knz200 Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Estou fazendo uma missão do Éden do Distrito de Glast Heim. Já fiz grande parte dela porém faltar matar "10 molduras malditas", não acho eles em lugar algum... Pesquisei na internet e disseram que é em gl_cas01... mas não encontro o lugar e nem as molduras malditas :confused: PS:Sou monge lvl 80 build combo. Não acho ninguém pra fazer grupo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Esse é o nível 1 do castelo de Glastheim. Dá uma olhadinha nessa página no iRO WIki. Tem o mapa todinho de Glastheim e mostra onde exatamente você tem que entrar para acessar cada local. http://irowiki.org/wiki/Glast_Heim Link to comment Share on other sites More sharing options...
knz200 Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 Esse é o nível 1 do castelo de Glastheim. Dá uma olhadinha nessa página no iRO WIki. Tem o mapa todinho de Glastheim: http://irowiki.org/wiki/Glast_Heim Puts, Muito obrigado meu mano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Estou fazendo uma missão do Éden do Distrito de Glast Heim. Já fiz grande parte dela porém faltar matar "10 molduras malditas", não acho eles em lugar algum... Pesquisei na internet e disseram que é em gl_cas01... mas não encontro o lugar e nem as molduras malditas :confused: PS:Sou monge lvl 80 build combo. Não acho ninguém pra fazer grupo. Fica no castelo no mapa de Glast Heim, conforme indicação abaixo. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Puts, Muito obrigado meu mano! Não tem por onde #20caracteres Link to comment Share on other sites More sharing options...
knz200 Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 Fica no castelo no mapa de Glast Heim' date=' conforme indicação abaixo.[/font'] .[ATTACH=CONFIG]16839[/ATTACH] Obrigado meu mano!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 O sistema de navegação não está funcionando em GH? Tentou usar /navi glast_cas01 100/100? browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Oi! Mapas onde tem a Moldura Maldita são os seguintes: http://www.ragnaplace.com/map/gl_cas01/Glast+Heim+1+ http://www.ragnaplace.com/map/gl_in01/Casa+em+Glast+Heim No caso, o mapa gl_cas01 é o Castelo de Glast Heim, primeiro andar. Assim que tu entrar em Glast Heim vai ter duas construções maiores, uma pro sul (baixo) é a Catedral e mais pro norte (cima) é o Castelo. Caso tu vá pro Castelo, cuidado com o Barão Coruja (de cor vermelha), ele é nível 120, pode te matar. Acredito que tu consiga matar o Duque Coruja (azul) já que tu tá no range de nível dele. Carat eu acho melhor deixar pra lá e correr dele, porque ele tem o péssimo hábito de teleportar quando tu tá batendo nele. Pra chegar no mapa gl_in01, não entre no castelo e continue subindo as escadas até chegar no topo. Vai ter 4 torres, cada uma delas leva pra um mapa. Caso aconteça de tu limpar algum mapa, teleporta pra outro, procurando as Molduras. Dentro das torres o maior problema é que tem um Andarilho em alguma delas, ele é nível 120, anda muito rápido e ataca rápido também, se ver um deles, fuja. A Marionete é chatinha de matar por ser elemento fantasma, usa uma arma elemental se tu tiver, caso contrário, corre dela. Edit: Isso, isso, me atropelem seus brutos! ç__ç Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 (edited) Edit: Isso, isso, me atropelem seus brutos! ç__ç KKK, mas o seu merece uma estrelinha pois foi mais detalhado. Eu postei rápido pois já me lembrava qual era o mapa. Edited July 5, 2017 by Kaeus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 KKK, mas o seu merece uma estrelinha pois foi mais detalhado. Eu postei rápido pois já me lembrava qual era o mapa. obg! #20 caracteres porque essa mensagem tá curta demais e o fórum não tolera floods. Link to comment Share on other sites More sharing options...
knz200 Posted July 6, 2017 Author Share Posted July 6, 2017 O sistema de navegação não está funcionando em GH? Tentou usar /navi glast_cas01 100/100? Muito obrigado pela ajuda!!!!:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
knz200 Posted July 6, 2017 Author Share Posted July 6, 2017 Oi! Mapas onde tem a Moldura Maldita são os seguintes: http://www.ragnaplace.com/map/gl_cas01/Glast+Heim+1+ http://www.ragnaplace.com/map/gl_in01/Casa+em+Glast+Heim No caso, o mapa gl_cas01 é o Castelo de Glast Heim, primeiro andar. Assim que tu entrar em Glast Heim vai ter duas construções maiores, uma pro sul (baixo) é a Catedral e mais pro norte (cima) é o Castelo. Caso tu vá pro Castelo, cuidado com o Barão Coruja (de cor vermelha), ele é nível 120, pode te matar. Acredito que tu consiga matar o Duque Coruja (azul) já que tu tá no range de nível dele. Carat eu acho melhor deixar pra lá e correr dele, porque ele tem o péssimo hábito de teleportar quando tu tá batendo nele. Pra chegar no mapa gl_in01, não entre no castelo e continue subindo as escadas até chegar no topo. Vai ter 4 torres, cada uma delas leva pra um mapa. Caso aconteça de tu limpar algum mapa, teleporta pra outro, procurando as Molduras. Dentro das torres o maior problema é que tem um Andarilho em alguma delas, ele é nível 120, anda muito rápido e ataca rápido também, se ver um deles, fuja. A Marionete é chatinha de matar por ser elemento fantasma, usa uma arma elemental se tu tiver, caso contrário, corre dela. Edit: Isso, isso, me atropelem seus brutos! ç__ç hahahaha que isso mano!!! muito obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Tenho há anos essa imagem super útil =D Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
knz200 Posted July 6, 2017 Author Share Posted July 6, 2017 (edited) Tenho há anos essa imagem super útil =D Melhor imagem hahaha... obrigado mano ajudou muito Edited July 6, 2017 by knz200 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts