Master's Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Bom eu resetei meus pontos de atributo então estou zerado no momento, gostaria de opiniões para como começar a distribuir esses pontos, lembrando que meu propósito é um RK Full AGI/CRIT sem sopro. Equipamentos disponiveis: Chapéu de Rideword Mascara do Exterminador Olhos Bionicos Valk Armor (peco peco) Terror Violeta +9 (Sem Cartas) Manteau Valk +7 ( Raydric) Sapatos Divergentes Rabo de Gato (Crit) Chifre de Bisão Ainda pretendo investir em cartas para arma e mais alguns equipamentos. Por favor se puderem me ajuda. PS: RK LEVEL 102 ! Me ajudem a inciar a build ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Infelizmente eu não entendo muito de RKs do tipo crítico, mas dá uma lida aqui ó: Guia do Impact Rampage Guia da Ayame Garanto que vão te ajudar nem que seja um pouquinho. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master's Posted July 5, 2017 Author Share Posted July 5, 2017 Infelizmente eu não entendo muito de RKs do tipo crítico, mas dá uma lida aqui ó: Guia do Impact Rampage Guia da Ayame Garanto que vão te ajudar nem que seja um pouquinho. Muito Obrigado, vou ler o tópico todo ! Agradeço =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts