, é clássico dos MMO's serem "Pay to Win", mas o Ragnarok tem cada vez mais ido pra esse caminho... Saindo da questão do "P2W" um pouco, temos um "domínio" de certas classes, e o "P2W" tá os favorecendo, já que, a maioria dos equips são úteis para elas.

 

Sobre jogadores que praticam atividades ilegais no jogo, é uma coisa que sempre vai existir, principalmente em um servidor Brasileiro (onde o povo desse país SEMPRE vai querer ter algum tipo de vantagem), infelizmente. Existem aqueles que usam pra se sentir "o maioral", existem aqueles que usam porque se sentem na "desvantagem" sobre quem utiliza tais métodos (desculpa ridícula, mas ok).

 

Enfim, o jogo está completamente de cabeça pra baixo, e isso começa quando há impunidade, porque se você não repreende tais atos, mais e mais pessoas começarão a se utilizar deles sobre o argumento de "desvantagem" ou até mesmo do clássico "se eles usam, eu vou usar".

 

Triste que o jogo tenha chego a tal ponto :(

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que entendi, o autor do tópico desabafou sobre a diferença entre as classes, bugs e grf. Um RK de sopro deita e rola na cheffenia, enquanto outras classes deitam e ficam mortas uahsuahsuahs. Mas aí todo o assunto se voltou apenas para o vídeo. Só quero mapas pra upar 150 ao 175 que não precise gastar rops pra ter acesso e possa ir com qualquer classe que as pts aceitam.

Link para o comentário
Share on other sites

sem no delay rs

vdd ele só ta usando a transformação do visual da tiara pra ficar mais bonitinho no video, e o char nem se mexer qnd usa as skills é uma ilusão de ótica

Você sabe o que duas kiel originais + 1 bubu original +1 bubu selada + sacra + doce mágico + item que transforma com primeiros socorros faz? se esse RK aí tivesse com 2 bubu original não ia nem ter cast

 

não é só RK que é assim, já viu um Bioquimico bem equipado com carta Pesadelo o estrago que faz? agora imagina com essa carta nova Boitata...

 

Equips bons é diferente de trapaça

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que entendi, o autor do tópico desabafou sobre a diferença entre as classes, bugs e grf. Um RK de sopro deita e rola na cheffenia, enquanto outras classes deitam e ficam mortas uahsuahsuahs. Mas aí todo o assunto se voltou apenas para o vídeo. Só quero mapas pra upar 150 ao 175 que não precise gastar rops pra ter acesso e possa ir com qualquer classe que as pts aceitam.

 

ahh, para! Cheffenia é bem melhor pra colocar qualquer char 175, dá pra colocar 1 char a cada 3 dias do level 100 ao 175.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...