Hazzix Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Bom dia/tarde/noite!! Gostaria de saber se seria viável um trovador Temporal/Ruído, tendo em vista que não encontrei em nenhum guia do forum (se alguem tiver postado me desculpe), ou a build não seria "efetiva" pq uma skill escala com ataque mágico e a outra não?? E se for possível buildar assim alguem poderia postar a build?? Obrigado!! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 É possível sim graças ao diadema de serafim que dá um baita bônus de ataque com 120 de inteligência. O que vai mudar são os equipamentos utilizados, obviamente. Fiz na calculadora contando o level 175 e ficou assim: Força e sorte: 1 Agilidade: 100 Vitalidade: 90 Inteligência e Destreza: 120 A build é só um esboço. Você altera depois conforme a sua própria necessidade. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Bom dia/tarde/noite!! Gostaria de saber se seria viável um trovador Temporal/Ruído, tendo em vista que não encontrei em nenhum guia do forum (se alguem tiver postado me desculpe), ou a build não seria "efetiva" pq uma skill escala com ataque mágico e a outra não?? E se for possível buildar assim alguem poderia postar a build?? Obrigado!! ^^ Oi, Hazzix, tudo bom? É possível sim. No meu guia, ACHO que deixei uma diretriz pra esse tipo de build. Vou até checar depois. No entanto, como a Rá falou, tem o diadema de serafim, que facilitaria isso (quanto aos equipamentos eu tenho certeza que coloquei lá no guia, haha). Inclusive, por ter uma dex alta e uma int alta e se o teu intuito foi apenas um pvmzão, você vai ter um dano legal também na ressonância. o/ Eu faria uma build mais ou menos assim (visando fechar todos os status certinho): 1 str (com mr peso no char) 8x agi (com 8x você já vai tirar um dano legal por conta do serafim, dex e dos outros equips) 9x vit (lembre-se de colocar a quantidade certa pra fechar 100 vit) 12x int 12x dex 3x luk (pra ajudar com o atq e atqm) Abraço! o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazzix Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 Oi, Hazzix, tudo bom? É possível sim. No meu guia, ACHO que deixei uma diretriz pra esse tipo de build. Vou até checar depois. No entanto, como a Rá falou, tem o diadema de serafim, que facilitaria isso (quanto aos equipamentos eu tenho certeza que coloquei lá no guia, haha). Inclusive, por ter uma dex alta e uma int alta e se o teu intuito foi apenas um pvmzão, você vai ter um dano legal também na ressonância. o/ Eu faria uma build mais ou menos assim (visando fechar todos os status certinho): 1 str (com mr peso no char) 8x agi (com 8x você já vai tirar um dano legal por conta do serafim, dex e dos outros equips) 9x vit (lembre-se de colocar a quantidade certa pra fechar 100 vit) 12x int 12x dex 3x luk (pra ajudar com o atq e atqm) Abraço! o/ Ahh muito obrigado, acho que percebi no seu guia *-* vou dar uma olhada direitinho aqui, mesmo assim muito obrigado. Quanto aos atributos ja tinha pensado em algo maaaais ou menos parecido com esse esboço que você fez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazzix Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 É possível sim graças ao diadema de serafim que dá um baita bônus de ataque com 120 de inteligência. O que vai mudar são os equipamentos utilizados, obviamente. Fiz na calculadora contando o level 175 e ficou assim: Força e sorte: 1 Agilidade: 100 Vitalidade: 90 Inteligência e Destreza: 120 A build é só um esboço. Você altera depois conforme a sua própria necessidade. Muito obrigado, vou aproveitar as ferias da faculdade e criar esse char (até pq depois que voltar as aulas adeus rag ate dezembro ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts