. Loki . Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Eai galera, alguma ideia para se conseguir grupos nesse mapinha do barulho? Mapas de up totalmente vazios nesse tipo de evento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 (edited) Renegados são "usados" mais para telar MVP's, uma skill boa pra isso é arremessar pedra, plagiar alguma lança elemental em nível baixo ou até mesmo com skills de arco ou ataque básico de arco, fora isso também podem usar um Renegado para Renovatio e Ressuscitar, porém esse tipo de Renegado de Cheffenia demanda um pouco mais de zenys, já que você deve se manter vivo ou reviver sozinho (zieg) pra reviver a pt. Não há muita função mesmo... basicamente você copia outras classes caso não estejam disponíveis no momento pra alguma pt (copiar é a alma do Renegado) Edited July 10, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted July 10, 2017 Author Share Posted July 10, 2017 Renegados são "usados" mais para telar MVP's, uma skill boa pra isso é arremessar pedra, plagiar alguma lança elemental em nível baixo ou até mesmo com skills de arco ou ataque básico de arco, fora isso também podem usar um Renegado para Renovatio e Ressuscitar, porém esse tipo de Renegado de Cheffenia demanda um pouco mais de zenys, já que você deve se manter vivo ou reviver sozinho (zieg) pra reviver a pt. Não há muita função mesmo... basicamente você copia outras classes caso não estejam disponíveis no momento pra alguma pt (copiar é a alma do Renegado) O fod4 é a galera preferir vc a um AB por exemplo, mas continuarei tentando aqui... complicado AUHuahuHAUhauhUHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 10, 2017 Share Posted July 10, 2017 Bem, geralmente é nesse período que eu gosto de upar: exatamente por conta dos mapas vazios. Você está que nível? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
. Loki . Posted July 10, 2017 Author Share Posted July 10, 2017 Bem, geralmente é nesse período que eu gosto de upar: exatamente por conta dos mapas vazios. Você está que nível? Eu estou 146, fod4 que Cheffenia zera as pt de Luina e talz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts