Ir para conteúdo

Thanatos dropamos !!!


DESCASO 2

Posts Recomendados

Infelizmente é isso que acontece todo ano, a mesma historia de sempre, e pior ainda é nos da comunidade não ter nenhuma ferramenta que possa recuperar a carta roubada , pois se agente for "reclamar" a empreza cita que não tem responsabilidade nenhuma pelos drops ou pelos ocorridos nos grupos, há não ser em caso de ofenças, abuso de habilidades e etc.

 

Não sou de comentar em topicos asism, mais fico me pensando como me sentiria no seu lugar. Infelizmente o Ragnarok Online se tornou igual o Gover Dilma e Temer, ou melhor: igual os politicos de nosso país. A comunidade uma rouba a outra, sem pensar no proximo , o ser humano e a necessidade de roubar para ser melhor do que o outro. Isso é desanimador.

 

E infelizmente Chefenia obriga os novos jogadores , a jogar com estranhos arriscando a perca de cartas. Pois se depender de "Panelinhas" jogadores novos não entram, não cito todas, mais 80% do Servidor tem suas "Panelinhas" tendo aquele babaca preconceito de ser contra jogadores novos nos grupos . O mesmo é valido para as "Panelinhas".

 

Em 2015, foi uma Carta Belzebu roubada, em 2016 foi Tao Gunka e agora em 2017 Memoria de Thanatos , fora outras que não valem citar aqui , pois a Level Up de nenhuma forma vai devolver para o grupo honesto que estava jogando corretamente, com ser humano sem senso comum e despresivel.

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pq a card thanatos vale 30b ? te deixa invencível ? no maximo vaale 2b isso

2 bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Pesquisa ai no Google: Lei da oferta e da procura. E já aproveita e pesquisa o que a carta faz tbm.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é isso que acontece todo ano, a mesma historia de sempre, e pior ainda é nos da comunidade não ter nenhuma ferramenta que possa recuperar a carta roubada , pois se agente for "reclamar" a empreza cita que não tem responsabilidade nenhuma pelos drops ou pelos ocorridos nos grupos, há não ser em caso de ofenças, abuso de habilidades e etc.

 

Não sou de comentar em topicos asism, mais fico me pensando como me sentiria no seu lugar. Infelizmente o Ragnarok Online se tornou igual o Gover Dilma e Temer, ou melhor: igual os politicos de nosso país. A comunidade uma rouba a outra, sem pensar no proximo , o ser humano e a necessidade de roubar para ser melhor do que o outro. Isso é desanimador.

 

E infelizmente Chefenia obriga os novos jogadores , a jogar com estranhos arriscando a perca de cartas. Pois se depender de "Panelinhas" jogadores novos não entram, não cito todas, mais 80% do Servidor tem suas "Panelinhas" tendo aquele babaca preconceito de ser contra jogadores novos nos grupos . O mesmo é valido para as "Panelinhas".

 

Em 2015, foi uma Carta Belzebu roubada, em 2016 foi Tao Gunka e agora em 2017 Memoria de Thanatos , fora outras que não valem citar aqui , pois a Level Up de nenhuma forma vai devolver para o grupo honesto que estava jogando corretamente, com ser humano sem senso comum e despresivel.

 

Eu entendo a sua crítica de verdade, mas eu como jogador antigo a partir de hoje estou louco para encontrar uma pt low lvl fixa, ainda que seja a panelinha, basicamente porque tipo de iniciante que estou encontrando são pessoas que não sabem absolutamente nada, alguns sem equips, alguns sem habilidades chaves, mas o pior é estar sem informação!

 

Poxa de novo eu peguei uma pt que um bioquímico achava que o bispo era fantasma, feiticeira que não sabe usar habilidades de sábio, Arcebispa usando santuário no proteger terreno e reclamando sem entender o porque de não estar funcionando... etc

 

Geralmente eu tenho paciência, mas eu particularmente não aguento mais pegar pt com noobs. Poxa todas as vezes que eu fui jogar algo novo eu procurei ler sobre as classes e sobre o jogo, o rag é super antigo e temos grande quantidade de informação aqui e em qualquer lugar, é imperdoável pra mim ver gente classe 3 e não saber usar habilidades de classe 1 ou 2 (não trans), apesar de saber que jogo hj em dia propicia isso.

Odeio entrar em pt que alguem faz papel chato de ficar mandando todo mundo fazer tudo, mas cara... Tá difícil.

 

a ocasião apenas revela o ladrão.

^

 

A Up Bugs poderia muito bem recalar a carta pelo fato de ter sido vendida por R$, agora isso acontecer? rs vamos esperar. :)

Pois é

 

A warpportal toda a vez que tinha drop de carta mvp, ela fica presa ao char e n pode ser usada, ela so pode ser tradeada com autorização de gm

 

Isso já existe a bastante tempo e evitaria todos os problemas que vemos repetidas vezes tal como a Safira citou... Novamente não entendo porque tem lá e não tem aqui e também porque eles mesmos (Lug) nunca se quer citaram isso.

 

 

@frepe e Rpnt eu ri das imagens ushduash

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vamos nós outra vez !!!

 

Bom , Eu vim aqui reclamar do cara roubar a carta ( e ser a segunda thanatos do server roubada , não é poring , nem freonni , são 2 thanatos )

 

Se você acha que é fácil ver a carta no meio do povo e do drop pegando , é porque você usa GRF EDITADA e a carta FICA GIGANTE NA SUA TELA

 

Não venha querer se aparecer seu carentão ( que fala de capitalismo ) porque pela sua foto ai você é pai de familia com sua filha e sua neta , então respeita a situação , não adianta vim querer falar giria de malandro porque aqui não é favela , quebrada muito menos biqueira então respeita ( sou da favela e bairro pobre então não venha se crescer não )

 

O cara é errado em roubar a coisa , igual o ladrão que rouba as roupas de seu varal ou o que bota o cano na tua cara a hora que você sai para trabalhar ( todos ladrões são iguais só precisam do pensamento e da oportunidade )

 

Se você quer falar de capitalismo , comunismo , facismo ou anarquismo ou qualquer " ISMO " problema é teu , eu sofri um roubo e muitos outros jogadores também , então isso não é de hoje e nem de amanhã , isso é " CRIME VIRTUAL " a policia federal cuida disso , assim como cuida de assedio, ofensas ,racismos e diversos crimes que vocês acham que não vão ser pegos só porque esta na INTERNET !!!

 

Se eu perdi ou não o item é falta de auxilio aos jogadores ( então já virão o nível que está a situação do jogo )

 

Se vocês apoiam a causa para que resolva e quando acontecer com vocês tenha uma solução , então se manifestem . Porque tem muitos players que entram em panelas e na hora da oportunidade fazem o assalto , então não é só em pt randow que acontece isso

 

Agora se você apoia o ladrão você também é um ladrão , antes tinha o ladrão Robin Hood que tirava dos ricos e dava aos pobres , mas esse é o ladrão de galinha que tira do pobre para vender

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vamos nós outra vez !!!

 

 

 

 

Não venha querer se aparecer seu carentão ( que fala de capitalismo ) porque pela sua foto ai você é pai de familia com sua filha e sua neta , então respeita a situação , não adianta vim querer falar giria de malandro porque aqui não é favela , quebrada muito menos biqueira então respeita ( sou da favela e bairro pobre então não venha se crescer não )

 

 

Se você quer falar de capitalismo , comunismo , facismo ou anarquismo ou qualquer " ISMO " problema é teu , eu sofri um roubo e muitos outros jogadores também , então isso não é de hoje e nem de amanhã , isso é " CRIME VIRTUAL " a policia federal cuida disso , assim como cuida de assedio, ofensas ,racismos e diversos crimes que vocês acham que não vão ser pegos só porque esta na INTERNET !!!

 

 

kakkakakakakakkakakakaka respeita minha esposa e minha netinha seu psicopata

 

vc n pode sair ofendendo familia dos outros assim n

 

#boacaraquecatouacarta

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente ele não furtou nada, já que era do grupo e dropou com vocês, se for parar para analisar o sistema de loot de quem pegou primeiro recebe, já que o jogo não tem sistema de distribuição, e o que os players fazem é meramente ético, a carta é dele e não de vocês. Moral da história? Não faça grupo de drop com random.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

KKKKK sim sou psicopata no seu nível de problema mental que vem aqui e mete o pau em todo mundo seu toxico nojento to rindo de você , palhação veio para alegrar a situação seu carente , se fosse casado com isso mesmo não parecia criança fazendo birra , se esperniando ai para responderem sua critica imunda

 

 

 

Vai lá rebelde nojento corta seus pulsos carente

 

 

Cara roubou e ele ta errado se você defende ele . pede para ele ser seu namorado porque ta cheio da grana seu mocinha

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente vai entrar ano e sair ano(ou mês??) e vai ter sempre alguém desonesto pra fazer esse tipo de coisa.

 

Vai do caráter de cada um, pode ter certeza que esse rapaz ou qualquer um que se sinta confortável em ser um filho da puta num jogo online, não teve ter a vida muito feliz.

 

Quanto a lug não tem muito onde ela mexer, porque como ja falaram ai tecnicamente ele pegou o drop dentro da regras, já que fazia parte da pt. O máximo que dá pra fazer é investigar a venda por $$ real.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Up nisso

 

 

 

 

A empresa me respondeu que perante as leis e política da EMPRESA , pegar carta na chefenia não é ROUBO o cara divide se ele quiser

 

 

Então se o cara for na sua PT e te ROUBAR , fique esperto e ciente VOCÊ VAI FICAR CALADINHO E SENTADINHO POIS A LUG DEU A PERMISSÃO PARA ELES ROUBAREM CARTAS EM CHEFENIA !!!!

 

 

Minha proposta esta ai se quiserem que eu melhoro essa bagaça ai images (5).jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Up nisso A empresa me respondeu que perante as leis e política da EMPRESA , pegar carta na chefenia não é ROUBO o cara divide se ele quiser Então se o cara for na sua PT e te ROUBAR , fique esperto e ciente VOCÊ VAI FICAR CALADINHO E SENTADINHO POIS A LUG DEU A PERMISSÃO PARA ELES ROUBAREM CARTAS EM CHEFENIA !!!!Minha proposta esta ai se quiserem que eu melhoro essa bagaça ai [ATTACH=CONFIG]16922[/ATTACH]
Basicamente o que eu te disse na página passada xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Up nisso

 

 

 

 

A empresa me respondeu que perante as leis e política da EMPRESA , pegar carta na chefenia não é ROUBO o cara divide se ele quiser

 

 

Então se o cara for na sua PT e te ROUBAR , fique esperto e ciente VOCÊ VAI FICAR CALADINHO E SENTADINHO POIS A LUG DEU A PERMISSÃO PARA ELES ROUBAREM CARTAS EM CHEFENIA !!!!

 

 

Minha proposta esta ai se quiserem que eu melhoro essa bagaça ai [ATTACH=CONFIG]16922[/ATTACH]

Um adendo, a carta é de propriedade e direito do MVP(o player), o que receber o balão é o dono da carta, se você tiver o balão e um terceiro pegar ele está SIM te roubando.

 

Eu sou contra a violência, mas conversando com meu irmão que é PM com 12 anos de serviço, ele disse que é um método bem eficaz contra VAGABUNDO.

 

São 6k né, por 2k qualquer bandido por aí fazia esse cara entregar até o rego.

 

Ok, trapacear num joguinho é errado, mas daí vocês perderem a cabeça e querer envolver até a saúde física de alguém nisso já é demais, se o jogo pra você atingiu essa magnitude e importância recomendo DE VERDADE um quit e um psiquiatra, você não está bem.

 

E outra coisa, se um PM tá fazendo esse tipo de recomendação para o irmão eu começo a questionar também a moral de trabalho desse sujeito.

 

 

Considerações finais: Ragnarok é um jogo, não se esqueça disso. Já não basta o futebol pra criar retardados, espero que os jogos eletrônicos não entrem no mesmo patamar.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que para quem ainda não entendeu : Não é contra as regras pegar "loot" e não dividir, incluindo cards MVP.

 

Dividir o lucro com quem estava na pt vai do caráter da pessoa, você pode entrar na justiça 50 mil vezes se você quiser que não vai ganhar a causa.

 

Só para deixar claro que não defendo quem fez esse tipo de atitude, só estou te dando uma dica mesmo... e se quiser evitar esse tipo de situação faça grupo somente com quem você conhece e tem confiança.

Link para o comentário
Share on other sites

 

[1]Um adendo, a carta é de propriedade e direito do MVP(o player), o que receber o balão é o dono da carta, se você tiver o balão e um terceiro pegar ele está SIM te roubando. [1]

 

 

 

[2]Ok, trapacear num joguinho é errado, mas daí vocês perderem a cabeça e querer envolver até a saúde física de alguém nisso já é demais, se o jogo pra você atingiu essa magnitude e importância recomendo DE VERDADE um quit e um psiquiatra, você não está bem. [2]

 

[3]E outra coisa, se um PM tá fazendo esse tipo de recomendação para o irmão eu começo a questionar também a moral de trabalho desse sujeito.

[3]

 

[1] - Errado. A distribuição do loot do MVP não é de quem leva o balão, mas de quem conseguiu mais "pontos" no sistema de competição. Quem pode confirmar isso é o Ashuckel, mas até aonde eu me recordo, a primeira pessoa a bater no MVP ganha o dobro de pontos e acontece direto de alguém levar o MVP e não ter direito ao loot, inclusive é essa a mensagem que aparece para o ganhador. Inclusive tem ticket afirmando isso.

 

[2] - Agradeço a preocupação.

 

[3] - Não tire conclusões precipitadas, eu nunca colocaria meu irmãozinho amado em apuros. Não passei os detalhes pra ele, só algo em relação a ladrão e vagabundo e como recuperam os itens roubados em alguns casos.

Link para o comentário
Share on other sites

[1] - Errado. A distribuição do loot do MVP não é de quem leva o balão, mas de quem conseguiu mais "pontos" no sistema de competição. Quem pode confirmar isso é o Ashuckel, mas até aonde eu me recordo, a primeira pessoa a bater no MVP ganha o dobro de pontos e acontece direto de alguém levar o MVP e não ter direito ao loot, inclusive é essa a mensagem que aparece para o ganhador. Inclusive tem ticket afirmando isso.

 

Isso se trata de um bug, você pode conferir as regras no site da lug, a carta do MVP é de quem está com o balão, então se você conseguir provar, o que é pouco provável, que você pegou o balão, dropou a carta, não pode pegar, e um terceiro pegou...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bug. O post do iro que eu uso para explicar é o seguinte: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/44761-so-about-mvp-loot-priority/?p=496437

 

É justo você tankar 49% do hp de um mvp, um shura asurar 51 e levar o balão E seu loot apesar do fato de você ter potado e tankado o mvp inteiro? Eu não acho. Acho que o sistema foi feito desse jeito justamente para proteger você de algo desse tipo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...