Ir para conteúdo

Katares da monarquia


Nyne

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quer q eu ajude a botar fogo? e so abrir a loja e ver a pororoca , aquilo eles acham bonito, agora comer 2 slot da nossa katar e ainda forçar um refino maior e sacanagem e sem necessidade nenhuma, partiu as campanha chata de SA , e ficar pedindo as botas do GX, Gamblers, e porae vai.rs

 

 

Lek,vc já recebeu uma katar com efeito de thanatos,slot e uns bonus extra por preço de banana e por venda direta na loja de cash

 

Ainda quer mais? :v

 

Aí depois nego vem dizer que o jogo tá fácil demais :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Lek,vc já recebeu uma katar com efeito de thanatos,slot e uns bonus extra por preço de banana e por venda direta na loja de cash

 

Ainda quer mais? :v

 

Aí depois nego vem dizer que o jogo tá fácil demais :rolleyes:

 

Tinha é que vir shadow gear de ignore DEF por venda direta.

 

Ai sim a galera ia achar de boas kkkkkkkk

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

queria os itens sem nerf do iRO(aka cyllinder/mob scarf/keraunos/syringe), mesmo que viessem via ticket. :v

 

Pra que? Já tem coisa melhor aí

 

Se juntar os itens do jPrivate dos 2 servidores,aí até SA vai dar IK em MVP :v

 

 

Tinha é que vir shadow gear de ignore DEF por venda direta.

 

Ai sim a galera ia achar de boas kkkkkkkk

 

Já já a gravity manda e faz a alegria dos p2w :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra que? Já tem coisa melhor aí

 

Se juntar os itens do jPrivate dos 2 servidores,aí até SA vai dar IK em MVP :v

 

 

 

 

Já já a gravity manda e faz a alegria dos p2w :rolleyes:

 

faltou etran's tambem :v

mas é só trazer o balanceamento dos monstros de lá com 400k+ de hp em tudo então. :rolleyes:

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Falei brincando e referindo aos mobs lvl 120~ em geral, mas quem não tivesse equips não uparia tambem, well ):

 

Enfim, sobre a katar, a GungHo criou essa katar como drop supremo(mesclando duas adagas) de um mvp de instancia temporária de 1 mes em 2015, ela fez o mvp " beeem " dificil, mas foi passado por várias partys, acabou que a katar não virou algo "raro" no nível de godlys como planejado.

Desde então, começaram a fazer versões "extra hard", alopraram na dificuldade da instancia ano passado, e ao mesmo tempo lançou itens como serafim, e começou a apelação de itens.

E esse ano, novamente vem o maldito evento denovo, com itens mais ops e motivos para o povo ir lá denovo : https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/214040-jro-corridor-of-abyss-2017-wedding-event/

 

2015: https://www.youtube.com/watch?v=2sg1NPYZZuU

2016 lol : https://www.youtube.com/watch?v=UQ-10kbMtLc

2016 easy mode(=2015) : https://www.youtube.com/watch?v=aUDXzXY9Rqo

2017 : https://www.youtube.com/watch?v=vrUlIaewp84

 

Acredito que a gravity não gostou da katar sendo vindo "apenas" por venda direta, devido ao trabalho que eles devem ter tido pra fazer essa instancia no jRO, talvez nisso veio o nerf junto. :v

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

faltou etran's tambem :v

mas é só trazer o balanceamento dos monstros de lá com 400k+ de hp em tudo então. :rolleyes:

 

Ainda é IK ²

 

e esses itens do jRO foram o golpe final no PVP/WOE do iRO,não sei como o pessoal do bRO ainda joga PVP/WoE ou devo dizer BATEU PRIMEIRO GANHOU

 

 

A ideia do jRO foi legal;o problema é que esse tipo de item,por mais que venha nerfado,supera de longe QUALQUER katar de episódios futuros,atuais,cash e inutiliza completamente o objetivo de farmar dentro do jogo. A economia acaba ficando baseada em cash shop .

 

Mas bem,isso não é novidade,desde que esses itens vieram,qualquer outro item é facilmente superado.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda é IK ²

 

e esses itens do jRO foram o golpe final no PVP/WOE do iRO,não sei como o pessoal do bRO ainda joga PVP/WoE ou devo dizer BATEU PRIMEIRO GANHOU

 

 

 

A ideia do jRO foi legal;o problema é que esse tipo de item,por mais que venha nerfado,supera de longe QUALQUER katar de episódios futuros,atuais,cash e inutiliza completamente o objetivo de farmar dentro do jogo. A economia acaba ficando baseada em cash shop .

 

Mas bem,isso não é novidade,desde que esses itens vieram,qualquer outro item é facilmente superado.

 

Eu tenho a mesma preocupação que você. De uns meses pra cá não passa uma semana sem vir algum EQUIPAMENTO que supere completamente tudo que temos disponível para uma determinada classe ou construção. Eu tava de olho no "Julliet D Rachel", mas perto dessa katar, mesmo nerfada, não faz o menor sentido usar.

 

Acredito eu que a principal razão do nerf é que sem ele a build de adagas seria totalmente inutilizada. A katar dobra a chance de crítico (tornando extremamente fácil pegar 100% mesmo sem ajuda de equipamentos), dá 10% velocidade de ataque, facilitando pegar 193 ASPD mesmo sem consumíveis e com 1 de AGI (potando EDP pra velocidade e usando Tatuagens e afins), tem o auxilio da Perícia Avançada e no fim seriam 3 slots + efeito rondel contra 4 slots + efeito rondel na build de adagas (3 na faca de frutos do mar e 1 na rondel). Isso sem contar os multiplicadores melhores de tamanho da katar em relação às adagas.

 

Nosso servidor é extremamente desatualizado, mas estão lançando itens fortes relativamente novos. Vamos chegar num ponto onde as expansões, exceto cartas novas, não vão servir pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho a mesma preocupação que você. De uns meses pra cá não passa uma semana sem vir algum EQUIPAMENTO que supere completamente tudo que temos disponível para uma determinada classe ou construção. Eu tava de olho no "Julliet D Rachel", mas perto dessa katar, mesmo nerfada, não faz o menor sentido usar.

 

Acredito eu que a principal razão do nerf é que sem ele a build de adagas seria totalmente inutilizada. A katar dobra a chance de crítico (tornando extremamente fácil pegar 100% mesmo sem ajuda de equipamentos), dá 10% velocidade de ataque, facilitando pegar 193 ASPD mesmo sem consumíveis e com 1 de AGI (potando EDP pra velocidade e usando Tatuagens e afins), tem o auxilio da Perícia Avançada e no fim seriam 3 slots + efeito rondel contra 4 slots + efeito rondel na build de adagas (3 na faca de frutos do mar e 1 na rondel). Isso sem contar os multiplicadores melhores de tamanho da katar em relação às adagas.

 

Nosso servidor é extremamente desatualizado, mas estão lançando itens fortes relativamente novos. Vamos chegar num ponto onde as expansões, exceto cartas novas, não vão servir pra nada.

 

 

JDR é super chato conseguir e essa katar realmente inutiliza completamente a JDR.

 

A katar dobra o crítico pq é katar(todas fazem isso,só resolveram botar na descrição pelo visto),no geral é isso mesmo,a katar é a melhor do jogo e conforme o bRO for atualizando,vcs não vão precisar farmar nada já que tudo é inutilizado por itens do jRO.

 

E o pessoal acha bonito essas coisa hahahaha,os servidores oficiais de rag estão mais privates que os próprios privates.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

JDR é super chato conseguir e essa katar realmente inutiliza completamente a JDR.

 

A katar dobra o crítico pq é katar(todas fazem isso,só resolveram botar na descrição pelo visto),no geral é isso mesmo,a katar é a melhor do jogo e conforme o bRO for atualizando,vcs não vão precisar farmar nada já que tudo é inutilizado por itens do jRO.

 

E o pessoal acha bonito essas coisa hahahaha,os servidores oficiais de rag estão mais privates que os próprios privates.

 

Concordo com tudo que foi dito previamente, aonde eu assino?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...