Ir para conteúdo

Dieter x Sera !?


~ G o o g l e

Posts Recomendados

Meu Vanil está 99 e quase pegando lealdade alta para poder virar S.. @Thor

 

Estou com certas dúvidas que acredito que muitos tiveram, vou citar algumas e se alguém puder me ajudar :D

 

 

1- Acho que seria muito roubado ter o Analgésico da Sera pelo simples fato de reduzir muito o dano, deixando ridículo upar mobando, mas vejo que o Dieter tem Tremor de fogo e cinzas vulcânicas, sendo que sou full PvM / MvP, oque seria melhor para mim?

 

2- Como funciona as cinzas vulcânicas do Dieter? Tenho que usar em mim ou onde o monstro está? Não consigo entender

 

3- Esses 150% + de dano nas cinzas vulcânicas significaria se eu tiro 100k, tiraria 150k? Funcionaria se meus amigos do grupo usassem fogo?

 

4- Esse aumento de 150 de ATQ no tremor de fogo no 150, aumentaria absurdamente meu dano? OBS: Uso uma +7 FF 4/3 2 Abyss

 

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Share on other sites

1-É uma grande dúvida de muitos bioquímicos, mas na real vai muito de gosto pessoal mesmo. Ambos são bons, porém diferentes. Eu escolhi Dieter e não me arrependo. Dá uma olhada nesse tópico, que ajuda em todas as suas perguntas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174078-Escolha-de-Homunculu-d%FAvida-sobre-Analg%E9sico

 

2-Você usa em cima do boss e ele tem chance de dar miss.

 

3-Olha, nunca reparei pra ver o aumento de dano exatamente, mas é considerável sim e funciona com fogo (tipo sopro do dragão). Deve ser os +150% que constam na descrição mesmo.

 

4-O aumento é de 200 de atk, e sim, aumenta pra caramba. No tópico que eu linkei tem alguém falando sobre os números, inclusive.

Link para o comentário
Share on other sites

1-É uma grande dúvida de muitos bioquímicos, mas na real vai muito de gosto pessoal mesmo. Ambos são bons, porém diferentes. Eu escolhi Dieter e não me arrependo. Dá uma olhada nesse tópico, que ajuda em todas as suas perguntas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174078-Escolha-de-Homunculu-d%FAvida-sobre-Analg%E9sico

 

2-Você usa em cima do boss e ele tem chance de dar miss.

 

3-Olha, nunca reparei pra ver o aumento de dano exatamente, mas é considerável sim e funciona com fogo (tipo sopro do dragão). Deve ser os +150% que constam na descrição mesmo.

 

4-O aumento é de 200 de atk, e sim, aumenta pra caramba. No tópico que eu linkei tem alguém falando sobre os números, inclusive.

 

Dei uma olhado no tópico, achei bem útil as informações, porém continuo com certas dúvidas.

Eu tenho como bancar uns consumíveis para sobreviver, porém esse "tomar 1 de dano" é muito tentador, mas por exemplo, eu sempre subo torre com meu clã, então praticamente sempre tenho Tanker e Suporte, mas eu só faria o Dieter se o dano fosse subir bruscamente, porque como disse, são 200 de ATK, é quase uma serafim de graça..

Além de que eu upo com Malignos + Solar, consigo encher bastante o HP e acredito eu que com Coat + Tremor de fogo, meu dano aumentaria bastante para auxiliar o UP, consequentemente iria recuperar mais HP.

 

Essas dúvidas estão me deixando muito confuso kkk

Link para o comentário
Share on other sites

A sera é super util e muito divertida de se ter

 

Mas o dieter é o melhor que um bioquimico pode ter, ataque é um atributo muito eficiente pra nos, principalmente pro canhao com bala elemental em que o atq conta mais ainda

 

Cinzas vulcanicas é apelona demais, alem de bufar os rks que tem a rodo hoje em dia

 

Dieter é se seu intuito é ter sempre do melhor, abdicando do conforto

 

Pq pensa assim, mesmo com os equips mais tops que existem, se o outro ter um dieter e voce nao, voce ja esta 200 de ataque atrás

 

Agora se for apenas farmar instancias numa boa eu ja pegaria a sera, eu tenho os dois, mas uso mais o dieter mesmo (dano vicia haushaushhs)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

A sera é super util e muito divertida de se ter

 

Mas o dieter é o melhor que um bioquimico pode ter, ataque é um atributo muito eficiente pra nos, principalmente pro canhao com bala elemental em que o atq conta mais ainda

 

Cinzas vulcanicas é apelona demais, alem de bufar os rks que tem a rodo hoje em dia

 

Dieter é se seu intuito é ter sempre do melhor, abdicando do conforto

 

Pq pensa assim, mesmo com os equips mais tops que existem, se o outro ter um dieter e voce nao, voce ja esta 200 de ataque atrás

 

Agora se for apenas farmar instancias numa boa eu ja pegaria a sera, eu tenho os dois, mas uso mais o dieter mesmo (dano vicia haushaushhs)

Tipo, eu faço Instancias, Torre, Mvps e PvM porém sempre faço com algum amigo do clã ou mais de um amigo, oque me recomendaria fazer? Porque acho muito apelão só tomar 1 de dano.

