Ir para conteúdo

Valhalla cai ao som de Sweet Dreams.


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Randell

 

Foi porque ele falo ''lixo'' eu acho HUEHUEHUEHUE

 

Mas na boa, tem gente aí que tá passando mesmo de seus limites.

 

@edit

 

LOOOOOOL velho, percebo agora que o tópico deletado era o que eu comentei sobre ''quitar do ragnarok''

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Criticar tá permitido sim, teoricamente, ofensa à Level Up é ban.

 

Mas consigo entender o nível de indignação da galera pra aplicar a regra dependendo do bom-senso da crítica.

 

Naquele caso, garanto, o intuito era mais puxado pro flame do que pra crítica "olha galera, vamos melhorar?"

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Criticar tá permitido sim, teoricamente, ofensa à Level Up é ban.

 

Mas consigo entender o nível de indignação da galera pra aplicar a regra dependendo do bom-senso da crítica.

 

Naquele caso, garanto, o intuito era mais puxado pro flame do que pra crítica "olha galera, vamos melhorar?"

Olha eu entendo, mas apagar o tópico ainda acho que foi desnecessario.

 

Bastava ''fechar'' o tópico e pelo menos suspender o autor deixando a sua ''despedida'' porque, acho dificil alguém aceitar que nem pra se despedir conseguiu no forum.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Aii, dormi demais, Gih conseguiu ler suas pm's?

 

Não posso ficar dois minutos fora que as crianças já derrubam o servidor? Onde eu deixei meu cinto?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Criticar tá permitido sim, teoricamente, ofensa à Level Up é ban.

 

Mas consigo entender o nível de indignação da galera pra aplicar a regra dependendo do bom-senso da crítica.

 

Naquele caso, garanto, o intuito era mais puxado pro flame do que pra crítica "olha galera, vamos melhorar?"

Vamos, quem começa?

20 caracteres

Link para o comentário
Share on other sites

Além de aguentar tudo até o ponto de um rage quit, ele ainda leva um cala boca e um ban de brinde :rolleyes:

 

Putz agora q eu vi q baniram o cara xD

 

bom a lug sabe tratar muito bem seus clientes, isso ninguém pode discordar

 

tratamento ímpar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Criticar tá permitido sim, teoricamente, ofensa à Level Up é ban.

 

Mas consigo entender o nível de indignação da galera pra aplicar a regra dependendo do bom-senso da crítica.

 

Naquele caso, garanto, o intuito era mais puxado pro flame do que pra crítica "olha galera, vamos melhorar?"

 

Ué, Gihkorita, mas aqui mesmo nesse post tem várias pessoas dando a mesma sugestão de uma melhoria (adicionar mais salas na Chefênia) e vc sequer respondeu com um "Vou ver essa possibilidade" ou um "Não tem nenhuma possibilidade disso". Inclusive sugeriram isso também no tópico da manutenção dessa semana e só mandaram um "Serão 4 salas" e fim, já deixando claro que não tem nem conversa

 

Assim fica difícil, tem hora que tudo isso cansa e a gente se estressa e mete o loko aqui mesmo

 

(E com certeza vc vai me ignorar nessa mensagem também, como sempre... vc responde gente que vive flameando e fazendo post irônico e eu e vários ficamos no vácuo quando sugerimos alguma coisa... acho que ficar causando no fórum é a solução pra ser ouvido. Obs.: O que o cara do post apagado escreveu é o que todo mundo pensa)

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Vive respondendo? Pessoal, passa pela cabeça que muitas das solicitações ficam perdidas ao longo das páginas da manutenção?

A questão das salas foi questionada em Junho, da seguinte forma

 

"Fox, vamos ter mais salas em Cheffênia?"

"Não, apenas as 4 já programadas"

 

Após a manutenção.

 

"Fox, a galera está pedindo mais salas, uma vez que não temos como inserir nessa Cheffênia, fica o pedido para a próxima". É isso

 

Ah Gi, custava ter falado?

Eu não omito, ou não respondo por maldade. Varia das solicitações que me aparecem. Me questionaram quantas salas tinham, respondi que havia a informação de 4.

 

 

Não, não tenho como responder cada questão direcionada à mim neste fórum, sou questionada diariamente e com um ar de "você me ignorooooooooou" "vou ser ignorado como seeeempre".

Trouxe a Lupina para podermos dividir as atenções e vocês terem à mais uma pessoa da staff à quem recorrer. Dedico todo o tempo disponível da rotina diária ao fórum, na medida do possível, mas minhas atribuições vão muito além daqui, infelizmente (?)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vive respondendo? Pessoal, passa pela cabeça que muitas das solicitações ficam perdidas ao longo das páginas da manutenção?

A questão das salas foi questionada em Junho, da seguinte forma

 

"Fox, vamos ter mais salas em Cheffênia?"

"Não, apenas as 4 já programadas"

 

Após a manutenção.

 

"Fox, a galera está pedindo mais salas, uma vez que não temos como inserir nessa Cheffênia, fica o pedido para a próxima". É isso

 

Ah Gi, custava ter falado?

Eu não omito, ou não respondo por maldade. Varia das solicitações que me aparecem. Me questionaram quantas salas tinham, respondi que havia a informação de 4.

 

 

Não, não tenho como responder cada questão direcionada à mim neste fórum, sou questionada diariamente e com um ar de "você me ignorooooooooou" "vou ser ignorado como seeeempre".

Trouxe a Lupina para podermos dividir as atenções e vocês terem à mais uma pessoa da staff à quem recorrer. Dedico todo o tempo disponível da rotina diária ao fórum, na medida do possível, mas minhas atribuições vão muito além daqui, infelizmente (?)

 

se vocês não aumentarem o nível dos monstros nos mapas especiais como é pedido desde 1990 pode enviar uma carta igual o danilo gentili fez pra uma certa pessoa?

 

ou vai falar que não viram sugestões

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, a Gih é só uma, para responder à todos vocês, cuidar do Ragnarök e do Perfect(?) World.

O problema não está nela, ela apenas repassa as informações que consegue ... o problema está 2 níveis acima, na parte de produtos, se é que vocês me entendem, lá que tudo é barrado, lá que não é repassada uma informação (e quando é, é de forma incorreta e ainda culpam o cara mais de boas lá).

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Citei a Gih apenas porque ela é a única que dá as caras por aqui, mas EU SEI QUE AS COISAS NÃO DEPENDEM DELA (e cadê a Lupina que nem fez um post se apresentando ainda?). Mas se é ela que faz esse intermédio entre players e empresa, então é natural pedir a atenção dela

 

A sensação que fica é que a lug como um todo tá fod*-se pro que a gente fala, vc pode citar o que vc quiser como "ah, mas trouxemos pororocas que vcs pediram" que isso não reverte essa sensação porque os pontos negativos cobrem e MUITO os positivos.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Rag é o único jogo dos que eu jogo que é preciso ficar no fórum praticamente IMPLORANDO POR MELHORIAS E CONTEÚDO. Falo por mim, mas tenho certeza de que isso é o sentimento de grande parte dos players: só continuo jogando por amor ao joguinho 2d que é nostálgico e pelos amigos que fiz ao longo de 10 anos, mas o grande desejo é que ele fosse passado pra responsabilidade de outra empresa

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, a Gih é só uma, para responder à todos vocês, cuidar do Ragnarök e do Perfect(?) World.

O problema não está nela, ela apenas repassa as informações que consegue ... o problema está 2 níveis acima, na parte de produtos, se é que vocês me entendem, lá que tudo é barrado, lá que não é repassada uma informação (e quando é, é de forma incorreta e ainda culpam o cara mais de boas lá).

O problema está em precisar de outro funcionario na comunidade. desde que houve a saida de outros funcionarios que eram imprevisiveis e não deviam nada a ninguém mesmo tendo de relatar para os usuarios da comunidade que tinham de se retirar por alguma razão e motivo que era importante nós sabermos a qualquer custo.

 

E sendo uma pessoa que trabalha só em uma comunidade grande também não faz o menor dos sentidos.

Por dia surgem 1201921 topicos, 12818212 usuarios on, o numero apenas cresce e uma pessoa não tem 1281821 olhos, devido a falta de atenção eu estou usando o argumento de que é impossivel alguém fazer com velocidade e concentração um trabalho solo quando não se deve passar uma resposta de alguma pessoa.

 

Gihkorita, porque você não faz uma solicitação para a level up colocar no maximo 3/4 pessoas na comunidade para te ajudar?

Você não tem obrigação de bancar nenhum deles e trabalhar por eles não.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

E é por esses e outros motivos que retorno à questão do entendo que é necessário um espaço pra críticas e, até mesmo, desabafos em relação à empresa e tento amenizar na aplicação de regras à ofensa.

 

Então quando eu digo que puni ou apaguei por ter passado desse limite, peço que entendam.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...