Ir para conteúdo

Valhalla Caiu?


MushRoom

Posts Recomendados

Padrão LUG de qualidade!

E se brincar, vão falar que a culpa é que tinha muita gente tentando entrar no jogo;

 

Nao tem como, poxa foi durante a madrugada, deixei loja e os chars estao "on" mas nao se mexem ai foi que percebi que algo nao estava certo kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entreguem um prêmio de vidência pelo comentário deste rapaz. É bem provável que isto aconteça.

 

Na verdade é meio previsível, visto que o Fox no último Kafra News falou que a culpa de Prontera ficar indisponível é dos jogadores, pois havia muita gente no mapa, e isso pois estamos com o jogo em decadência, imagina em 2009~2012 quando existiam 9x mais pessoas em Prontera e ela não caía.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade é meio previsível, visto que o Fox no último Kafra News falou que a culpa de Prontera ficar indisponível é dos jogadores, pois havia muita gente no mapa, e isso pois estamos com o jogo em decadência, imagina em 2009~2012 quando existiam 9x mais pessoas em Prontera e ela não caía.

 

Sempre Caiu desde 2005 (eu era jovem), não tem essa de antigamente era diferente sempre teve esses probleminhas. Já que eles resolvem, vamos ficar de buenas que tudo volta ao normal, é assim a 13 anos =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

vamos ficar de buenas que tudo volta ao normal

 

Tomara que você esteja certo!

Não consegui jogar ontem e queria upar um pouco hoje.

Espero que resolvam rápido esse problema.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É, eles fizeram o Merge fazem propaganda do serve novo, começa a aparecer novos jogadores, ai fazem cheffenia .....e nao aumentam a capacidade do servidor é lamentavel, e se falar que o ragnarok nao da dinheiro suficiente para melhor o servidor é mentira, porque semana passada e essa semana provam o contrario.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre Caiu desde 2005 (eu era jovem)' date=' não tem essa de antigamente era diferente sempre teve esses probleminhas. Já que eles resolvem, vamos ficar de buenas que tudo volta ao normal, é assim a 13 anos =)[/quote']

 

Eu não citei que em 2005 até agora era diferente, citei que ... de 2005 para cá não caia tanto o mapa, e existiam o dobro de jogadores.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Os servidores entraram de férias de acordo com o mês e com as pessoas que também entraram de férias.

 

Nesse período de tempo curto e que não deve ser prolongado pois acabara talvez o outro mês, deve-se pensar que você estando de férias qualquer coisa que você tocar/possuir e ter para você, essas coisas entrara de férias também.

 

Eu penso... o pessoal estando de férias e tendo tempo para jogar qual sentido faz ragnarok entrar de férias se é um jogo e não raciocina ou tem vida própia?

 

Gente lamento pelo servidor de vocês, ontem cheffênia estava assim, passamos por dificuldades com DC e lags também. espero que o problema de vocês sejam resolvidos e que todos nós possamos jogar em paz.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não citei que em 2005 até agora era diferente, citei que ... de 2005 para cá não caia tanto o mapa, e existiam o dobro de jogadores.

 

Calma jovem, eu falei pra descontrair ! Voltei a jogar faz pouquíssimo tempo, e acho que o numero de players no Valhala esta bacana, no Thor então é infinitamente maior do que o Odin entre 2008 e 2010 e mesmo assim Odin tinha problemas com queda, mas relaxa eu sempre busco me divertir e aproveitar o jogo, quando caí fico sim chateado pois fico com vontade de jogar, ai eu apenas procuro não me estressar tanto com isso porque não vai resolver entende? Melhor coisa é ficar sem muito stress, sempre de bem com a vida mesmo com os problemas e tudo mais. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...