Ir para conteúdo

Hum é mesmo??Hum é mesmo


DESCASO 2

Posts Recomendados

Bom eu ia parar de reclamar mas vi o kafra news hoje e disseram que o mapa cai porque sobrecarrega de muitos personagens

 

 

Mas a pergunta é : a metade dos personagens que estão no Éden quando ele trava são bots , como 80% do jogo é bot , e porque não faz o favor e bani esses bots que ficam 24h logados durante 365 dias . GM disse que não pode banir porque não tem provas , afinal que tipo de provas seriam essas?? se o cara joga 24h por dia durante o ano todo e faz o mesmo caminho todo santo dia e momento e não pode levar BAN porque não tem provas

 

 

E muitos dizem que BOTs tem Advogados

 

 

 

Vocês botam culpa de lag / instabilidade e outras culpas em DDoS " que se não me engano é um ataque que sobrecarrega o jogo " então se banir bot fica mais leve os mapas , até mesmo o fórum que cai as vezes por estar sobrecarregado

 

 

Hoje vi mais de 500 bots usando cabeça de cavalo e cabeça de bafomé

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu ia parar de reclamar mas vi o kafra news hoje e disseram que o mapa cai porque sobrecarrega de muitos personagens

 

 

Mas a pergunta é : a metade dos personagens que estão no Éden quando ele trava são bots , como 80% do jogo é bot , e porque não faz o favor e bani esses bots que ficam 24h logados durante 365 dias . GM disse que não pode banir porque não tem provas , afinal que tipo de provas seriam essas?? se o cara joga 24h por dia durante o ano todo e faz o mesmo caminho todo santo dia e momento e não pode levar BAN porque não tem provas

 

 

E muitos dizem que BOTs tem Advogados

 

 

 

Vocês botam culpa de lag / instabilidade e outras culpas em DDoS " que se não me engano é um ataque que sobrecarrega o jogo " então se banir bot fica mais leve os mapas , até mesmo o fórum que cai as vezes por estar sobrecarregado

 

 

Hoje vi mais de 500 bots usando cabeça de cavalo e cabeça de bafomé

 

Na moral, acho que se um dia Rag acabar esse mlk se mata .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns podem pensar que eu sou o protetor da comunidade! não viu gente, por favor não pensem isso =(

 

Vamos aos pontos positivos do argumento desse Rochoso;

 

 


    [*=center]Ele respondeu sobre fazer bem porque, além das reclamações constantes do Descaso, ele exponhe demais seus sentimentos mostrando que, diante de nós da comunidade ele está sendo afetado e tendo sua ''saúde'' talvez danificada por culpa do ragnarok ou os problemas que ele ultimamente apresenta para as pessoas.

 


    [*=center]Rochoso falo isso mas não foi tão ruim, pensa bem, até que por um lado pode parecer mentira mas, virtualmente jogos - internet faz mal e/também causa transtornos, disturbios ou até coisas piores que, sendo psicologicas, requer tratamentos pessoais e cuidados de profissionais como.. hospitais de psiquiatra e acompanhamento dos mesmos.

 


    [*=center]O descaso sempre tá por aqui e ele é uma das pessoas que cria muito topico assim. bom.. ele se preucupa bastante mas, faz com que pessoas pensem muito diferente, as reclamações frequentes e, as vezes com o estresse deixa a desejar que seja mesmo o que pensamos então.. é dai que surge respostas aleatoriamente diferente.

 


    [*=center]Agora vou falar outra coisa e espero que a comunidade não me levem a mal, por favor. vocês já pensaram se, pelo menos ''se'' o numero de pessoas da comunidade fosse relativamente e absurdamente alto, fora da tabela de pessoas que ja ficaram online nos ultimos tempos ou seila, imaginem todos eles reunindo-se e frequentando o forum para reclamar também, ou seja, criar bastantes topicos floodando e spamando muito o fluxo de atividades.

 


    [*=center]Todos tem aquele direito livre e liberdade de acordo com a level up, pois se é player e como innveste aqui, eis que fica a duvida, ele não mereceria apenas uma criação de topicos mesmo após contribuir e colaborar conosco no mesmo jogo? desde que não trate os jogadores como ele com desrespeito e não seja alguém que se importa com isso como, excluir nós desses topicos e até mesmo da comunidade. isso serve para o ragnarok também.

 


    [*=center]Reclamações são assim, se você é um jogador online e faz compras que geram em 1/2 dias um numero de comprovante alto e inumeras tabelas de boleto guardadas, limites de cartão de créditos usados, carteiras que sempre dispostas a serem usadas no jogo e seu desempenho real compartilhado com o virtual. todos tem aquele direito sim de reclamar e estar contra, afinal de contas, sentir-se forçado a aceitar que mesmo desejando o bem para o jogo e valorizando aqueles que fazem parte dele não é o que alguém da comunidade desejaria fazer, quanto maior seja uma reclamação e alguém que se coloque disposto para fazer isso por nós, maior as chances de sermos finalmente ouvidos e quem sabe.. atendidos, porque jogamos todos juntos, não é tratar ragnarok como para todos quando você pretenderia em um comentario motivar alguém para se retirar, o jogo é para ''todos'' e isso inclue você, se eles não querem isso e falam a mesma coisa pra você, porque importunar e quebrar as regras mesmo que usando um programa para fazer o trabalho de você quando ninguém nem sequer está tentando tirar você do game por um motivo importante e essencial para as pessoas. falo do uso de bots, Senhor rochoso, fique ciente disso.

 

Perdão pelo texto mas.. o Descaso sempre criou topicos iguais a este, isso não o classifica como uma pessoa com problemas, ele está sob-seus direitos e lutando por seus pertences que estão integrados a um jogo e que também é um ambiente no qual ele reside como qualquer outra pessoa.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

mas se fechar o Thor, será que o bRO continua??? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Estranho de uma hora para outra em um tópico feito esse o Boofs falar isso, não?

 

Ele só fala isso de players do Thor porque ninguém aprovou a campanha dele para que ragnarok seja de graça e auras 175 gratis.

 

@off

 

A foto desse Boofs é constrangedora.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

tentaram me ofender , como se eu fosse uma pessoa mentalmente desequilibrada , acho engraçado como as pessoas chegam ao ponto de concordar e julgar mesmo estando erradas e enganadas

 

 

Isso é um pensamento hipócrita e medíocre de uma pessoa que só sabe descontar nos outros sua infelicidade e problemas emocionais gerados por desgosto , rebeldia e transtornos emocionais de quem joga baleia azul

 

 

Não me julgue se você é hipócrita fiz uma pergunta simples que eu vi a GM dizer que não pode fazer nada

 

 

Se ninguém reclamasse vocês seriam e continuariam sendo os boca aberta ( tentar ser educado ) que acreditam que carta falquiria da atq +500

 

Não me julgue se não conseguir se segurar de pé primeiro , eu estava respeitando e criando post por reclamar do jogo e não para ficar com MIMIMIMI com pessoas hipócritas , se você bota rops da carteira da sua mãe ou usa seu BOT , ( BOM PRA VOCÊ ), não sabe o valor do dinheiro que você gasta e nem sabe o que é esforço em jogar .

 

Aprende uma coisa seus tóxicos , respeito falo?? com respeito você chega onde quiser , isso é um jogo eu jogo para me divertir assim como vocês também jogam ( não sei se é para se divertir ou brincar de casinha com as shemas por ai ) mas vocês também jogam , então se o problema não ta te incomodando vai lá pra Brasília tenta virar político que para eles tudo está perfeito

 

 

Eu nem iria responder e dar up nisso aqui porque ultimamente parece que fala a verdade ninguém gosta . Vou tomar ban pela resposta??

 

 

» HUM é MESMO ?? «

 

 

Mas não venha me ofender não , seu rebelde que fica fazendo bullying pela net , se não fosse eu ou outros reclamarem ai isso taria muito pior eu te garanto

 

 

Respeito e´a chave pra você chegar e sair se não tiver só vai se dar mal

 

 

@Edit : valeu Original por me defender

Editado por DESCASO 2
Link para o comentário
Share on other sites

Aehuehuehuahuehauheuheuheuheuheuheuhuahuehuahueh

sério isso? O mapa cai por ter muitos personagens?

Sério? Cadê? Aonde disseram isso? Preciso guardar essa preciosidade.

A solução para todas as suas duvidas você vai sanar clicando aqui

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns podem pensar que eu sou o protetor da comunidade! não viu gente, por favor não pensem isso =(

 

Vamos aos pontos positivos do argumento desse Rochoso;

 

 


    [*=center]Ele respondeu sobre fazer bem porque, além das reclamações constantes do Descaso, ele exponhe demais seus sentimentos mostrando que, diante de nós da comunidade ele está sendo afetado e tendo sua ''saúde'' talvez danificada por culpa do ragnarok ou os problemas que ele ultimamente apresenta para as pessoas.

 


    [*=center]Rochoso falo isso mas não foi tão ruim, pensa bem, até que por um lado pode parecer mentira mas, virtualmente jogos - internet faz mal e/também causa transtornos, disturbios ou até coisas piores que, sendo psicologicas, requer tratamentos pessoais e cuidados de profissionais como.. hospitais de psiquiatra e acompanhamento dos mesmos.

 


    [*=center]O descaso sempre tá por aqui e ele é uma das pessoas que cria muito topico assim. bom.. ele se preucupa bastante mas, faz com que pessoas pensem muito diferente, as reclamações frequentes e, as vezes com o estresse deixa a desejar que seja mesmo o que pensamos então.. é dai que surge respostas aleatoriamente diferente.

 


    [*=center]Agora vou falar outra coisa e espero que a comunidade não me levem a mal, por favor. vocês já pensaram se, pelo menos ''se'' o numero de pessoas da comunidade fosse relativamente e absurdamente alto, fora da tabela de pessoas que ja ficaram online nos ultimos tempos ou seila, imaginem todos eles reunindo-se e frequentando o forum para reclamar também, ou seja, criar bastantes topicos floodando e spamando muito o fluxo de atividades.

 


    [*=center]Todos tem aquele direito livre e liberdade de acordo com a level up, pois se é player e como innveste aqui, eis que fica a duvida, ele não mereceria apenas uma criação de topicos mesmo após contribuir e colaborar conosco no mesmo jogo? desde que não trate os jogadores como ele com desrespeito e não seja alguém que se importa com isso como, excluir nós desses topicos e até mesmo da comunidade. isso serve para o ragnarok também.

 


    [*=center]Reclamações são assim, se você é um jogador online e faz compras que geram em 1/2 dias um numero de comprovante alto e inumeras tabelas de boleto guardadas, limites de cartão de créditos usados, carteiras que sempre dispostas a serem usadas no jogo e seu desempenho real compartilhado com o virtual. todos tem aquele direito sim de reclamar e estar contra, afinal de contas, sentir-se forçado a aceitar que mesmo desejando o bem para o jogo e valorizando aqueles que fazem parte dele não é o que alguém da comunidade desejaria fazer, quanto maior seja uma reclamação e alguém que se coloque disposto para fazer isso por nós, maior as chances de sermos finalmente ouvidos e quem sabe.. atendidos, porque jogamos todos juntos, não é tratar ragnarok como para todos quando você pretenderia em um comentario motivar alguém para se retirar, o jogo é para ''todos'' e isso inclue você, se eles não querem isso e falam a mesma coisa pra você, porque importunar e quebrar as regras mesmo que usando um programa para fazer o trabalho de você quando ninguém nem sequer está tentando tirar você do game por um motivo importante e essencial para as pessoas. falo do uso de bots, Senhor rochoso, fique ciente disso.

 

Perdão pelo texto mas.. o Descaso sempre criou topicos iguais a este, isso não o classifica como uma pessoa com problemas, ele está sob-seus direitos e lutando por seus pertences que estão integrados a um jogo e que também é um ambiente no qual ele reside como qualquer outra pessoa.

Mano, vem no discord ler esse texto pra mim, por favor!

 

Eu quero ouvir você lendo esse texto pra ver se consigo entender.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

se todo mundo quitar o bRO fecha, e botter vai passar fome... até que não seria uma má ideia rs...

É, é. Continue repetindo isso que talvez vire verdade.

Se usar um pouco de senso comum, tecnicamente é isso mesmo. Se o jogo está só estressando, o negócio é parar com ele. '-'

 

Mas é por isso mesmo, isso aqui é pra ser diversão, o cara ta todo dia frustrado com o negócio, ache outro hobby pra enfiar o tempo disponível.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que a pessoa que usa bot ela vem no post ofender quem reclama do bot dela .

 

 

Eu não passo raiva com rag , não estou descontente pelo contrario não to nem ai , apenas criei pelo que escutei no kafra news só que certas pessoas que vieram no post ofender e xingar o autor , nem se quer ouviram o que foi dito , porque devem ter outras coisas para se distrair na hora

 

 

Só acho que se for pra ser ignorante eu também sou , agora brigam com o ORIGINAL porque ele escreveu uma coisa completamente certa , e os analfabetos que se acham adultos de 15 anos só sabem criar encrenca

 

E eu defendo ele assim como ele me defende porque ele também sabe o que é certo e errado diferente das crianças , eu nem ia responder mais porque só tem " Criança " que só cria encrenca mas como estão se achando o rei da cocada preta né

 

 

Aprende uma coisa seus inescrupulosos , se você vem no forum porque está carente de atenção para arrumar encrenca com qualquer assunto , arrume um emprego , estude , arrume uma namorada porque ficar brigando não da certo não

 

 

Eu jogo para me divertir e se eu ver o que é errado eu vou perguntar o que aconteceu , diferente de vocês que para se divertir cortam os pulsos com prestobarba , isso é problema seu

 

OBS : Eu vou continuar a reclamar do que estiver errado e não to nem ai para os adultos de 15 anos de plantão

 

 

Quem arruma encrenquinha por atenção tem cara de ser muito perturbado , descriminador e preconceituoso do tipo que descrimina tal pessoa até pela marca da roupa dela , então vê se cresce e para de mimimimiii , se para vocês estiver bom problema é teu não ofenda quem achar que não esta

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que a pessoa que usa bot ela vem no post ofender quem reclama do bot dela .

 

 

Eu não passo raiva com rag , não estou descontente pelo contrario não to nem ai , apenas criei pelo que escutei no kafra news só que certas pessoas que vieram no post ofender e xingar o autor , nem se quer ouviram o que foi dito , porque devem ter outras coisas para se distrair na hora

 

 

Só acho que se for pra ser ignorante eu também sou , agora brigam com o ORIGINAL porque ele escreveu uma coisa completamente certa , e os analfabetos que se acham adultos de 15 anos só sabem criar encrenca

 

E eu defendo ele assim como ele me defende porque ele também sabe o que é certo e errado diferente das crianças , eu nem ia responder mais porque só tem " Criança " que só cria encrenca mas como estão se achando o rei da cocada preta né

 

 

Aprende uma coisa seus inescrupulosos , se você vem no forum porque está carente de atenção para arrumar encrenca com qualquer assunto , arrume um emprego , estude , arrume uma namorada porque ficar brigando não da certo não

 

 

Eu jogo para me divertir e se eu ver o que é errado eu vou perguntar o que aconteceu , diferente de vocês que para se divertir cortam os pulsos com prestobarba , isso é problema seu

 

OBS : Eu vou continuar a reclamar do que estiver errado e não to nem ai para os adultos de 15 anos de plantão

 

 

Quem arruma encrenquinha por atenção tem cara de ser muito perturbado , descriminador e preconceituoso do tipo que descrimina tal pessoa até pela marca da roupa dela , então vê se cresce e para de mimimimiii , se para vocês estiver bom problema é teu não ofenda quem achar que não esta

Quem te ofendeu? Você está se sentido ofendido sem motivo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu ia parar de reclamar mas vi o kafra news hoje e disseram que o mapa cai porque sobrecarrega de muitos personagens

Hoje vi mais de 500 bots usando cabeça de cavalo e cabeça de bafomé

Cara, nunca pare de reclamar por favor, se eles não ligam, que pelo menos o fórum deles fique sujo de reclamações. Não sei como vc consegue ler o que o narutinho escreve.

Também entenda que rodar bot é algo monótono, pois o cara não faz nada. Então os botters vem aqui e frequentam outros canais por que são hue br e só querem ver o circo pegar fogo... Nem responda é perda de tempo, na maior parte dos casos.

 

vai pro valhalla, thor n e servidor de gente q se prese

Acho que a rixa entre servidores acabou de vez na época dos três grandes servidores... E não vejo sentido em pessoas como vc fomentarem isso.

 

 

se todo mundo quitar o bRO fecha, e botter vai passar fome... até que não seria uma má ideia rs...

 

Quem dera isso realmente fosse verdade....

Link para o comentário
Share on other sites

É complicado poucos veem aqui para defender o que realmente importa no jogo a estabilidade dos servidores.

é muito fácil o jogo dar problema e vem 50 retardados mentais pedir medicinas e itens listados. e como sempre os escravocetas de medicinas ficam de boas. mas nada muda. 80% do jogo é bot. e nada é dito antes dava para levar... bot é algo que hoje em dia nao se vive sem mas está absurdo. boot é mais competente que muitos nesse forum.

 

Temos esse /administradores de forums = Nada. mas fazer o que é isso. eles colocam oq os nob quer e todo mundo fica feliz.

 

Kafra News... https://www.youtube.com/watch?v=mCvW21PmeVg

Retardados infelizmente só falam o que querem e não falam o que importa no jogo BUG/BOT/INSTABILIDADE.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo Rag desde 2003/2004 e sempre vi tópico assim no fórum, e em todos os tópicos as pessoas brigam entre si.

Esse tipo de assunto tem causa, tem solução, tem tudo. Só faltaria o principal: a atitude da desenvolvedora/mantenedora do jogo (o que vocês claramente sabem que é muito dificil de acontecer).

 

A única coisa que chamaria a atenção de verdade deles é se houvesse uma queda muito grande de rendimento dentro do panorama do jogo. E isso nunca acontece porque toda semana lançam coisa nova, dão "recompensa" quando o servidor tá instável, ignoram os poucos jogadores que realmente se importam com o ambiente de jogo agradável, etc.

 

Esse tipo de assunto vai muuuuuuuuuito longe. Mas já não é mais assunto pro fórum (não vou alimentar os trolls). Cada um tem sua parcela de razão em determinado ponto e isso já seria válido pra elaborar melhor uma conversa civilizada.

 

É que nem discutir futebol em mesa de bar.

 

Agora, se tivéssemos uma empresa que realmente quisesse o bem estar dos jogadores durante o gameplay, seria outra história. Só não vai adiantar ficar se batendo aqui pq pode ter certeza que se olharem, vão passar direto que nem fazem nos vídeos.

Se alguém tiver alguma outra solução, eu gostaria de ver e saber com detalhes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que chamaria a atenção de verdade deles é se houvesse uma queda muito grande de rendimento dentro do panorama do jogo. E isso nunca acontece porque toda semana lançam coisa nova, dão "recompensa" quando o servidor tá instável, ignoram os poucos jogadores que realmente se importam com o ambiente de jogo agradável, etc.

 

Nesse caso eles simplesmente remanejariam(ou demitiriam) os staffs da área e suspenderiam as atividades do Ragnarok Brasil :).

 

O que não falta são exemplos disso. Grand Chase, Allods, Lunia, RF online...

Link para o comentário
Share on other sites

Nesse caso eles simplesmente remanejariam(ou demitiriam) os staffs da área e suspenderiam as atividades do Ragnarok Brasil :).

 

O que não falta são exemplos disso. Grand Chase, Allods, Lunia, RF online...

 

Mas o público desses jogos era mínimo comparado ao de Ragnarok. Pode ter certeza de que se a mantenedora atual largasse o jogo, apareceria outra pra abraçar o contrato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...