Ir para conteúdo

luis.abeno

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.Tenho algumas dúvidas quanto a carta Drake, agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

1º O modificador de 100% de dano da carta Drake, influenciaria qualquer MVP? Tendo em vista que vale para qualquer tamanho."Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%."

 

2º É possível slotar 3 cartas drake em uma faca frutos do mar?

 

3º Estou montando uma build de sicário critico de adagas, e tenho uma rondel com freeoni, e estou pensando em usar na mão esquerda uma faca frutos do mar com uma drake e duas abismal, o que cham?

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.Tenho algumas dúvidas quanto a carta Drake, agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

1º O modificador de 100% de dano da carta Drake, influenciaria qualquer MVP? Tendo em vista que vale para qualquer tamanho."Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%."

 

2º É possível slotar 3 cartas drake em uma faca frutos do mar?

 

3º Estou montando uma build de sicário critico de adagas, e tenho uma rondel com freeoni, e estou pensando em usar na mão esquerda uma faca frutos do mar com uma drake e duas abismal, o que cham?

 

Abraços!

 

Posso estar errado, mas:

 

1 - Sim em todos.

 

2 - Não (não vai ser 300%, ñ faço ideia do que pode estar pensando..

 

3 - Esse não sei responder exatamente. O carteamento padrao é drake na rondel e 3 ak na faca (vc nao vai precisar de precisão se for critico dd).

 

Espera o brownie, ele te manda msg explicando melhor.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.Tenho algumas dúvidas quanto a carta Drake, agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

1º O modificador de 100% de dano da carta Drake, influenciaria qualquer MVP? Tendo em vista que vale para qualquer tamanho."Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%."

Sim, independente da arma que você usar, se ela tem dano reduzido em monstros Grandes (adaga, por exemplo) ela não irá mais ter essa redução. Então irá causar 100% do dano, sem redução (por TAMANHO, outras reduções [elemento/raça] ainda contam).

2º É possível slotar 3 cartas drake em uma faca frutos do mar?

Possível é. Mas pra que? Você não irá causar 300% de dano :p Prefira Drake numa Rondel.

3º Estou montando uma build de sicário critico de adagas, e tenho uma rondel com freeoni, e estou pensando em usar na mão esquerda uma faca frutos do mar com uma drake e duas abismal, o que cham?

Acho que é melhor vender a Rondel e comprar uma com Drake :p Vai perder dano se continuar com uma Rondel com freeoni, pois não poderá colocar outra AK na Frutos do Mar.

Abraços!

Olá. Reponderei suas dúvidas no quote ^^

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.Tenho algumas dúvidas quanto a carta Drake, agradeço desde já quem puder me ajudar.

 

1º O modificador de 100% de dano da carta Drake, influenciaria qualquer MVP? Tendo em vista que vale para qualquer tamanho."Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%."

 

Sim. O modificador é aplicado de acordo com o tamanho do mob, logo não é influenciado por elemento, raça ou encantamentos.

2º É possível slotar 3 cartas drake em uma faca frutos do mar?

É possível, porém inútil, visto que o efeito da carta garante uma "remoção" de penalidade e não um bônus de dano.

3º Estou montando uma build de sicário critico de adagas, e tenho uma rondel com freeoni, e estou pensando em usar na mão esquerda uma faca frutos do mar com uma drake e duas abismal, o que cham?

Não tenho como te informar com precisão sobre o dano(apesar de imaginar que 3 AK seriam melhores), porém se sua build é dependente da carta freeoni, imagino que seja uma boa opção para minimizar gastos com consumíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
3 horas atrás, [email protected] disse:

seu eu fizer uma adaga rubi +6  com samurai encarnado e drake o dano sera bom pra pvp tambem ou so em game?

por que uma adaga com refino apenas +6 com duas cartas MVP ?

Carta samurai encarnado não funciona contra chefes/mvps.

Carta Drake anula a penalidade de tamanho da arma. Como a adaga rubi tem ataque baixo, não vale a pena usar drake se ela ficar na mão direita... só vale a pena se ficar na mão esquerda para a mão direita ficar com uma arma de atk alto

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...