FenixBorges Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 (edited) Olá, tenho uma dúvida. Meu Vanil após usar a skill de ataque (capricho), ele tipo que dá um delay antes de ir até o monstro e terminar de matá-lo. Como sanar isso? A configuração que eu estou usando para UP é essa: UseSkillOnly: Chasing UseDanceAttack: True Em Homunculus Tatics: Basic Behavior: Attack (high) Use Attack Sk Skill: Once:level: 2 Chase: Always OBS: Uso o AzzyAI 1.541 para priorizar a dacinha. Agradeço à quem me ajudar. Edited July 8, 2017 by FenixBorges Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 O problema persiste se você desativar a dancinha? Aliás, a dancinha, sinceramente, não muda em nada na prática atualmente. Meu vanil sempre demorou mais pra matar com a dancinha ativa, pois ele ficava perdendo um tempo fazendo movimentações sem atacar... Ela era útil antigamente, mas enfim... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FenixBorges Posted July 8, 2017 Author Share Posted July 8, 2017 O problema persiste se você desativar a dancinha? Aliás, a dancinha, sinceramente, não muda em nada na prática atualmente. Meu vanil sempre demorou mais pra matar com a dancinha ativa, pois ele ficava perdendo um tempo fazendo movimentações sem atacar... Ela era útil antigamente, mas enfim... O delay saiu, acho que era lag.. Mas surgiu uma outra dúvida, você sabe como configurar pro Vanil ficar super defensivo? Atacar e mobar qualquer monstro que atacar o alquimista, mesmo o HP dele estando cheio? Obg. Eu alterei o RescueOwnerLowHP para 100, mas mesmo assim o homunculus ignora os monstros que atacam o alquimista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted July 8, 2017 Share Posted July 8, 2017 Pra ele proteger o alquimista, na aba Homunculus Tactics, nas configurações do monstro você escolhe Rescue: Owner Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts