Ir para conteúdo

Dúvida Chapéu de Rideword


JKN18

Posts Recomendados

Então apesar de jogar a bastante tempo eu sempre fui noob no rag, eu to com RG lvl 110 no valhala e minha duvida é se vale a pena investir em um chapéu de Rideword, mesmo ainda não tendo nenhuma lança com 4x Mosca Caçadora ( sem grana pra comprar acho que daria pra eu comprar 2 no max ), ele funcionaria pelo menos decentemente ?

Link para o comentário
Share on other sites

Então apesar de jogar a bastante tempo eu sempre fui noob no rag, eu to com RG lvl 110 no valhala e minha duvida é se vale a pena investir em um chapéu de Rideword, mesmo ainda não tendo nenhuma lança com 4x Mosca Caçadora ( sem grana pra comprar acho que daria pra eu comprar 2 no max ), ele funcionaria pelo menos decentemente ?

 

Rideword (ou similar) + Pele do Guardião é praticamente uma necessidade pra conseguir upar Mobando + Skill em area e conseguir regenerar seu SP. Além de servir pra qualquer personagem que você venha a jogar que façam levelings deste tipo.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Masterand disse, o Rideword é um ótimo investimento em todo caso de up que seja necessário mobar, ou no up em geral. A regeneração de HP e SP com o Chapéu de Rideword ou outros chapéus similares é indispensável no up, da pra economizar muito em consumíveis, facilita muito, é sem sombra de dúvida nenhuma um ótimo investimento com ou sem a carta mosca caçadora.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Oi Galera, aproveitando o topico para tirar uma dúvida sobre o Chapéu de Rideword. Consegui ele, as Presas Vampiricas, mas realmente não estou vendo o efeito ocorrendo do jeito que esperava. Estou com um mercenário mobando de katar com tocaia. Pergunta de noob, rsrsrsrs, o efeito rola com golpes normais, ou apenas com o mob que de fato a chance de ativar o efeito é maior e por isso ocorre melhor?  Porque mesmo mobando ainda vejo que a coisa não está funfando como esperava.

Link para o comentário
Share on other sites

@Sukiamato

Funciona com qualquer dano físico que você realizar.

Quanto maior o mob maior será a chance de ativação do efeito.

Se você tiver uma Katar com duas ou três cartas Mosca Caçadora as chances devem ficar bem bacanas.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Magnatrom disse:

@Sukiamato

Funciona com qualquer dano físico que você realizar.

Quanto maior o mob maior será a chance de ativação do efeito.

Se você tiver uma Katar com duas ou três cartas Mosca Caçadora as chances devem ficar bem bacanas.

Exemplo do meu GX:

De Rideword e Jur com 3 Moscas, meu HP não descia.

Troquei a Jur por Cinzas com 1 mosca, pra melhorar o dano. Acaba que até desce um pouco mais o HP, mas como o dano é maior, na hora de recuperar o HP, recupera bem mais, e ainda da um boost na recuperação do SP

  • Like 1
  • Thanks 1

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...