Ir para conteúdo

Chama grupo? @Thor


Rá ~

Posts Recomendados

Tópico para os jogadores do servidor Thor que estão a procura de outras pessoas para jogar junto.

Dentro do spoiler deixei um modelo que vocês podem utilizar para facilitar o encontro in e off game.

 

 

 

➔ Nick:

➔ Classe:

➔ Build [opcional]:

➔ Level:

➔ Horário disponível e dias disponíveis:

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]:

➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]:

 

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Opa!

Ótimo tópico!

 

➔ Nick: Pandørå ~* / Pandørinhå

➔ Classe: Ranger / AB

➔ Level: 136/35 / 119/20

➔ Horário disponível e dias disponíveis: Dias de semana, 11~17 (mas pode variar de eu encontrar uma pt e pessoas legais)

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: no momento tô querendo Cheffenia pra essas duas aí!

Editado por Pandørå ~
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Rá. Da outra vez q teve Cheffenia juro q quem fez um tópico parecido com esse foi o Original
Sim demys fui eu mesmo e nessa cheffênia* já tenho outro incluso em meio dos anteriores!

 

Obrigado por lembrar e pelo carinho.

Quero me aproveitar do tópico com autorização do autor para dizer que tenho um parecido e que la todos serão bem vindos também.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

➔ Nick: De La Vega x3 / Frei Caneca IV / Smells Like AD ~*

➔ Classe: Ranger/Arcebispo/Bioquimica

➔ Build [opcional]: AS/Crit / Exorcista/Suporte / Full AD

➔ Level: 151 / 118 / 105

➔ Horário disponível e dias disponíveis: Até dia 16/06: Todos os Dias, Todos Horarios; Após: Somente a Noite

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: Cheffenia (Pt Montada) ou 2F/3F/Eclage (Ranger)

➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]: (32)999362638 (Wpp)

@Valhalla - Al Khwarizmi/GX/Upando como um retardado mental/~ Nunca se trata do quanto você pode bater, mas sim do quanto você aguenta apanhar e seguir lutando!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou jogador assíduo do servidor Thor, mas vou deixar minha contribuição também :p

 

➔ Nick: Oxius

➔ Classe: AB

➔ Build: Full Support

➔ Level: 121

➔ Horário disponível e dias disponíveis: de Segunda a Sexta-Feira, das 18:00h as 22:00h

➔ Preferências: Instâncias, up em dupla ou coisa parecida [exceto pt 12/12 spot], quests em geral

➔ Contato offgame: aqui no fórum mesmo ~

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

➔ Nick: Xymiko

➔ Classe: AB - Trova - RG

➔ Build: Exorcista Clássico - Full Suporte - Redentor MR

➔ Level: 175 - 131 - 130

➔ Horário disponível e dias disponíveis: Somente com hora marcada, necessário verificar agenda.

➔ Preferências: Arena de Izlude, Pesadelo Musical e Torre sem Fim. Geralmente jogo com minha esposa, ela é uma RK Full Sopro. Temos outros membros, mas certo mesmo somos nós dois.

➔ Contato offgame: Fórum

Editado por SCHINDVAIN
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Nick: Lamia Morwanneg

Classe: WL

Build: Damager PVM

Horário disponível: 14 ~ 17h | 19 ~ 23

Nível: 129

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

➔ Nick: Sayaka ~

➔ Classe: Arcebispa

➔ Build [opcional]: Adoramus, mas eu ainda sirvo como FS u_u

➔ Level: 126

➔ Horário disponível e dias disponíveis: De domingo á sexta, das 14h ás 22h.

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: Dupla ou grupo, só quero upar Ç_Ç Seria bom Pesadelo Musical diariamente, mas também quero upar em pvm.

➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]: Prefiro contato por aqui enquanto não conhecer.

Editado por Merurin
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

➔ Nick: Yangar

➔ Classe: Super Aprendiz

➔ Build [opcional]: Arcano

➔ Level: 99/99 (pode chegar a 101/3 em breve, pois estou fazendo a quest de Expandido e tem EXP acumulada)

➔ Horário disponível e dias disponíveis: fins de semana

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: penso em montar um grupo 4fun, só de classes expandidas

➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]: aqui no fórum, mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

➔ Nick: Yangar

➔ Classe: Super Aprendiz

➔ Build [opcional]: Arcano

➔ Level: 99/99 (pode chegar a 101/3 em breve, pois estou fazendo a quest de Expandido e tem EXP acumulada)

➔ Horário disponível e dias disponíveis: fins de semana

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: penso em montar um grupo 4fun, só de classes expandidas

➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]: aqui no fórum, mesmo

 

 

 

Opa, também gostei da idéia de um Clã ou Grupo de Expandidas. Seguem os dados e a build do meu Kagerou Ninpou:

 

➔ Nick: Ninja da Liba

➔ Classe: Kagerou

➔ Build: Ninpou

➔ Level: 120/30

➔ Horário disponível e dias disponíveis: fins de semana (talvez inclua sexta à noite)

➔ Preferências: participar desse grupo 4fun, só de Classes Expandidas

➔ Contato offgame: aqui no fórum, mesmo

 

 

NOTA: ainda estou em dúvidas sobre os equipamentos que vou usar, pois os atuais dão redução de 81% do cast, mas o dano ficou bem razoável, por causa do combo RWC (Adaga refinada e Colar). Tenho outros equips que podem interar o Instant Cast, mas acho que o dano vai cair muito...então, preciso fazer uns testes agora e outros quando estiver no grupo, para ver se compensa pegar o IC mas ter o dano muito reduzido.

 

Ah, esqueci de perguntar sua build com detalhes. Sei que você é Arcano com Escudo Mágico, mas segue a build que eu postei no Eterno Aprendizado? Pergunto porque também tenho um SA Arcano, que está lá pelo 120, mas obviamente não vou querer jogar com a MESMA build que você. Além disso, também tenho aquele Espiritualista em construção, para usar aquela estratégia de um linkar o outro, para ambos poderem usar Kaahi e Kaizel no grupo todo.

 

Seguem as builds de ambos, abaixo:

 

 

SA de Agi com Escudo Mágico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171107-D%FAvida-Build-SA-Arcano-de-Agilidade-com-Escudo-M%E1gico

 

 

Espiritualista de Esma com Skills de Suporte (notem que alterei um pouco a build, não está igual à do primeiro post):

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177757-Build-D%FAvidas-Espiritualista

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, também gostei da idéia de um Clã ou Grupo de Expandidas. Seguem os dados e a build do meu Kagerou Ninpou:

 

➔ Nick: Ninja da Liba

➔ Classe: Kagerou

➔ Build: Ninpou

➔ Level: 120/30

➔ Horário disponível e dias disponíveis: fins de semana (talvez inclua sexta à noite)

➔ Preferências: participar desse grupo 4fun, só de Classes Expandidas

➔ Contato offgame: aqui no fórum, mesmo

 

 

NOTA: ainda estou em dúvidas sobre os equipamentos que vou usar, pois os atuais dão redução de 81% do cast, mas o dano ficou bem razoável, por causa do combo RWC (Adaga refinada e Colar). Tenho outros equips que podem interar o Instant Cast, mas acho que o dano vai cair muito...então, preciso fazer uns testes agora e outros quando estiver no grupo, para ver se compensa pegar o IC mas ter o dano muito reduzido.

 

Ah, esqueci de perguntar sua build com detalhes. Sei que você é Arcano com Escudo Mágico, mas segue a build que eu postei no Eterno Aprendizado? Pergunto porque também tenho um SA Arcano, que está lá pelo 120, mas obviamente não vou querer jogar com a MESMA build que você. Além disso, também tenho aquele Espiritualista em construção, para usar aquela estratégia de um linkar o outro, para ambos poderem usar Kaahi e Kaizel no grupo todo.

 

Seguem as builds de ambos, abaixo:

 

 

SA de Agi com Escudo Mágico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171107-D%FAvida-Build-SA-Arcano-de-Agilidade-com-Escudo-M%E1gico

 

 

Espiritualista de Esma com Skills de Suporte (notem que alterei um pouco a build, não está igual à do primeiro post):

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177757-Build-D%FAvidas-Espiritualista

 

 

 

 

Sim, eu sigo essa mesma build. Tentei fazer um Full Suporte, mas acho que não teria como upar um desses sem um grupo. Quem sabe, se o grupo de Expandidas der certo, a gente tenha algum assim.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Oii estou procurando alguém que gostaria de fazer a quest de Geffenia junto comigo :)

 

➔ Nick: Ninsky'

➔ Classe: Atiradora de Elite

➔ Build [opcional]: Pretendo ser Full Tempestade

➔ Level:80

➔ Horário disponível e dias disponíveis: aos sábados o dia todo quase, e durante a semana 20h30 às 21h

➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: Então estou procurando alguém para fazer a quest de Geffenia, acho que com companhia é mais legal ^_^

➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]: pode o fórum mesmo, se ficar muito difícil o contato, acho que dá pra tentar whatsapp depois

 

~~

 

Gosto muito de quests, mas nunca encontro alguém para fazê-las junto comigo x.x

Jogo no @Thor! ^^ Caso adore fazer quests, só mandar pm! *-*

Ninsky' - Caçadora; Molly. Forger - Ferreira.

Link para o comentário
Share on other sites

➔ Nick: » Kei | AD « , » Kei | WS « , » Kei | FS « , » Chaos Music «

➔ Classe: Bioquímico, Mecânico, AB, Trovador

➔ Build [opcional]: Mecânico MADO, AB FS

➔ Level: 136, 142, 125, 160

➔ Horário disponível e dias disponíveis: Seg, Qui e Sex das 12:00~15:00, 22:00~23:00. Terça e Quarta 12:00~18:00, 22:00~23:00. FDS to on sempre q posso até umas 18:30.

➔ Preferências: Up, Instâncias, qqr coisa to ai.

➔ Contato offgame: 35 991863191 (wpp) ou imbox nessa acc.

 

Tenho um shura 126 tbm, mas o nome dele é dificil escrever kk

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...