Ir para conteúdo

Dúvida Trovador Temporal/Ruido


Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite!! :D

 

Gostaria de saber se seria viável um trovador Temporal/Ruído, tendo em vista que não encontrei em nenhum guia do forum (se alguem tiver postado me desculpe), ou a build não seria "efetiva" pq uma skill escala com ataque mágico e a outra não??

E se for possível buildar assim alguem poderia postar a build?? Obrigado!! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

É possível sim graças ao diadema de serafim que dá um baita bônus de ataque com 120 de inteligência.

O que vai mudar são os equipamentos utilizados, obviamente.

Fiz na calculadora contando o level 175 e ficou assim:

 

Força e sorte: 1

Agilidade: 100

Vitalidade: 90

Inteligência e Destreza: 120

 

A build é só um esboço. Você altera depois conforme a sua própria necessidade.

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite!! :D

 

Gostaria de saber se seria viável um trovador Temporal/Ruído, tendo em vista que não encontrei em nenhum guia do forum (se alguem tiver postado me desculpe), ou a build não seria "efetiva" pq uma skill escala com ataque mágico e a outra não??

E se for possível buildar assim alguem poderia postar a build?? Obrigado!! ^^

Oi, Hazzix, tudo bom?

É possível sim. No meu guia, ACHO que deixei uma diretriz pra esse tipo de build. Vou até checar depois. No entanto, como a Rá falou, tem o diadema de serafim, que facilitaria isso (quanto aos equipamentos eu tenho certeza que coloquei lá no guia, haha).

Inclusive, por ter uma dex alta e uma int alta e se o teu intuito foi apenas um pvmzão, você vai ter um dano legal também na ressonância. o/

 

Eu faria uma build mais ou menos assim (visando fechar todos os status certinho):

 

1 str (com mr peso no char)

8x agi (com 8x você já vai tirar um dano legal por conta do serafim, dex e dos outros equips)

9x vit (lembre-se de colocar a quantidade certa pra fechar 100 vit)

12x int

12x dex

3x luk (pra ajudar com o atq e atqm)

 

Abraço! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Hazzix, tudo bom?

É possível sim. No meu guia, ACHO que deixei uma diretriz pra esse tipo de build. Vou até checar depois. No entanto, como a Rá falou, tem o diadema de serafim, que facilitaria isso (quanto aos equipamentos eu tenho certeza que coloquei lá no guia, haha).

Inclusive, por ter uma dex alta e uma int alta e se o teu intuito foi apenas um pvmzão, você vai ter um dano legal também na ressonância. o/

 

Eu faria uma build mais ou menos assim (visando fechar todos os status certinho):

 

1 str (com mr peso no char)

8x agi (com 8x você já vai tirar um dano legal por conta do serafim, dex e dos outros equips)

9x vit (lembre-se de colocar a quantidade certa pra fechar 100 vit)

12x int

12x dex

3x luk (pra ajudar com o atq e atqm)

 

Abraço! o/

Ahh muito obrigado, acho que percebi no seu guia *-* vou dar uma olhada direitinho aqui, mesmo assim muito obrigado. Quanto aos atributos ja tinha pensado em algo maaaais ou menos parecido com esse esboço que você fez.

Link para o comentário
Share on other sites

É possível sim graças ao diadema de serafim que dá um baita bônus de ataque com 120 de inteligência.

O que vai mudar são os equipamentos utilizados, obviamente.

Fiz na calculadora contando o level 175 e ficou assim:

 

Força e sorte: 1

Agilidade: 100

Vitalidade: 90

Inteligência e Destreza: 120

 

A build é só um esboço. Você altera depois conforme a sua própria necessidade.

 

Muito obrigado, vou aproveitar as ferias da faculdade e criar esse char (até pq depois que voltar as aulas adeus rag ate dezembro :()

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...