-Fenix- Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 Tem como fazer o Dierter usar a skill Derretimento com Lava sempre em cima de min? Pois estou upando ele nos Zenorc e estou com um problema no qual ele ficar usando a skill longe de min e ocorrendo dos Orc Esqueletos virem em cima de min e ele n mata eles e ai vem outro homúnculo e mata eles. * Uso o Azzy AI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riev - Posted July 4, 2017 Share Posted July 4, 2017 É só ir nas configurações do AzzyAI e dentro do tópico AutoBuff Options e alterar o LavaSlideMode para Idle, se não me engano. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Fenix- Posted July 4, 2017 Author Share Posted July 4, 2017 É só ir nas configurações do AzzyAI e dentro do tópico AutoBuff Options e alterar o LavaSlideMode para Idle, se não me engano. Abraço Vlw mano, tava na minha cara o tempo todo e não tinha visto, me ajudou de mais mesmo, muito obrigado mesmo de coração... Bjoss no bumbum shuahuahsuahsuahsuahsuahsa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts