Ir para conteúdo

Katares da monarquia


Nyne

Posts Recomendados

Pra ser o primeiro a postar

Seriam elas as katares que iram competir contra daggers no refino +12 por funcionar como a rondel?!

Uma duvida

Diz na descrição que dobra a chance de critico, mas toda a katar faz isso @.@ então... Ela dobra o dobro? Wtf is this?!

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pra ser o primeiro a postar

Seriam elas as katares que iram competir contra daggers no refino +12 por funcionar como a rondel?!

Uma duvida

Diz na descrição que dobra a chance de critico, mas toda a katar faz isso @.@ então... Ela dobra o dobro? Wtf is this?!

Para sanar sua dúvida: foi apenas uma nota do tradutor do item, que quis colocar algo que existe desde sempre e que todos sabem.

Portanto essa katar apenas dobra a taxa, como todas as armas do tipo Katar. /dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida, diz na descrição que dobra a chance de critico, mas toda a katar faz isso @.@ então... Ela dobra o dobro? Wtf is this?!

Para sanar sua dúvida: foi apenas uma nota do tradutor do item, que quis colocar algo que existe desde sempre e que todos sabem.

Portanto essa katar apenas dobra a taxa, como todas as armas do tipo Katar. /dog

 

Como disse o Biohazar, achoq foi só uma nota do tradutor. Repare nisso

 

- Correção na descrição das Katares

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Pra ser o primeiro a postar

Seriam elas as katares que iram competir contra daggers no refino +12 por funcionar como a rondel?!

Uma duvida

Diz na descrição que dobra a chance de critico, mas toda a katar faz isso @.@ então... Ela dobra o dobro? Wtf is this?!

 

Meio chateado aqui por elas não terem vindo com os 3 slots, já que estamos caminhando pra um futuro apocalíptico dos itens apelões. Sobre superar as adagas, daí depende muito da situação. O dano do Pião da Casa Própria normalmente já era bem mais alto do que bater com ataques padrões em situações gerais onde você tem 100% de acerto, agora com uma thanatos imbutida "acessível" e a facilidade que é encaixar uma serafim nas builds de katar, esse dano vai crescer muito.

 

Infelizmente conseguir pergaminhos de arma +11 no valhalla tá sendo um desafio e tanto, fora o preço dos omnis e contar com a sorte. Acho que vou levar um tempinho pra ter a minha.

Link para o comentário
Share on other sites

O q faz as adagas ganharem nao é o Rondel, ele é um dos bonus mas o principal fator é poder ter cartas pra krl nas armas.

 

Dito isso, esse katar é bom pra krl, nao bate de frente com DD pelo motivo dito acima, mas sim fica muito bom.

 

 

Vale lembrar que Katar tem uma vantagem que são as skills

 

Eu não sei se isso é um fator relevante no embate de "Katar vs. DD" mas pode ser.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos Comparar...

 

Katar Aprimorada +13= 390 ATQ, + 26% Dano Critico, 1 Encantamento, 1 Slot.

 

Katares de Monarca +13= 241 ATQ, +10% Speed, +6% Dano L. Loki, +12% Dano C. Loki, + 18% L. Retalhadoras, 1 Slot oq é estranho pq o normal dela é 3, Efeito especial do +12 em diante que acredito que seja parecido c/ Thanatos.

 

Mas a questão é será que p/ monstros com alta DEF essa katar superará a Aprimorada?

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, já que pelo visto vão começar a trazer todos os itens apelões do jRO, não tinha por que nerfar esse. Mas agora que nerfaram, acho improvável 'tirar o nerf'. Inclusive o bracelete das valquírias tá ai até hoje sem o slot..

 

De qualquer forma, a katar mesmo nerfada é de longe a melhor opção disponível atualmente. Não dá nem pra sonhar em comparar o ataque adicional da Aprimorada com o efeito de uma thanatos na maioria dos MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse, já que pelo visto vão começar a trazer todos os itens apelões do jRO, não tinha por que nerfar esse. Mas agora que nerfaram, acho improvável 'tirar o nerf'. Inclusive o bracelete das valquírias tá ai até hoje sem o slot..

 

De qualquer forma, a katar mesmo nerfada é de longe a melhor opção disponível atualmente. Não dá nem pra sonhar em comparar o ataque adicional da Aprimorada com o efeito de uma thanatos na maioria dos MVPs.

 

Sim vi uns videos dela e o efeito dela supera de longe a aprimorada numa boa parte doa MVP, mas to triste pelo nerf totalmente sem lógica, vou esperar aparecer um item foda pra outra classe, se eles não nerfarem vou colocar fogo nesse FORÚM kkkkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim vi uns videos dela e o efeito dela supera de longe a aprimorada numa boa parte doa MVP, mas to triste pelo nerf totalmente sem lógica, vou esperar aparecer um item foda pra outra classe, se eles não nerfarem vou colocar fogo nesse FORÚM kkkkkk...

