Ir para conteúdo

Valhalla cai ao som de Sweet Dreams.


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nossa as coisas estão tensas aqui... O_O

 

Acho que deveriam ter um pouco mais de calma com a Gih, ela ao menos tenta ajudar, em outros tempo ia ter um ban hammer.

 

O problema é o excesso de burocracia, não apenas no rag, tudo tem que ter aquele "alisamento de papel" desnecessário.

 

 

@BRAUNA

 

Bem maduro isso em...

 

@Gihkorita

Isso é vc brava:

jigglypuff.jpg?w=459&h=382

 

 

Mas aqui fica a questão que todos queremos a resposta:

deutilt1.jpg

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, como eu queria uma galera ajudando aqui.

 

É muita responsa e pressão ficar em um fórum GRANDE all by myself.

 

Sinceramente? Bastante difícil.

 

71Y6JE5.jpg

 

 

Eu sinto a sua dor, já peguei projetos no meu trabalho q estavam em andamento, tipo ter q corrigir trabalho de diversos outros grupos MUITA COISA ERRADA e a responsabilidade sempre caia nas minhas costas, tipo vc ;-;

 

Aqui infelizmente são anos e anos de descaso, todo mundo já esta bem SATURADO, pessoal anda no limite...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

@BRAUNA

Bem maduro isso em...

 

O problema não é a CM, ela está repassando as informações e nós já constatamos isto, o problema é o pessoal de "produtos" da empresa que fecha os olhos para isto, julgo eu (espero estar errado), pensando que não é um querer de todos os usuários.

 

Então ... vamos todos mandar e-mail diretamente para o responsável.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa as coisas estão tensas aqui... O_O

Querida Hela, entenda, não é por falta de motivos...

 

O jogo está IMPOSSÍVEL e a cada dia que a gente reclama as coisas pioram.

Tinha Lag, a gente reclamou, virou instabilidade, a gente reclamou, virou queda de mapa, a gente reclamou, virou queda de server :rolleyes:

 

aí vem no fórum expor(o que se passa na cabeça de todos) e toma ban.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que não entende ainda e acaba caindo em cima da Gih ou dos moderadores ou de até GM's.

Gih está sendo extremamente ativa aqui no fórum, fico até feliz de ver que a Lug contratou uma funcionária que pode dedicar esse tempo assim, em outros lugares é difícil de achar.

 

O problema é que não cabe a eles e não cabe aos atendentes do ticket system, cabe ao gerente financeiro da empresa que não quer que decisões sejam tomadas a fins de ajudar a todos sendo que estamos em crise.

 

Melhorar um servidor, caçar bots, trazer bug-fixes e etc demanda tempo e desenvolvimento de funcionários, que acredito serem bem caros.

Problema com bot vem desde quando comecei a jogar, lá pra 2005/2006, desisti da Lug e fui jogar privates por conta disso, até hoje não foi resolvido? Sim, não foi resolvido e não será enquanto alguém não meter o dinheiro no bolso. E não esperem alguém meter o dinheiro no bolso em um momento sensível econômico igual o Brasil está passando, não esperem.

Continuaremos reclamando, sem dúvida, porém espero que tenham consciência que enquanto economicamente nada mudar, o comportamento "staffeamental" também não mudará, pois não são eles que tomam as decisões das reclamações, são pessoas um grau acima.

 

Admiro a empresa do MMORPG ao lado (diga-se osso da perna) que implementou um anti-bot ferrado e fez a população do jogo cair mais de 10k em 1 semana... estão começando a ganhar mais players a partir de agora pois há mais diversão já que a população robótica pure macro diminuiu (drasticamente).

 

Gih, te desejo paciência!

@Edit

XESUS PQ SUMIU TODOS OS ENTERS?

O QUE HÁ COM ESSE FORUM?

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é a CM, ela está repassando as informações e nós já constatamos isto, o problema é o pessoal de "produtos" da empresa que fecha os olhos para isto, julgo eu (espero estar errado), pensando que não é um querer de todos os usuários.

 

Então ... vamos todos mandar e-mail diretamente para o responsável.

Eu concordo com isso, ah tempos que tentamos nos comunicar com a empresa em busca de melhorias básicas que nem deveríamos estar reclamando, como Instabilidade nos Servidores e Bugs. Se a culpa dos Bugs é da Gravity que é problemática para enviar os códigos e packs de desbug, então a culpa da instabilidade é da LUG que é quem coordena diretamente os Servidores.

 

Sempre temos que vir reclamar no fórum, a Gih vem, diz que vai passar a frente e seila o quê acontece que quase nunca é favorável a menos que façamos um escarcéu como no caso da compensação. Eu tenho pena da Gih que não age mais como mediadora como antes, e sim como um pombo Correio, que provavelmente esta cansando, temos que falar diretamente com o alto cargo que gerencia isso aqui, e já que ele não vem até aqui então é o jeito nós irmos até ele.

 

Floodar a caixa de email é interessante para ele ver que não é apenas uma reclamação individual, e sim coletiva.

 

Como disseram ali, são anos de descaso...cansamos disso já...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que não entende ainda e acaba caindo em cima da Gih ou dos moderadores ou de até GM's.

Gih está sendo extremamente ativa aqui no fórum, fico até feliz de ver que a Lug contratou uma funcionária que pode dedicar esse tempo assim, em outros lugares é difícil de achar.

 

O problema é que não cabe a eles e não cabe aos atendentes do ticket system, cabe ao gerente financeiro da empresa que não quer que decisões sejam tomadas a fins de ajudar a todos sendo que estamos em crise.

 

Melhorar um servidor, caçar bots, trazer bug-fixes e etc demanda tempo e desenvolvimento de funcionários, que acredito serem bem caros.

Problema com bot vem desde quando comecei a jogar, lá pra 2005/2006, desisti da Lug e fui jogar privates por conta disso, até hoje não foi resolvido? Sim, não foi resolvido e não será enquanto alguém não meter o dinheiro no bolso. E não esperem alguém meter o dinheiro no bolso em um momento sensível econômico igual o Brasil está passando, não esperem.

Continuaremos reclamando, sem dúvida, porém espero que tenham consciência que enquanto economicamente nada mudar, o comportamento "staffeamental" também não mudará, pois não são eles que tomam as decisões das reclamações, são pessoas um grau acima.

 

Admiro a empresa do MMORPG ao lado (diga-se osso da perna) que implementou um anti-bot ferrado e fez a população do jogo cair mais de 10k em 1 semana... estão começando a ganhar mais players a partir de agora pois há mais diversão já que a população robótica pure macro diminuiu (drasticamente).

 

 

O grande problema é que ninguém acusa ou toma a culpa. Um fala que a culpa é da CM que não repassa os pedidos, o outro diz que é dos GMs que não tem atuação alguma no jogo, outros alegam que é uma questão administrativa e ainda temos quem fale sobre questões financeiras ou de desenvolvedora.

 

A grande questão é que está tudo uma MERD# e alguma medida tem que ser tomada.

 

O JOGO NÃO ESTÁ COM CAPACIDADE MÍNIMA DE FUNCIONAMENTO! OS PLAYERS TEM QUE IMPLORAR NUM FÓRUM PARA LOGAR NO JOGO!!!!!!!!!!!!

 

@edit

To com uma expectativa monstra nessa Lupina*...

Editado por frepe
Link para o comentário
Share on other sites

Eu imagino que a Gihkorita esteja duplamente enraivecida pelos seguintes problemas:

 

1. A posição de algumas pessoas dentro do fórum que não sabem como se manifestar educadamente e

2. A posição tanto de jogadora quanto de Community Manager, tendo que lidar com a comunidade toda e tendo problemas para jogar como qualquer outra pessoa.

 

Sinceramente? Eu imagino o jogo de cintura que essa garota tem que ter viu ... rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

2. A posição tanto de jogadora quanto de Community Manager, tendo que lidar com a comunidade toda e tendo problemas para jogar como qualquer outra pessoa.

Por favor, não vitimize as pessoas pelas escolhas delas....

 

@Topic

 

Uma dúvida que me veio vendo outro tópico, O Guilink é o único que tem a tag de Community Manager atualmente, e foi dito que ele seria o coordenador da área.

Isso poderia significar que a empresa classifica a Gihkorita, a Lupina, e os demais Comunidades, como membros do Fórum(diferenciando dos membros da Staff)?

Link para o comentário
Share on other sites

Criticar tá permitido sim, teoricamente, ofensa à Level Up é ban.

 

Mas consigo entender o nível de indignação da galera pra aplicar a regra dependendo do bom-senso da crítica.

 

Aqui, por algum motivo eu lembrei do Seism...

