Jump to content

Duvida - elementos cartas

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Tenho uma duvida relacionada aos elementos em si, tenho uma Fúria Flamejante se eu equipar ela com uma carta Bathory ela fica com elemento fogo E elemento sombrio? ou o elemento em da carta vai anular o elemento da armadura?

Edited by kakuuzops
erro de digitação

tem alguma tabela de qual elemento é superior a outro, exemplo: sombrio > fogo, agua > sagrado exemplo somente

Não sei se entendi direito sua pergunta, você fala das vantagens elementais de acordo com Propriedade Monstro/Armadura e Propriedade da Arma?

Ou você fala de se vc equipar uma carta de um elemento em uma armadura de outro elemento qual teria prioridade?

Se for o primeiro questionamento, sim existe uma tabela, você pode vê-la aqui

No segundo caso, não existe nenhuma tabela, mas provavelmente a carta tem prioridade sobre a armadura.

Não sei se entendi direito sua pergunta, você fala das vantagens elementais de acordo com Propriedade Monstro/Armadura e Propriedade da Arma?

Ou você fala de se vc equipar uma carta de um elemento em uma armadura de outro elemento qual teria prioridade?

Se for o primeiro questionamento, sim existe uma tabela, você pode vê-la aqui

No segundo caso, não existe nenhuma tabela, mas provavelmente a carta tem prioridade sobre a armadura.

é exatamente a segunda mesmo, bom irei testar para ver mas me esclareceu muito obrigado