Muitas da vezes penso em ter a Sera só por tomar 1 de dano, mas pelo oque vejo, Dieter seria a melhor escolha, estou perdido

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não se importar em potar consideravelmente, eu recomendo o Dieter pelas Cinzas, Armadura de Granito e Tremor de Fogo. Meu namorado consegue tankar o EQ do Ifrit com 3 pessoas (Sura tanker, Bragi e ele mesmo) na tela por causa da Armadura de Granito. Ele tem 30k~34k de HP e quando dá o EQ ele precisa usar só um Fruto de Yggdrasil depois do primeiro hit do EQ para não morrer.

Se você é muuuito fã de eficiência a Sera é a melhor opção. O gasto com poção é praticamente zero nas instâncias. Porém, é com como o Nakagin comentou, se for MvP amplamente concorrido você tem a chance de o cara achar poucos segundos depois e ainda ganhar de você por causa da diferença no DPS. ;)

Na dúvida, faz os dois e usa cada um pra a melhor situação. Leva bastante tempo, mas é bem legal ter homunculus XD

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Vanil está 99 e quase pegando lealdade alta para poder virar S.. @Thor

 

Estou com certas dúvidas que acredito que muitos tiveram, vou citar algumas e se alguém puder me ajudar :D

 

 

1- Acho que seria muito roubado ter o Analgésico da Sera pelo simples fato de reduzir muito o dano, deixando ridículo upar mobando, mas vejo que o Dieter tem Tremor de fogo e cinzas vulcânicas, sendo que sou full PvM / MvP, oque seria melhor para mim?

 

2- Como funciona as cinzas vulcânicas do Dieter? Tenho que usar em mim ou onde o monstro está? Não consigo entender

 

3- Esses 150% + de dano nas cinzas vulcânicas significaria se eu tiro 100k, tiraria 150k? Funcionaria se meus amigos do grupo usassem fogo?

 

4- Esse aumento de 150 de ATQ no tremor de fogo no 150, aumentaria absurdamente meu dano? OBS: Uso uma +7 FF 4/3 2 Abyss

 

 

Obrigado :D

 

1- Acho que seria muito roubado ter o Analgésico da Sera pelo simples fato de reduzir muito o dano, deixando ridículo upar mobando, mas vejo que o Dieter tem Tremor de fogo e cinzas vulcânicas, sendo que sou full PvM / MvP, oque seria melhor para mim?

 

Ambos são otimos, você precisa decidir entre resistencia ou dano maximo. Diter = Dano Maximo e a Sera = Resistencia. Se você joga sozinho , a Sera faz você solar todas as instancias do jogo facilmente, sem potar nada praticamente.

 

2- Como funciona as cinzas vulcânicas do Dieter? Tenho que usar em mim ou onde o monstro está? Não consigo entender

 

Você utiliza na direção do monstro ou jogador.

 

3- Esses 150% + de dano nas cinzas vulcânicas significaria se eu tiro 100k, tiraria 150k? Funcionaria se meus amigos do grupo usassem fogo?

 

Exato.

 

4- Esse aumento de 150 de ATQ no tremor de fogo no 150, aumentaria absurdamente meu dano? OBS: Uso uma +7 FF 4/3 2 Abyss

 

Tremor de Fogo é praticamente um Meginjard abulante, faz toda a diferença em um Bioquimico.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também quebrei a cabeça pra decidir entre esses dois, ambos são muito tentadores, mas no meu ponto de vista, nenhum é "melhor" que o outro, são diferentes e no final vai mais de preferência/gosto

 

Pontos fortes da Sera = comodidade/resistência/maior sobrevivência

 

do Dieter = boost no DPS/maior potêncial ofensivo

 

Eu particularmente escolhi o Dieter, como o amigo ali em cima disse, mesmo se vc tiver com equips tops, se tiver de igual pra igual com outro bio, o Dieter vai ser o diferencial

 

Outro ponto é que as outras habilidades da Sera deixam a desejar, já o Dieter tem mais a oferecer

 

E você disse que joga instância com amigos, geralmente com um suporte, acho que o Dieter vai ser mais vantajoso pra ti

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...