 

Quer q eu ajude a botar fogo? e so abrir a loja e ver a pororoca , aquilo eles acham bonito, agora comer 2 slot da nossa katar e ainda forçar um refino maior e sacanagem e sem necessidade nenhuma, partiu as campanha chata de SA , e ficar pedindo as botas do GX, Gamblers, e porae vai.rs

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz teste c/ um monstro normal, Soldado da ilha tartaruga, tem uma DEF de 206 oque considero uma Def baixa/média. As Katares de Monarquia +12 tiveram um desempenho melhor que Aprimorada +13 c/ Esp. Lutador 5.

 

Aprimorada:

ATQ Critico.

attachment.php?attachmentid=16803&stc=1&d=1499199425

L. Loki.

attachment.php?attachmentid=16804&stc=1&d=1499199433

 

Katares de Monarquia

ATQ Critico.

attachment.php?attachmentid=16805&stc=1&d=1499199440

L. Loki.

attachment.php?attachmentid=16806&stc=1&d=1499199448

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Testou varios hits? Ja que refinamento mais alto o dano varia muito, ela manteve uma media superior? embora se ja passou com essa def e 1 over a tras, ficou realmente boa a katar, agora imagina se tivesse os 3 slot T.T , to feliz e puto.

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz teste c/ um monstro normal, Soldado da ilha tartaruga, tem uma DEF de 206 oque considero uma Def baixa. As Katares de Monarquia +12 tiveram um desempenho melhor que Aprimorada +13 c/ Esp. Lutador 5.

 

Aprimorada:

ATQ Critico.

attachment.php?attachmentid=16803&stc=1&d=1499199425

L. Loki.

attachment.php?attachmentid=16804&stc=1&d=1499199433

 

Katares de Monarquia

ATQ Critico.

attachment.php?attachmentid=16805&stc=1&d=1499199440

L. Loki.

attachment.php?attachmentid=16806&stc=1&d=1499199448

 

26k pra 42k no loki ? é isso mesmo ? rouliiiii

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

26k pra 42k no loki ? é isso mesmo ? rouliiiii

 

Agora é só RC não poder ser esquivado e teremos uma build pra competir com Sopro xPPP

 

 

@Teste

 

Testa em um monstro com def extremamente baixa (Poring da vida) pra saber se a variação alta é só por causa do efeito de thanatos que ela tem

Link para o comentário
Share on other sites

Testou varios hits? Ja que refinamento mais alto o dano varia muito, ela manteve uma media superior? embora se ja passou com essa def e 1 over a tras, ficou realmente boa a katar, agora imagina se tivesse os 3 slot T.T , to feliz e puto.

 

Foram vários Hit's, e esse foi maior dano que consegui com ambas as armas, No ATQ critico teve um aumento de 20%, já na Skill um aumento de 65%, vale lembrar que esse monstro tem um DEF baixa/média, em um monstro c/ DEF mais alta acredito que a diferença pode ser bem maior, bem maior mesmo.

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Poring com 2 de def nao ajuda né :v

 

Uma def mais média pra boa parte dos mobs usados pra upar é algo em torno de 130.

 

mas se quer um numer mais baixo mesmo, tem Petite que tem def 99.

 

E uhhhhhh, Soldado nao tem def baixa não, a def dele é bem razoavel (200def, 30% redução fisica)

Link para o comentário
Share on other sites

Poring com 2 de def nao ajuda né :v

 

Uma def mais média pra boa parte dos mobs usados pra upar é algo em torno de 130.

 

mas se quer um numer mais baixo mesmo, tem Petite que tem def 99.

 

E uhhhhhh, Soldado nao tem def baixa não, a def dele é bem razoavel (200def, 30% redução fisica)

 

Então, acho que ele quis dizer baixa/média em relação a MVPs, que eu acho que só deve ter uma dúzia com def consideravelmente menor que esses 200. A grande maioria tem entre 200 e 300 e alguns poucos chegando na casa dos 400+.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, acho que ele quis dizer baixa/média em relação a MVPs, que eu acho que só deve ter uma dúzia com def consideravelmente menor que esses 200. A grande maioria tem entre 200 e 300 e alguns poucos chegando na casa dos 400+.

 

Isso, até já corrigi la e escrevi baixa/média, resumindo essa katar ao meu parecer vai particamente substituir a Aprimorada...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Chegando atrasado no post , quando colocaram que dobra o crítico fizeram a mesma coisa com os cajados que tinha gente colocando carta de golem neles pra não quebrar, o que fizeram ali foi deixar mais explicado , que eu acho que demorou pra eles fazerem , mas que quem já sabia deu um nó tático na mente porque pareceu que ele dobrava o que já tava dobrado assim mata do coração .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...