Jump to content

(AzzyAI Dúvida) Delay no Vanil após usar habilidade de ataque

FenixBorges

Recommended Posts

Olá, tenho uma dúvida. Meu Vanil após usar a skill de ataque (capricho), ele tipo que dá um delay antes de ir até o monstro e terminar de matá-lo. Como sanar isso?

A configuração que eu estou usando para UP é essa:

UseSkillOnly: Chasing

UseDanceAttack: True

Em Homunculus Tatics:

Basic Behavior: Attack (high)

Use Attack Sk Skill: Once:level: 2

Chase: Always

OBS: Uso o AzzyAI 1.541 para priorizar a dacinha. Agradeço à quem me ajudar.

Edited by FenixBorges

O problema persiste se você desativar a dancinha?

Aliás, a dancinha, sinceramente, não muda em nada na prática atualmente. Meu vanil sempre demorou mais pra matar com a dancinha ativa, pois ele ficava perdendo um tempo fazendo movimentações sem atacar... Ela era útil antigamente, mas enfim...

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

O problema persiste se você desativar a dancinha?

Aliás, a dancinha, sinceramente, não muda em nada na prática atualmente. Meu vanil sempre demorou mais pra matar com a dancinha ativa, pois ele ficava perdendo um tempo fazendo movimentações sem atacar... Ela era útil antigamente, mas enfim...

O delay saiu, acho que era lag..

Mas surgiu uma outra dúvida, você sabe como configurar pro Vanil ficar super defensivo?

Atacar e mobar qualquer monstro que atacar o alquimista, mesmo o HP dele estando cheio?

Obg.

Eu alterei o RescueOwnerLowHP para 100, mas mesmo assim o homunculus ignora os monstros que atacam o alquimista.