:rolleyes:

 

Naquele caso, garanto, o intuito era mais puxado pro flame do que pra crítica "olha galera, vamos melhorar?"

 

Aqui eu lembrei do Lutcha :mad: (assim que escreve?), alguém lembra do tópico "Vamos conversar" ?

 

Além de aguentar tudo até o ponto de um rage quit, ele ainda leva um cala boca e um ban de brinde :rolleyes:

This ^

 

Vive respondendo? Pessoal, passa pela cabeça que muitas das solicitações ficam perdidas ao longo das páginas da manutenção?

 

Olha, eu sou CM de Ragnarok since Fevereiro. :)

Estou pegando Cheffênia em administração pela primeira vez, se os pedidos não foram passados anteriormente eu não posso responder pelos outros.

E se a carta estiver direcionada ao responsável, porquê não?

(...)

 

Eu acho que o pessoal já foi bem claro que são solicitações de anos que, em sua maioria, já poderiam ter sido aplicadas para satisfação geral dos jogadores. Sobre a questão do responsável... Larga os nomes ai Gih !!! :mad:

 

Aliás ainda nesse post, Gih, para enfatizar, pense na questão da Torre sem Fim que até hoje está sem solução, já vi falarem que o erro persiste apenas aqui no bRO e além disso em algum dos antigos vídeos o Fox falou que ele tinha falado isso com a gravity e eles pediram mais informações....

O problema é ... Já fazem ANOS que o bug existe, já foi consertado em outros servidores e além disso o pior... Por que a desenvolvedora do jogo precisa ser lembrada de um bug desses que afeta diretamente a jogabilidade nos servidores ?

 

Rag é o único jogo dos que eu jogo que é preciso ficar no fórum praticamente IMPLORANDO POR MELHORIAS E CONTEÚDO. Falo por mim, mas tenho certeza de que isso é o sentimento de grande parte dos players: só continuo jogando por amor ao joguinho 2d que é nostálgico e pelos amigos que fiz ao longo de 10 anos, mas o grande desejo é que ele fosse passado pra responsabilidade de outra empresa

This ^ [2]

 

Opa, como eu queria uma galera ajudando aqui.

 

É muita responsa e pressão ficar em um fórum GRANDE all by myself.

 

Sinceramente? Bastante difícil.

Cade o resto da equipe ? Aliás diversas vezes nos mobilizamos pra ajudar a empresa, pra falar a verdade eu nunca vi as mobilizações que tiveram aqui em outros jogos.... A grande questão é que nós, jogadores, bateremos de cabeça na mesma parede que você...

 

Aqui infelizmente são anos e anos de descaso, todo mundo já esta bem SATURADO, pessoal anda no limite...

 

This ^

 

O problema não é a CM, ela está repassando as informações e nós já constatamos isto, o problema é o pessoal de "produtos" da empresa que fecha os olhos para isto, julgo eu (espero estar errado), pensando que não é um querer de todos os usuários.

 

Então ... vamos todos mandar e-mail diretamente para o responsável.

Quem vai começar a mobilizar geral pra mandar os emails ? Vc bem que podia reatar sua amizade com "um certo alguém" para que nossas solicitações tenham mais peso né ? :rolleyes:

 

Tem gente que não entende ainda e acaba caindo em cima da Gih ou dos moderadores ou de até GM's.

Gih está sendo extremamente ativa aqui no fórum, fico até feliz de ver que a Lug contratou uma funcionária que pode dedicar esse tempo assim, em outros lugares é difícil de achar.

 

O problema é que não cabe a eles e não cabe aos atendentes do ticket system, cabe ao gerente financeiro da empresa que não quer que decisões sejam tomadas a fins de ajudar a todos sendo que estamos em crise.

 

Melhorar um servidor, caçar bots, trazer bug-fixes e etc demanda tempo e desenvolvimento de funcionários, que acredito serem bem caros.

Problema com bot vem desde quando comecei a jogar, lá pra 2005/2006, desisti da Lug e fui jogar privates por conta disso, até hoje não foi resolvido? Sim, não foi resolvido e não será enquanto alguém não meter o dinheiro no bolso. E não esperem alguém meter o dinheiro no bolso em um momento sensível econômico igual o Brasil está passando, não esperem.

Continuaremos reclamando, sem dúvida, porém espero que tenham consciência que enquanto economicamente nada mudar, o comportamento "staffeamental" também não mudará, pois não são eles que tomam as decisões das reclamações, são pessoas um grau acima.

 

Admiro a empresa do MMORPG ao lado (diga-se osso da perna) que implementou um anti-bot ferrado e fez a população do jogo cair mais de 10k em 1 semana... estão começando a ganhar mais players a partir de agora pois há mais diversão já que a população robótica pure macro diminuiu (drasticamente).

 

Gih, te desejo paciência!

@Edit

XESUS PQ SUMIU TODOS OS ENTERS?

O QUE HÁ COM ESSE FORUM?

This ^ [3]

Só acho que a questão financeira não é desculpa, pois pelo que vejo nos jornais, as empresas de jogos estão na lista das me nos sofreram com a crise, e vc há de concordar que o rag em si é extremamente lucrativo, e por pior que seja a lug, eles devem ter porte financeiro suficiente para atender essas solicitações... Afinal eles fazem grana fácil, só soltar ROPs apelão nos servidores que geral compra e banca isso dai...

Link para o comentário
Share on other sites

A música do meu despertador é sweet dreams

 

Pessoal, acho que todo mundo aqui deveria estar ciente que repassamos o feedback das comunidades para as áreas responsáveis. Floodar e ofender não vai fazer sua mensagem chegar mais rápido, muito menos ser efetiva.

 

Obviamente eu acredito que vocês precisam sim desabafar, mas sejamos elegantes. #pas

Link para o comentário
Share on other sites

This ^ [3]

Só acho que a questão financeira não é desculpa, pois pelo que vejo nos jornais, as empresas de jogos estão na lista das me nos sofreram com a crise, e vc há de concordar que o rag em si é extremamente lucrativo, e por pior que seja a lug, eles devem ter porte financeiro suficiente para atender essas solicitações... Afinal eles fazem grana fácil, só soltar ROPs apelão nos servidores que geral compra e banca isso dai...

O problema é que não é só aqui, a empresa é controlada pela LUG internacional (pelo que pesquisei, sede nas Filipinas ou sei lá), a visão dos caras de LÁ (exterior) para o cenário interno do Brasil é bem pior do que nós que estamos aqui e lendo notícias todos os dias.

No mundo comercial, qualquer alteraçãozinha em economia/política é problema e cada vez fica mais dificil liberação de decisões "que agradem" a todos.

 

Não deve ser legal trabalhar na LUG... ter de ler as reclamações e não poder fazer muita coisa por decisões de gente que talvez nem conheça a comunidade, só quer ver o Excel com as células com conteúdo verde/positivo com mais de 4 digitos 0.

 

Acredito eu também que os superiores da LUG não entenderam que já começamos a ficar mais velhos e temos sã consciência de nossos direitos e afins, eles acham que a maior comunidade ainda é under 14 e não entende nada do mundo.

 

Molecada under 14 joga MOBA's e afins, Ragnarok só está aqui para nós, meros nostálgicos.

Link para o comentário
Share on other sites

(...) Acredito eu também que os superiores da LUG não entenderam que já começamos a ficar mais velhos e temos sã consciência de nossos direitos e afins, eles acham que a maior comunidade ainda é under 14 e não entende nada do mundo.

 

Molecada under 14 joga MOBA's e afins, Ragnarok só está aqui para nós, meros nostálgicos.

 

Eu concordaria com vc se a atitude deles não fosse a mesma durante tantos anos... Cara muito antes isso tudo já acontecia.

Link para o comentário
Share on other sites

A música do meu despertador é sweet dreams

 

Pessoal, acho que todo mundo aqui deveria estar ciente que repassamos o feedback das comunidades para as áreas responsáveis. Floodar e ofender não vai fazer sua mensagem chegar mais rápido, muito menos ser efetiva.

 

Obviamente eu acredito que vocês precisam sim desabafar, mas sejamos elegantes. #pas

 

Olá Lupina :)

 

A propósito bem vinda ^^

 

Então, a intenção nem é ofender, e sim fazer pressão...todos sabemos que aqui só temos alguma melhoria depois de muita pressão da comunidade.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

A música do meu despertador é sweet dreams

 

Pessoal, acho que todo mundo aqui deveria estar ciente que repassamos o feedback das comunidades para as áreas responsáveis. Floodar e ofender não vai fazer sua mensagem chegar mais rápido, muito menos ser efetiva.

 

Obviamente eu acredito que vocês precisam sim desabafar, mas sejamos elegantes. #pas

 

Não acho que a postura da empresa seja elegante perante os usuários....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lupina, não creio que a comunidade está sendo "extrema", posso te mostrar que não, e assim o farei.

 

DESCULPE O TEXTÃO, EU NÃO QUERO TOMAR O LUGAR DO ORIGINAL

 

Vamos aos fatos mocinha? Não estou aqui para reclamar de ti ou da Gih, estou aqui para reclamar do Fox.

 

Bom, jogo Ragnarök "Online" desde o seu segundo dia no Brasil, participo da comunidade (O fórum) desde o seu primeiro dia de lançamento em 2005, tive minha primeira conta banida em 2016 devido um usuário ridículo desta comunidade realizar algumas ações, e tenho certeza que já te alertaram sobre mim, meu(s) projeto(s) e meu descontentamento tanto com a empresa, quanto com o fórum, mas não é isso que iremos falar agora, quero falar sobre a insatisfação de todos aqui para com as ações da empresa, e infelizmente nosso único recurso de reclamação, é o fórum.

 

 

2005 à 2007 foi a última vez que pude observar de perto o carinho da empresa para com o jogo, rapidamente resolviam algum problema que surgia rapidamente, os que não estavam ao seu alcance, repassavam para a Gravity e nos davam um feedback sobre quando fora enviado, sobre quando fora recebido uma resposta, sobre qual era a resposta, etc.

 

2008~2017 caímos numa caixa preta, ninguém sabe o que se passa, ninguém sabe o que é informado, ninguém sabe quais foram as respostas, ninguém sabe sequer se está sendo realizado. Que tipo de contrato é esse entre vocês com a Gravity que num passe de mágica encerra toda e qualquer comunicação? Que supostamente deixa vocês sem respostas por meses? Que não realiza uma manutenção decente há meses? Que implementa episódios e não informam à vocês?

 

 

Atualmente o jogo tem uma lista enorme de problemas CATALOGADOS desde 2008, fora os novos que lá não foram inseridos por esquecimento da nova equipe de produtos, antigamente, a equipe do Forsetes (Aquele lindo das tetinhas seduzentes

 

O jogo está impraticável, provavelmente você não jogue Ragnarök, mas imagine um jogo que tem a tag "Online", aonde durante o dia, você não consegue se conectar à ele em determinados momentos, mas caso consiga acessar um mapa, tem que torcer para o mapa estar ativo, e se o mapa estiver ativo, ao andar pode ser que você seja desconectado do servidor ou ver que seu personagem demora quase 20 segundos para responder seu comando, que quando reportado este tipo de coisa para o pessoal responsável (AKA FOX) ele cita que a culpa é dos jogadores por acessarem o jogo, tal jogo que fica indisponível por 3 meses inteiros, sem que ninguém consiga acessá-lo, então aos poucos os jogadores desistem de acessar e VOILÁ ... lançam uma compensação para um período que todos já haviam desistido de tentar acessar, aonde só seria compensado quem entrou naquele dia, uma compensação dada de má fé, aonde tem-se que retirar um a um dos itens, de tal forma que perde-se uns 40 minutos para retirar todos eles, quando reclamamos apenas recebemos "Estaremos verificando junto à gravity" e na semana seguinte, tudo permanece igual, exceto pela loja de dinheiro do jogo que é a única a receber atualização, aliás ... os itens dados sempre vem cheios de bugs, agora me fala, você não ficaria revoltada com uma coisa dessas?

 

 

É essa a questão da comunidade, o descaso, a falta de parecer, a ignorância.

 

 

Recentemente fizemos um alvoroço, cobramos insistentemente que a data dada pelo Fox de forma totalmente aleatória estava errada quanto a inoperatividade dos jogo, o que ele fez? Culpou o Rufio, que nada tinha a ver com isto, apenas repassou a informação que ELE CRIOU, e após 2 semanas de pressão, ele voltou atrás em sua decisão, mas não deu um parecer satisfatório.

 

 

Que empresas são essas que jogam a culpa uma na outra sobre os erros e quando alguém de bom grado, pega todos os erros do jogo, similar à minha ação meses atrás, de obter os bugs catalogados e resolvê-los, tem apenas um "não podemos fazer nada" e após semanas alguns destes bugs corrigidos e sequer um agradecimento á comunidade?

 

Sinceramente ... O pessoal deste fórum está correto sim em reclamar, e se for extremo em algo, estarão certos também.

Editado por General Harmudan
Adicionando LINKS
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...