i have the power Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Era uma vez uma lagartixa que queria um palmito, ai ela foi e comprou o palmito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 ............sim............ Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Por favor me ensinem... só sei que já coloquei o rag no pendrive, e não precisa passar pro pc do trampo hahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Howard Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 (edited) Só dar de presente um Hand Spinner para o Chefe Edited July 7, 2017 by Lord Howard Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Só usar aquele je erre efe do mapa quadriculado que seu chefe vai pensar que vc ta jogando tetris e não rag. Izi. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Booofs Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Ola meu nobre confrade Vejo que tens a audácia de querer jogar esse jogo pagao no trabalho Porem logo de advirto que embora voce esteja jogando um jogo perfeito administrado pela MELHOR EMPRESA DO MUNDO voce tem que trabalhar para pagar impostos e me sustentar indiretamente, pois preciso do dinheiro do seguro desemprego para continuar comprando minhas asas e visuais poring entao vá trabalhar Quote E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Não, não e não. E mais um não para dar 20 caracteres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts