Ir para conteúdo

Esse jogo n serve para pessoas honestas


Morduck

Posts Recomendados

Então como vc leu no titulo e isso msm , eu como n tenho zenys e nem dinheiro pra por rops ( e nem se tivese acho q n colocaria ) , nunca pus rops no rag e jogo free como muitos outros jogadores , consegui algums items boms para minha conta , mas nd grande coisa so algums items basicas conseguidos na raça e horas de jogo , mas vamos ao assunto , hoje eu tive a brilhante ideia de tentar dropar a carta esqueleto arqueiro para colocar no erde para minha bio , entao eu chamei meu irmão e nos dois fomos tentar dropar no mapa da dungeon de payon , ele ficou comigo la por 5 horas tentando dropar e ainda usando chicletes e n dropamos nd , e eu ainda fiquei por mais uma hora usando chicletes e nd da carta , ae e tenso mano , n da para jogar um jogo onde n se da pode conseguir os items n moralzinha , sem contar q aquele mapa e absurdamente cheio de bots q a level up fas de conta q n existem ,mas eles atrapalham e mt players como eu q tiram tempo do seu dia para tentar dropar um item ou carta , e mt tenso mano , 6h do meu dia jogadas fora .:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Então como vc leu no titulo e isso msm , eu como n tenho zenys e nem dinheiro pra por rops ( e nem se tivese acho q n colocaria ) , nunca pus rops no rag e jogo free como muitos outros jogadores , consegui algums items boms para minha conta , mas nd grande coisa so algums items basicas conseguidos na raça e horas de jogo , mas vamos ao assunto , hoje eu tive a brilhante ideia de tentar dropar a carta esqueleto arqueiro para colocar no erde para minha bio , entao eu chamei meu irmão e nos dois fomos tentar dropar no mapa da dungeon de payon , ele ficou comigo la por 5 horas tentando dropar e ainda usando chicletes e n dropamos nd , e eu ainda fiquei por mais uma hora usando chicletes e nd da carta , ae e tenso mano , n da para jogar um jogo onde n se da pode conseguir os items n moralzinha , sem contar q aquele mapa e absurdamente cheio de bots q a level up fas de conta q n existem ,mas eles atrapalham e mt players como eu q tiram tempo do seu dia para tentar dropar um item ou carta , e mt tenso mano , 6h do meu dia jogadas fora .:mad:
Pelo titulo pensava que você foi roubado.. seila... me confundi :confused:

 

Mas honestidade não se relaciona bem com a sorte.. você deve ter ficado confuso porque as chances de dropar essas cartas são bem baixas, pode pesquisar o nome de alguma carta e veja a taxa /% de chance que você tem para conseguir ver uma cartinha dessas cair no jogo.

 

As chances são incrivelmente bem poucas, levaria um tempo independente de quem esteja jogando 3/4/5 pessoas, não tem diferenças, você pode se espalhar pelo mapa com sua familia inteira e mesmo assim vai levar um tempo para dropar a carta.

 

Você só acreditou e pensou errado diferente do que deveria ser confirmado antes de você tentar.. é bem distinto essa sua coragem para a ''vitoria'' de conquistar sua carta.. infelizmente, os drops são assim e.. mesmo com ''goma'' ou sem vai demorar muito, basta ter uma sorte ou você jogar todos os dias que chegara a dropar sua carta.

 

Desculpa mas é a verdade. você não está sendo vitima de um assalto e enganado, você procura e está acreditando demais em algu que precisa de tempo demais para pertencer a você.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

I want your love, love love looooooooove~

I want your love and I want your revenge~

You and me could write a bad romance~~~

 

>> Qual servidor?

 

Basicamente dropar carta não é uma boa opção, a menos que ela seja muito cara.

O ideal é fazer dinheiro com outras coisas e comprar o que você quer. Mas pra fazer o que você quer, por experiência própria eu te digo que vai precisar de duas coisas: muito tempo investido e contatos in game.

 

Começar agora do zero vai ser difícil demais até pros mais experientes, então paciência. Tenta preparar ao menos um char que consiga ir cheff e tenta formar uma pt com amigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Dropar carta é realmente complicado. Infelizmente, Ragnarok ainda é preso naquele conceito de MMORPG de grind fest insano e farm infinito e sem graça.

 

Se for no servidor Thor, eu tou comprando grandes quantidades de Antenas de Inseto e Casca Escamada, justamente por não ter muito saco pra ir lá farmar. Se houve interesse, aliás, manda PM, dá pra tu fazer uma grana boa sendo meu fornecedor :D

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Como o pessoal comentou, tu tentou fazer uma das coisas mais complicadas. Mesmo com rate de drop aumentada pra 100%, o 0,01% das cartas vira 0,02%, isso ainda é um valor baixo pra caramba.

 

Dá uma olhada no guia de como fazer Zenny do Sket, que talvez te ajude.

Aqui:

http://goo.gl/bSylhy

 

Se tu já tiver uma grana, o guia de investimento do Icaro também é bom.

Aqui:

http://goo.gl/IYrZiS

Link para o comentário
Share on other sites

Então como vc leu no titulo e isso msm , eu como n tenho zenys e nem dinheiro pra por rops ( e nem se tivese acho q n colocaria ) , nunca pus rops no rag e jogo free como muitos outros jogadores , consegui algums items boms para minha conta , mas nd grande coisa so algums items basicas conseguidos na raça e horas de jogo , mas vamos ao assunto , hoje eu tive a brilhante ideia de tentar dropar a carta esqueleto arqueiro para colocar no erde para minha bio , entao eu chamei meu irmão e nos dois fomos tentar dropar no mapa da dungeon de payon , ele ficou comigo la por 5 horas tentando dropar e ainda usando chicletes e n dropamos nd , e eu ainda fiquei por mais uma hora usando chicletes e nd da carta , ae e tenso mano , n da para jogar um jogo onde n se da pode conseguir os items n moralzinha , sem contar q aquele mapa e absurdamente cheio de bots q a level up fas de conta q n existem ,mas eles atrapalham e mt players como eu q tiram tempo do seu dia para tentar dropar um item ou carta , e mt tenso mano , 6h do meu dia jogadas fora .:mad:

 

Se quiser mesmo dropar, paciência. Eu dropei a minha enquanto fazia uma das plaquinhas do Éden [Nível 56 ~ 70: Munak perigoso. Cace 30 Munaks]. Também dropei carta Sohee do mesmo modo: enquanto fazia as quests do Éden.

Tudo é questão de sorte, principalmente um item com rate de drop tão ínfima. Não leve o jogo tão a sério, pessoa. Vai acabar se estressando mais do que se divertindo se continuar assim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quando se trata de itens com um drop tão baixo, tu tem que pesar tua conveniência x tua necessidade, e em geral, é uma coisa que fica melhor deixada pra sorte.

 

Porquê comparativamente falando, dropar uma carta é que jogar um dado de 10000 lados. No 1 tu ganha a carta. Ou ganhar na quina, as probabilidades tão por aí. Uma hora alguém ganha, mas tu pode jogar 1000 vezes sem ganhar. Então a não ser que tu não tenha condições nenhumas de comprar o item e realmente precise dele, melhor só comprar mesmo.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Graças à maldita mecânica de penalidade na taxa de drop por level.

 

Como eu acho absurdo essa mecânica, a gente n pode farmar com nossos chars level alto, enquanto o mapa é cheio de arruaceiro...

 

Felizmente no iRO retiraram essa penalidade de drop, no bro além da penalidade ainda temos mapas nerfados

 

tipo em 6 meses no iRO já dropei mais cartas q meus 12 anos de bro, coisa ridícula msm

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo titulo pensava que você foi roubado.. seila... me confundi :confused:

 

Mas honestidade não se relaciona bem com a sorte.. você deve ter ficado confuso porque as chances de dropar essas cartas são bem baixas, pode pesquisar o nome de alguma carta e veja a taxa /% de chance que você tem para conseguir ver uma cartinha dessas cair no jogo.

 

As chances são incrivelmente bem poucas, levaria um tempo independente de quem esteja jogando 3/4/5 pessoas, não tem diferenças, você pode se espalhar pelo mapa com sua familia inteira e mesmo assim vai levar um tempo para dropar a carta.

 

Você só acreditou e pensou errado diferente do que deveria ser confirmado antes de você tentar.. é bem distinto essa sua coragem para a ''vitoria'' de conquistar sua carta.. infelizmente, os drops são assim e.. mesmo com ''goma'' ou sem vai demorar muito, basta ter uma sorte ou você jogar todos os dias que chegara a dropar sua carta.

 

Desculpa mas é a verdade. você não está sendo vitima de um assalto e enganado, você procura e está acreditando demais em algu que precisa de tempo demais para pertencer a você.

 

 

 

Realmente é chato o drop de cartas... porém uma coisa temos que concordar, ficar disputando bichos com BOTs é uma merda!! ... e querendo ou não atrapalha e muita as "chances" pois a diferença de vc ficar 1h em um mapa onde nao tem bot pra matar mob é muito grande contra mapas que tem bot... vc mataria muito mais bicho se eles nao estivessem nos mapas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é chato o drop de cartas... porém uma coisa temos que concordar, ficar disputando bichos com BOTs é uma merda!! ... e querendo ou não atrapalha e muita as "chances" pois a diferença de vc ficar 1h em um mapa onde nao tem bot pra matar mob é muito grande contra mapas que tem bot... vc mataria muito mais bicho se eles nao estivessem nos mapas '-'
Verdade..

 

Mesmo com carteiro/tapete você ainda está menos competitivel, são muitos bots em algum mapa e eles estão tão ágil quanto antes, não tem dó e piedade dos players ragnarok, usam ks e estão potando ao mesmo tempo que aguentam mobs.

 

É uma dica rápida.. eu dropei uma carta em grupos, criava meus chars para upar e ficava la entre 1/2 horas pra 10/15 niveis.

Nesse periodo de tempo curto eu consegui uma carta Sorrateiro nos petites. se você menos estiver focado e concentrar-se melhor em outras coisas.. você vai dropar qualquer cartinha e nem percebera isso. como uma vez já me aconteceu, dropei uma carta e nem vi na hora que caiu, foi uma das primeiras cartas do ragnarok e não da pra esquecer.

 

O autor deve ter pensado que com a bonificação na experiência com os drops melhoraria as chances para dropar..

que nada, essas chances elas são como Natal CAP e/telesena hue, isso conta com um tempo e dinheiro se investir, quanto melhor você está ali tentando maior será as chances, em um dia ou dois dias é impossivel que drope uma carta no ragnarok se não a sorte e você ser uma pessoa que consegue achar 10 reais no chão por dia.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Dropar carta é realmente complicado. Infelizmente, Ragnarok ainda é preso naquele conceito de MMORPG de grind fest insano e farm infinito e sem graça.

 

Se for no servidor Thor, eu tou comprando grandes quantidades de Antenas de Inseto e Casca Escamada, justamente por não ter muito saco pra ir lá farmar. Se houve interesse, aliás, manda PM, dá pra tu fazer uma grana boa sendo meu fornecedor :D

Te mandei mensagem privada no forum, olha lá!! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês reclamam muito, vocês não conseguem dropar as cartas porque não se dedicam ao jogo igual o cara da foto abaixo:

 

T9woG7N.jpg

 

Se vocês se dedicassem metade do que esse cara se dedicou, vocês não estariam aqui reclamando.

 

Mas que barbaridade, os cara são muito cara de pau mesmo!!! Será mesmo que os administradores nao podem fazer algo. Tipo, qual a probabilidade de um char dropar tantas cartas assim. Não acham no mínimo duvidoso?!?!?

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que barbaridade, os cara são muito cara de pau mesmo!!! Será mesmo que os administradores nao podem fazer algo. Tipo, qual a probabilidade de um char dropar tantas cartas assim. Não acham no mínimo duvidoso?!?!?

Ai chegamos ao titulo do post.

Vc passa horas e horas na frente do pc e não dropa nada de bom, já o boter deixa seu robozinho ligado, vai embora e depois volta só pra colher os frutos do seu "trabalho".

É frustrante!

Cada vez mais vc vê os trapaceiros se dando bem e vc que tenta jogar honestamente é obrigado a assistir tudo sem poder fazer nada.

 

O que ainda consola, é saber que ainda temos uma valorosa minoria que tenta sobreviver de forma limpa em meio a esse caos.

 

Outra coisa que me irrita é ver os vídeos da equipe responsável pelo jogo, sempre em mapas limpinhos, mostrando seus visuais fofinhos e talz...

Quero ver eles terem coragem de tentar gravar uma live em um mapa útil, como Magmaring, Bodes, Torre de Bifrost, Raydric da Cavalaria de Prontera, Mosca Caçadora da Torre de Geffen , Vila dos Orcs e muitos outros!

 

É como se esse pessoal jogasse em outro servidor, onde tudo é perfeito.

Trapassas e malandragens existem nesse jogo desde o Beta, mas nunca foram tão explícitas e impunes como hoje!

Já passou da hora de um basta equipe responsável pelo jogo!:mad:

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena o ocorrido, passei por algo assim não me lembro qual ano mas foi por card tmb. Meu ódio por bots tem vários outros motivos, e o que foi mostrado na screen é deplorável. Sobre fazer zennys o colega Fabiano postou 2 bons links de tópicos que ajudam. Uma coisa que sempre achei que a lug poderia fazer era acabar com essa exclusividade de conta que alguns itens tem ( veja que eu não disse todos, viu medicinas e afins?), antigamente eu fiz muito zenny honesto vendendo chapéu de evento que fazia em quests periódicas, Esta msm do Logue e ganhe, vou fazer alguns zennys assim. Acho que ninguém morreu por causa disso, e aliás foram épocas que os servidores tinham as economias bem mais saudáveis. Inclusive o caro colega esta sentindo assim como eu isso de não valer a pena o game pra os honestos justamente por causa disto. É aí que os bots e revendedores fazem a festa, eles tem mais chances de fazer zennys e itens do que qualquer um no jogo e a Lug poderia dar e/ou devolver este poder para todos. Tenho hoje pouco mais de 700kk que posso contar, é pouco para alguns mas para mim é uma fortuna pq suei por cada um deles. Pena que por causa da economia estragada com ele eu não possa adiquirir minha sonhada asa dourada da justiça. Mas vida que segue....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o jogo para free user não é bom, quer ter zeny? Precisa dropar algo realmente bom e mesmo assim tem bot correndo atrás. Chega a um ponto em que se alguém começar no jogo vai precisar passar horas jogando por dia para que dentro de meses consiga o mínimo para tentar se equipar (Coisa de MMO, até que é normal), mas o rag é inflacionado por bot, um Carteiro que é um item "básico" para se ter no @Thor é acima de 60kk, como conseguir 60kk de maneira rápida e sem gastar rops sendo que você acabou de começar no jogo? É possível mas você precisa ter uma paciência de monge tibetano.

 

Sobre bot, a Gih já disse que a Lug não pode sair distribuindo ban para jogadores que usam bot/vendem contas e etc por causa das leis do consumidor, imagina você banir a acc principal de um botter aí ele entra com um processo, volta a ter a conta, os bots e de 2~5 mil reais que ganhou do processo, ta fod%.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o jogo para free user não é bom, quer ter zeny? Precisa dropar algo realmente bom e mesmo assim tem bot correndo atrás. Chega a um ponto em que se alguém começar no jogo vai precisar passar horas jogando por dia para que dentro de meses consiga o mínimo para tentar se equipar (Coisa de MMO, até que é normal), mas o rag é inflacionado por bot, um Carteiro que é um item "básico" para se ter no @Thor é acima de 60kk, como conseguir 60kk de maneira rápida e sem gastar rops sendo que você acabou de começar no jogo? É possível mas você precisa ter uma paciência de monge tibetano.

 

Sobre bot, a Gih já disse que a Lug não pode sair distribuindo ban para jogadores que usam bot/vendem contas e etc por causa das leis do consumidor, imagina você banir a acc principal de um botter aí ele entra com um processo, volta a ter a conta, os bots e de 2~5 mil reais que ganhou do processo, ta fod%.

 

 

 

Pra mim isso é desculpa. Não sei se pode falar nome aqui mas, vai jogar Tibia usando bot. Tem até uma certa quantia lá e tal, mas o ban cedo ou tarde pega e é sem dó e piedade. Que direito do consumidor é esse, quando o camarada quebra as normas? É o mesmo que um bandido ir na delegacia dar queixa que foi roubado. Se a empresa recorrer e PAGAR UM ADVOGADO DE DEFESA, impossível ter qualquer prejuizo. Outro fato também, além do anti-bot automatica, que DEVERIA ter a muito tempo, dar a opção de denunciar por uso indevido (igual no Tibia também) deveria existir. No Tibia funciona sob analise. Se foi uma denuncia nada a ver, voce toma punição (por usar indevidamente o recurso), e, mediante a denuncia, o char será analisado (os logs, ações, etc, sei lá, deve dar pra ver tudo isso) e, constatando uma ação repetitiva e continua, é claro que é bot, é só aplicar o ban.

 

Mas a pergunta é... querem fazer isso? Só que, tem outra questão, até agora, os bots ajudaram a empresa ($$), a curto prazo, lembra que no GunBound começou assim, depois geral miou e foi Game Over, o mesmo vai acontecer com Rag, em pouco ou muito tempo...

Link para o comentário
Share on other sites

o drop de carta é mesmo desde o começo do jogo, qual o motivo de reclamar agora? e o que isso tem a ver com honestidade? paciência meu caro, se fosse tão fácil como você quer as cartas não teriam valor nenhum e nem seria necessário você ir tentar dropar ao invés de comprar de alguém por um preço extremamente baixo.

 

Minha dica é você não ficar pensando freneticamente "preciso dropar, preciso dropar!". apenas vai matando os mobs sem se preocupar e uma hora vai vir :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...