kakuuzops Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 (edited) Boa noite a todos. Tenho uma duvida relacionada aos elementos em si, tenho uma Fúria Flamejante se eu equipar ela com uma carta Bathory ela fica com elemento fogo E elemento sombrio? ou o elemento em da carta vai anular o elemento da armadura? Edited July 3, 2017 by kakuuzops erro de digitação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Não é possível ter mais de um elemento em uma armadura, apenas um prevalecerá. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakuuzops Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 Não é possível ter mais de um elemento em uma armadura, apenas um prevalecerá.tem alguma tabela de qual elemento é superior a outro, exemplo: sombrio > fogo, agua > sagrado exemplo somente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 tem alguma tabela de qual elemento é superior a outro, exemplo: sombrio > fogo, agua > sagrado exemplo somente Não sei se entendi direito sua pergunta, você fala das vantagens elementais de acordo com Propriedade Monstro/Armadura e Propriedade da Arma? Ou você fala de se vc equipar uma carta de um elemento em uma armadura de outro elemento qual teria prioridade? Se for o primeiro questionamento, sim existe uma tabela, você pode vê-la aqui No segundo caso, não existe nenhuma tabela, mas provavelmente a carta tem prioridade sobre a armadura. Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakuuzops Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 Não sei se entendi direito sua pergunta, você fala das vantagens elementais de acordo com Propriedade Monstro/Armadura e Propriedade da Arma? Ou você fala de se vc equipar uma carta de um elemento em uma armadura de outro elemento qual teria prioridade? Se for o primeiro questionamento, sim existe uma tabela, você pode vê-la aqui No segundo caso, não existe nenhuma tabela, mas provavelmente a carta tem prioridade sobre a armadura. é exatamente a segunda mesmo, bom irei testar para ver mas me esclareceu muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 No caso da armadura ela te dá proteção contra o elemento de ate 70% exemplo se sua armadura for neutra e receber uma chuva de meteoros digamos que voce receba 100k de dano se a armadura for fogo e receber chuva de meteoro esse dano cai pra 30k Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts