Ir para conteúdo

Retirar Tiara das Plumas Mágicas (Visual)


daniel vieira junior

Posts Recomendados

Porra tava ontem conversando com os cotoco e falando o quanto eu achava daora a red falcons, tomei rage e hoje vc posta isso

 

Parece que eu não acerto uma não é meixmo aeuhaeuha

 

@Tópico

 

Decepcionado porém não surpreso

 

Quase certeza que essa acc é fake,o verdadeiro pancho não ia falar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vocês deveriam está pouco se lixando também... Se a LU!G e Gravity quis assim... É só um jogo pra ficar se estressando.

Deixa esse povo se beneficiar de BUG, é tudo troll mesmo! Em outros jogos quem abusa de BUG é banido. Já aqui é festa, tudo pode na bagunça!

Ninguém vai ser banido, por que aqui é bagunça... Então use e abuse! Aqui não é Bagunça!?

Ninguém respeita ninguém. É tudo Vascaíno em dia de clássico...

Olha o lado bom, se nerfa o item, eu vendi a 200kk. Estou no Lucro! Mas o bagulho de usar com doce mágico, outro item bugado, e matar MvP em mob, é bom de mais! o Arcebispo só no suporte e sacra é pá!

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte eu acho tudo isso um monte de mimimi, tem que usar no - delay sim, se não usa seja surrado calado, eu vou usar sempre e mesmo tirando eu vou usar de outra maneira, EU USO NO DELAY E SEMPRE VOU USAR! E QUEM N USA UM CHÃO CINZA AI ?

 

PAREM DE SER hipócritas e chorões.

 

Isso não desbalanceia o jogo.

 

 

E obrigado lug por inventar esse visual, cria outro ai que eu compro uns 80 para minha guild.

 

E novamente chega de choro, VIVA O NO-DELAY!

 

 

Avante Falcões!

 

Ola Boa Noite,

 

Só vim avisar que essa pessoa esta se passando por mim, eu sou Juliano, Pancho Red Falcon, o verdadeiro lider da RF, e nós somos totalmente contra GRF, e orientamos nosso player a não usar, a pessoa obviamente esta tentando queimar nossa guilda, falando uma besteira dessa... RECADO DADO...

 

ATT

 

PRF

 

Lider

Red Falcons.

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte eu acho tudo isso um monte de mimimi, tem que usar no - delay sim, se não usa seja surrado calado, eu vou usar sempre e mesmo tirando eu vou usar de outra maneira, EU USO NO DELAY E SEMPRE VOU USAR! E QUEM N USA UM CHÃO CINZA AI ?

 

PAREM DE SER hipócritas e chorões.

 

Isso não desbalanceia o jogo.

 

 

E obrigado lug por inventar esse visual, cria outro ai que eu compro uns 80 para minha guild.

 

E novamente chega de choro, VIVA O NO-DELAY!

 

 

Avante Falcões!

 

 

 

Pessoal esse cara ai dizendo que é o pancho , ´e um fake !!!! um cara de pau mesmo , nunca a RF aceita usso de programas e Bots no cla !!!

 

E vc se vc quer nos prejudicar , tadinho !!1 Continua tentando !!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada a todos que questionaram a autenticidade do post do moleque querendo se passar pelo Pancho, líder da RF, vocês estavam certos, o cara é um fake!!!!!. O Pancho real jamais apoiou ou apoia o uso de GRF e/ou bots.

 

Obrigada

 

Angelix

(da equipe RF desde 2012/13)

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é o que eu sempre falei aqui, a LUG não quer banir, acredito que nesse caso não seja tanta culpa da gravity não, até porque se você for no youtube, vai tá cheio de vídeo de guerra com o pessoal com o nick aparecendo, servidor, e a LUG faz o que? Se faz de cega.

Agora queria saber de alguém ai que faz direito, se a gente desrespeita uma regra da LUG, a gente pode tomar ban, porque clicou no "concordo", querendo ou não, é um tipo de acordo, MAS, e se a LUG não leva a sério uma regra dela e me prejudica no jogo? Eu posso processar ela? Porque eu já mandei VÁRIOS vídeos de grf editado, e a LUG fala que vai investigar, e as pessoas tão até hoje jogando, LUG tá com dó de banir o pessoal? É isso mesmo? F_da-se as regras que tem no site então? São essas coisas que estragam o bRO, a LUG cagar pra quem joga honestamente, enquanto a galera faz a festa de grf e ainda diz que "o grf não afeta em nada", se realmente não afetasse, não perderiam tempo alterando.

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta a Hela pedi perdão agora, ela pegou bem mais pesado q você

 

Não, nem sei quem é o ser humano qual vocês estão falando. Sendo ele ou não, o usuário que postou isso continua sendo um bosta, bosta em dobro por usar fake. Ninguém é obrigado a saber o nome de qualquer clã que aparece no rag.

 

 

E aliás, agradeço se lavar a boca antes de falar o que eu devo ou não fazer ou deixar de fazer. Obrigada.

 

 

@clã.

Meu "seu bosta" foi designado ao usuário que postou isso, não a vocês, nem sabia que vocês existiam até o presente momento. Sry.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês deveriam está pouco se lixando também... Se a LU!G e Gravity quis assim... É só um jogo pra ficar se estressando.

Deixa esse povo se beneficiar de BUG, é tudo troll mesmo! Em outros jogos quem abusa de BUG é banido. Já aqui é festa, tudo pode na bagunça!

Ninguém vai ser banido, por que aqui é bagunça... Então use e abuse! Aqui não é Bagunça!?

Ninguém respeita ninguém. É tudo Vascaíno em dia de clássico...

Olha o lado bom, se nerfa o item, eu vendi a 200kk. Estou no Lucro! Mas o bagulho de usar com doce mágico, outro item bugado, e matar MvP em mob, é bom de mais! o Arcebispo só no suporte e sacra é pá!

 

 

Acontece que esses rk/bios fdps de grf, vão solo com 1 milhão de bolinho e zieg e mesmo assim perdem pra pt de up com bio bom no bragi, eu mesmo levei todos mvps desses no delay fdps, só que, eles percebem isso e começam a mobar em cima da PT, trazem mobs bio4, bio3 etc, ai a pt toda morre/eles tbm, mas pra eles nao faz mal, pois a mãe vagabunda deles poem rops pra encher o toba de passe. #Sdds de quando ragnarok era ragnarok, desgosto de ver o servidor o que virou, nego só pensa em ferrar o proximo, sendo roubando, trapacendo, dando ks, fazendo mob train e a porra toda.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Boa Noite,

 

Só vim avisar que essa pessoa esta se passando por mim, eu sou Juliano, Pancho Red Falcon, o verdadeiro lider da RF, e nós somos totalmente contra GRF, e orientamos nosso player a não usar, a pessoa obviamente esta tentando queimar nossa guilda, falando uma besteira dessa... RECADO DADO...

 

ATT

 

PRF

 

Lider

Red Falcons.

 

Eu cheguei hoje de viagem e quando li imediatamente notei que era um Fake, simplesmente pq já conheço (mesmo que pouco) o Pancho e sei da índole que propaga dentro do clã e do grupo que ele gerencia, o que me deixa bem chateado é a audácia do desocupado que criou um fake qualquer e quase sujou um nome de um líder e de uma guilda pq sim.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Ola Boa Noite,

 

Só vim avisar que essa pessoa esta se passando por mim, eu sou Juliano, Pancho Red Falcon, o verdadeiro lider da RF, e nós somos totalmente contra GRF, e orientamos nosso player a não usar, a pessoa obviamente esta tentando queimar nossa guilda, falando uma besteira dessa... RECADO DADO...

 

ATT

 

PRF

 

Lider

Red Falcons.

O Pancho jamais aprovaria o uso de um bug para trapacear no jogo.

 

Como ele diz pro povo da RF usar o bug da tiara eh usar "Game SharK" no Rag.

Link para o comentário
Share on other sites

Pancho, vou te responder via PM.

 

tentei responder sua msg, mais sua caixa de entrada esta cheia, por vezes eu demoro a visitar aqui, se conhecer alguem da minha staff in game, peça meu contato que eu tento lhe ajudar^^

 

 

aos demais obrigado pelos esclarecimentos, e vida que segue, não foi o primeiro fake, não sera o ultimo...

 

vms aguardar uma solução para a questão grf que tem estragado tanto nosso querido jogo.

 

Abraços a todos.

 

att

PRF.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa parte dos consumidores já comprou um produto ou contratou um serviço que não atendeu às suas expectativas. Em casos mais graves, apenas uma reclamação pública na Internet consegue trazer o dinheiro de volta ou garantir a troca por um produto novo. Uma boa maneira de reivindicar um direito quando a empresa não dá ouvidos - mesmo após utilizar o SAC oficial - é utilizar sites especialmente criados para atender reclamações.

 

Muitos oferecem um cadastro de empresas e consumidores, como um canal de comunicação virtual, e ainda mostram estatísticas que ajudam clientes a escolher em qual loja comprar

Uma contestação online pode ser bastante eficaz, já que dificilmente uma empresa vai desejar ter o seu nome relacionado a problemas em páginas públicas de Internet, causando má impressão para seus atuais e futuros consumidores. Sendo assim, a marca que fornece o serviço ou o produto costuma buscar uma solução junto ao cliente o mais rápido possível.

 

https://www.reclameaqui.com.br/level-up-interactive-s-a/level-up-ragnarok-nao-foi-possivel-conectarse-ao-servidor-um-erro-sem-solucao-_16418541/

 

Creio que se todos do forum tiver um problema no jogo e reclamar chamar a atenção da empresa em todos os sites de reclamação provavelmente algo terá de ser feito, mediante que a empresa é obrigada a responder todas as mensagens em sites de reclamação respeitados.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

Posso informar que este caso está como prioridade para a Gravity, pois é uma coisa que não podemos corrigir :(

 

Aproveita tambem Gihkorita e cobra uma posição da desenvolvedora, sobre os seguintes temas sobre a GRF:

 

• Cartas dropadas em tamanho triplicado.

• Aumento de personagens durante PVP/WOE para melhor seleciona-los no combate.

• Linha traçal da entrada do castelo até a sala do Império, se tornando praticamente um mini mapa dentro do castelo.

• Modificações nas habilidades, editadas pelo uso dos arquivos.

 

A lista não é só essa, tudo bem ? isso é so começo que desde 2014 a comunidade cobra um posição, e nunca temos resposta, pelo contrario os topicos sempre são deletados ou abafados por um tapete.

 

Se não estou errada em 2015, com um milagre vocês conseguiram que a Gravity colocasse uma ferramente que bloqueasse o No Delay, mais vocês já conheçem os brasileiros. Sempre arrumam alguma forma de burlar tudo que vocês colocam no jogo.

 

E vocês ainda prometeram para a comunidade , uma fiscalização de quem estava usando. Cade essa fiscalização ? Não observo desde 2015 alguem que tenha tomado ban por uso de GRF editada. Motivo pelo qual grande parte dos jogadores utiliza, tirando poucos que não aprovam essa pratica.

 

Acho que nao adianta trazer novidade pro jogo, com GRF ativa, pois você coloca um novidade que as vezes e até pra causar uma dificuldade no jogador em resolver essa novidade, mais o jogador acaba resolvendo a novidade com uso basico de GRF. Editando a habilidade, cortando o NO Delay ou fazendo aquele Mini mapa exclusivo pra ele dentro da instancia. Isso é uma vergonha não é mesmo Gihkorita ? tanto pro jogador, como pra empresa e principalmente pra gente da comunidade que sofre com isso.

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita tambem Gihkorita e cobra uma posição da desenvolvedora, sobre os seguintes temas sobre a GRF:

 

• Cartas dropadas em tamanho triplicado.

• Aumento de personagens durante PVP/WOE para melhor seleciona-los no combate.

• Linha traçal da entrada do castelo até a sala do Império, se tornando praticamente um mini mapa dentro do castelo.

• Modificações nas habilidades, editadas pelo uso dos arquivos.

 

A lista não é só essa, tudo bem ? isso é so começo que desde 2014 a comunidade cobra um posição, e nunca temos resposta, pelo contrario os topicos sempre são deletados ou abafados por um tapete.

 

Se não estou errada em 2015, com um milagre vocês conseguiram que a Gravity colocasse uma ferramente que bloqueasse o No Delay, mais vocês já conheçem os brasileiros. Sempre arrumam alguma forma de burlar tudo que vocês colocam no jogo.

 

E vocês ainda prometeram para a comunidade , uma fiscalização de quem estava usando. Cade essa fiscalização ? Não observo desde 2015 alguem que tenha tomado ban por uso de GRF editada. Motivo pelo qual todo mundo usa no jogo, pois sabe que nada acontece.

Acho que nao adianta trazer novidade pro jogo, com GRF ativa, pois você coloca um novidade que as vezes e até pra causar uma dificuldade no jogador em resolver essa novidade, mais o jogador acaba resolvendo a novidade com uso basico de GRF. Editando a habilidade, cortando o NO Delay ou fazendo aquele Mini mapa exclusivo pra ele dentro da instancia. Isso é uma vergonha não é mesmo Gihkorita ? tanto pro jogador, como pra empresa e principalmente pra gente da comunidade que sofre com isso.

Bem concordo com quase tudo exceto a parte que você generaliza, bem "todo mundo" inclui você!
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita tambem Gihkorita e cobra uma posição da desenvolvedora, sobre os seguintes temas sobre a GRF:

 

• Cartas dropadas em tamanho triplicado.

• Aumento de personagens durante PVP/WOE para melhor seleciona-los no combate.

• Linha traçal da entrada do castelo até a sala do Império, se tornando praticamente um mini mapa dentro do castelo.

• Modificações nas habilidades, editadas pelo uso dos arquivos.

 

A lista não é só essa, tudo bem ? isso é so começo que desde 2014 a comunidade cobra um posição, e nunca temos resposta, pelo contrario os topicos sempre são deletados ou abafados por um tapete.

 

Se não estou errada em 2015, com um milagre vocês conseguiram que a Gravity colocasse uma ferramente que bloqueasse o No Delay, mais vocês já conheçem os brasileiros. Sempre arrumam alguma forma de burlar tudo que vocês colocam no jogo.

 

E vocês ainda prometeram para a comunidade , uma fiscalização de quem estava usando. Cade essa fiscalização ? Não observo desde 2015 alguem que tenha tomado ban por uso de GRF editada. Motivo pelo qual todo mundo usa no jogo, pois sabe que nada acontece.

 

Acho que nao adianta trazer novidade pro jogo, com GRF ativa, pois você coloca um novidade que as vezes e até pra causar uma dificuldade no jogador em resolver essa novidade, mais o jogador acaba resolvendo a novidade com uso basico de GRF. Editando a habilidade, cortando o NO Delay ou fazendo aquele Mini mapa exclusivo pra ele dentro da instancia. Isso é uma vergonha não é mesmo Gihkorita ? tanto pro jogador, como pra empresa e principalmente pra gente da comunidade que sofre com isso.

Gostei da pergunta da Safira, sinceramente falando eu até já falei em outro tópico que utilizo sim uma modificação no meu jogo para tornar o meu ponteiro vermelho, dessa forma consigo enxergar por um problema de visão uma vez que o próprio jogo não oferece uma opção tão simples e tão funcional ao usuário, mas eu abriria mão rapidinho dessa GRF se fosse para todas as outras pararem de existir, GRF da muita vantagem aos utilizadores: Mini Mapa de castelo, Sistema de GPS WOE, No-Delay, Cronometro de Pneuma e Escudo M. , Efeito da Maya Macho, MVP/Carta/Túmulo Gigantes, Permitir enviar palavrões in game, Adicionar visual que pinta células de acordo com o tamanho da magia do inimigo para você "esquivar"....e por ai vai...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

Posso informar que este caso está como prioridade para a Gravity, pois é uma coisa que não podemos corrigir :(

 

Mas porque a LU!G não bane, ou da uma suspensão pra galera que tá usando, desde quando começou isso, único ban que ocorreu foi do bigode grisalho

 

4. MÁ CONDUTA – CLÃS

 

Sobre as responsabilidades do Clã: entende-se como Clã "associação que visa proporcionar assistência e proteção aos seus membros"; sendo assim, qualquer ato irregular de um membro do Clã dentro do jogo que o beneficie como um todo será punido.

4.1 - Qualquer membro de um Clã que se beneficie e/ou beneficie os outros membros de forma irregular, direta ou indiretamente, mesmo sem o conhecimento ou consentimento dos membros do Clã, também estará sujeito à punição. Entende-se por “benefício” qualquer ação irregular que dê alguma vantagem, lucro ou experiência ao Clã – como alteração de client, beneficiamento por bot ou participação de usuários de bot, entre outros.

 

8. ATIVIDADE IRREGULAR

 

8.1 - Você não pode modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do Ragnarök ou do Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral, inclusive alterações visuais. Exceções são as alterações atribuídas pela modificação de skins do jogo, devidamente localizadas em seu diretório correspondente.

 

http://ragnarok.uol.com.br/suporte/tabela-de-punicoes

 

Atividade irregular - bloqueio permanente

 

Porque não banir o povo que continua abusando disso? Até onde eu sei, isso depende de vocês, e não da gravity, então cade os bans?

 

 

Só uma observação, se não me engano alteraram até as cores das pegadas do perfect hide do stalker

Editado por Lunnacy

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...