Hela Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 (edited) Desculpa por não ter liberado essa lista à meia noite, mas eu desliguei o pc pra dormir e só lembrei disso mais tarde, então tranquei o tópico pelo celular e deixei para fazer mais tarde mesmo. VAMOS AOS FINALISTAS!! A primeira finalista é Shukisuki com a frase: "Aii que delícia, Adoramus!!" Nick: \ ~ Biiiiaaa *~ Servidor: Thor O próximo classificado é o Dina (está me perseguindo satanás), com a frase: "Curando tutores, esconjurando posts e vivendo a vida um patch por vez." Personagem: Dinapolis Servidor: Thor E agora temos alguém que está bastante ativo no fórum ultimamente -*Yuki*- "Obrigado Senhor Thor, mas já tenho meu próprio Ban Hammer..." Nick: -*Yukii*- Servidor: Valhalla A próxima frase é de uma novata no fórum, seja bem vinda llsousa, com a frase: "Por Gaia! Quem deixou um esquilo encarregado de distrair um dragão?!" Nick: Panôra Servidor: Valhala E, por fim, mas não menos importante temos Mokus com uma frase bem RPG pra gente: "Filha de Odin ... Vague pelo mundo, abrace àqueles que precisam de seus dons santos, cure os necessitados e combata o mal com seu poderoso Adoramus e assim serás digna de disputar meu trono!" Personagem: Surpresinha..: Servidor: @Thor BOM GENTE, TODOS VOCÊS JÁ SÃO GANHADORES, MAS O CONCURSO AINDA NÃO ACABOU, A GIHKORITA AINDA IRÁ SELECIONAR A COLOCAÇÃO DE CADA UM! E EM BREVE NOS COMUNICARÁ SOBRE A POSIÇÃO DE CADA COLOCADO. O concurso de fanarts do KABEDEX ainda está rolando, bora participar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174801-EVENTO-Collab-Kabedex-e-Hela-Cartas-para-Gihkorita!&p=1730764#post1730764 Edited July 5, 2017 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Eu sigo a luz! E ela leva a você ué Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Good /like/like/like/like/like/like/like/like Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Parabéns aos vencedores, foi um bom concurso. Aproveitem as recompensas. Adoramus a todos! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Olha Mãe! Estou entre os finalistas *-* Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Parabéns pessoal! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu tô é ferrada, pra não dizer outra coisa, pra escolher as colocações. Na moooooral. T-T Obrigada por dedicarem um tempinho do seu tempo à mim, isso significa demais, sabia? Vou analisar com todo o cuidado do mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Parabéns a todos! #20caracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 parabéns aos finalistas amei esse concurso, to curiosa pra ver o final Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Parabéns pessoal! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Eu tô é ferrada, pra não dizer outra coisa, pra escolher as colocações. Na moooooral. T-T Obrigada por dedicarem um tempinho do seu tempo à mim, isso significa demais, sabia? Vou analisar com todo o cuidado do mundo Será que sai hoje? Gihkorita? O do Kabe vai ser no mesmo estilo? Você selecionando? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 5, 2017 Share Posted July 5, 2017 Foi divertido. Agradeço pela brincadeira, Hela. E parabéns ao pessoal também. Quotes interessantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shukisuke Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Olha eu ali mãeeeee, vou usar a citação do jovem acima, Eu sigo a luz e, Hela me leva para você!! sz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts