FuzNavGames Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 Eu tenho uma conta com 4 chars e nessa conta to pensando em por acesso ao valhalla, ai vem a pergunta os meus chars são transferidos de um servidor pro outro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted July 7, 2017 Share Posted July 7, 2017 (edited) Não são transferidos, surge uma conta com nenhum item/personagem no outro servidor. ALiás aqui é área de comercio, sua dúvida não seria vista por ninguém. Edited July 7, 2017 by General Harmudan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FuzNavGames Posted July 7, 2017 Author Share Posted July 7, 2017 Não são transferidos, surge uma conta com nenhum item/personagem no outro servidor. ALiás aqui é área de comercio, sua dúvida não seria vista por ninguém. Obrigado.. to aprendendo a mexer aqui no forum ainda... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakov Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Não são transferidos, surge uma conta com nenhum item/personagem no outro servidor. ALiás aqui é área de comercio, sua dúvida não seria vista por ninguém. Desculpe reativar o tópico. Mas isso foi esclarecedor em partes. onde postar então? Qual a área indicada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts