Ir para conteúdo

WL em Cheffenia/Mapas Especiais


Posts Recomendados

Boa noite. Criei um Arcano há pouco tempo e estou com algumas dúvidas relacionadas aos "Mapas Especiais" e á "Cheffenia".

 

*Primeiramente Sobre Cheffenia =>Minhas dúvidas principais são referentes aos Equipamentos: Teriam como avaliar por favor ?

-Estava pensando em :

1)Tiara Arcana +9 (Card?[Abelha Rainha seria uma boa ?])

2)Pombo Revelador (Pesadelo)

3)Balão de Angeling (100% a mais de rec com Pot Branca) - [ isso é bom ?]

4) Btt c/ Mark

5)Adaga da Boa Ventura ( Pedra Conju)

6)Escudo da Valk [Alice]

7)Pele de GD -Switando Cartas (Poeira, Ísis e Jakk)

8)Diver ? Eddga é Essencial ? (se sim , pq ?)

9) Acessorios - 2 Revig c/ bubu s ? / 2 RWC c/ bub S ?

Visto que esses equipamentos são para WL SUP ,não Tank.

*Já minha dúvida sobre mapas seria em relação a função do WL (a partir do nv 120)

-Wl é KIller em um grupo ?

- Wl serve pra congelar Mobs e depois Ranger matar ?(à moda antiga )

-É melhor mobar por fora com um rk ?

-Lvl 120 upa SOLO no Kaahi ?

 

Desde Já, Agradeço =D

Cade os Mestres Arcanos ai ? hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Cade os Mestres Arcanos ai ? hahahaha

Aqui (˘௰˘)/ ~Chegando para te ajudar ;)

JQ5G0Xp.gif

 

Boa noite. Criei um Arcano há pouco tempo e estou com algumas dúvidas relacionadas aos "Mapas Especiais" e á "Cheffenia".

(˘௰˘) Boa noite .

Posso lhe ajudar com relação à Mapas Especiais

 

*Já minha dúvida sobre mapas seria em relação a função do WL (a partir do nv 120)

-Wl é KIller em um grupo ?

►Se sou eu "pilotando o WL , é Killer sim (˘௰˘) .

Vou colocar um vídeo do meu WL no mapa referente ao Lv 120 que te interessa

pra vc ver como seria um UP onde o WL é o killer ok ?

WL+AB Mapas Especiais

 

- Wl serve pra congelar Mobs e depois Ranger matar ?(à moda antiga )

►Eu já fui em Mapas Especiais dessa forma ai sim . Quer ver um vídeo?

WL+AB+RANGER Mapas Especiais

 

 

-É melhor mobar por fora com um rk ?

►Não vejo necessidade sinceramente (˘௰˘)

 

 

-Lvl 120 upa SOLO no Kaahi ?

►Depende só de vc ao meu ver . Eu não uso kaahi . Mas se vc tem disposição pra logar dual, vai facilitar claro.

 

Desde Já, Agradeço =D

►Disponha (˘௰˘)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Criei um Arcano há pouco tempo e estou com algumas dúvidas relacionadas aos "Mapas Especiais" e á "Cheffenia".

 

*Primeiramente Sobre Cheffenia =>Minhas dúvidas principais são referentes aos Equipamentos: Teriam como avaliar por favor ?

-Estava pensando em :

1)Tiara Arcana +9 (Card?[Abelha Rainha seria uma boa ?])

2)Pombo Revelador (Pesadelo)

3)Balão de Angeling (100% a mais de rec com Pot Branca) - [ isso é bom ?]

4) Btt c/ Mark

5)Adaga da Boa Ventura ( Pedra Conju)

6)Escudo da Valk [Alice]

7)Pele de GD -Switando Cartas (Poeira, Ísis e Jakk)

8)Diver ? Eddga é Essencial ? (se sim , pq ?)

9) Acessorios - 2 Revig c/ bubu s ? / 2 RWC c/ bub S ?

Visto que esses equipamentos são para WL SUP ,não Tank.

 

1 - A Tiara Arcana é uma boa pedida considerando a redução de cast que ela dá e pela Vit do combo, o resto dos bônus não vão ser muito úteis na Cheffenia. E a parte do cast tem um porêm, as pts da Cheffenia costumam ter Trova pra dar Bragi e dispensam equipamentos de cast.

 

2 - A Carta Pesadelo no meio é interessante, mas em lvl alto ela perde um pouco a utilidade a depender da Agi que você vai ter no 175.

 

3 - Já o balão de Angeling não acho interessante, pois não dá pra carregar muita pot branca no WL, eu acho que Mastela ou bolinho mesmo serão mais eficientes.

 

4 - Marc é muito bom, na Cheff, mas dá pra fazer switch com outra armadura elemental de Fogo ou Vento, por exemplo pra evitar algumas skills de chão.

 

5 - Adaga da Boa Ventura com cast seria bem útil na Cheff.

 

6 - Valq com Alice é o feijão com arroz na Cheff.

 

7 - Pele de GD é bem legal também.

 

8 - Eu usaria Diver na Cheff, a Eddga pode ser interessante pra você potar aquele Guyak e sair correndo pra chegar na sua pt em caso de DC por exemplo, mas não seria pra usar o tempo todo pelo nerf de HP que ela dá.

*Já minha dúvida sobre mapas seria em relação a função do WL (a partir do nv 120)

1 -Wl é KIller em um grupo ?

2 - Wl serve pra congelar Mobs e depois Ranger matar ?(à moda antiga )

3-É melhor mobar por fora com um rk ?

4-Lvl 120 upa SOLO no Kaahi ?

 

Desde Já, Agradeço =D

Cade os Mestres Arcanos ai ? hahahaha

1 - Não, só se faltar um Ranger ou RK e a pt topar quebrar o galho com WL.

 

2 - Serve sim, embora eu tenha me recusado a upar assim várias vezes por achar um retrocesso :p

 

3 - Se você tiver um RK com passe na conta e não se incomodar de logar dual pode ser. Mas com uma Eddga dá pra mobar tranquilo com o WL e na real eu upei mobando com set de Esquiva Perfeita (sem Eddga) e pedindo Kyrie pra os ABs da pt por não alcançar 100 de Esquiva Perfeita. E na pior das situações os Analgésicos me ajudaram bastante e são baratinhos.

 

4 - Nos Especiais eu tentei até upar solo nos Especiais com Kahii, mas achei muito chato ter que ficar entrando com a SL no mapa toda hora pra renovar o Kahii, já que ela morria sempre que eu me afastava um pouco.

 

Tomei a liberdade de numerar as perguntas sobre os especiais pra poder responder :p

 

Espero ter ajudado o/

 

@Edit

 

Essa parte do killer em pt é bem complicado porque a galera fica de pre conceito com a classe :/

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui (˘௰˘)/ ~Chegando para te ajudar ;)

JQ5G0Xp.gif

 

 

(˘௰˘) Boa noite .

Posso lhe ajudar com relação à Mapas Especiais

 

 

►Se sou eu "pilotando o WL , é Killer sim (˘௰˘) .

Vou colocar um vídeo do meu WL no mapa referente ao Lv 120 que te interessa

pra vc ver como seria um UP onde o WL é o killer ok ?

WL+AB Mapas Especiais

 

 

►Eu já fui em Mapas Especiais dessa forma ai sim . Quer ver um vídeo?

WL+AB+RANGER Mapas Especiais

 

 

 

►Não vejo necessidade sinceramente (˘௰˘)

 

 

 

►Depende só de vc ao meu ver . Eu não uso kaahi . Mas se vc tem disposição pra logar dual, vai facilitar claro.

 

 

►Disponha (˘௰˘)

 

 

Muito Obrigado MONSTRO!! Ajudou e muito =D

Link para o comentário
Share on other sites

1 - A Tiara Arcana é uma boa pedida considerando a redução de cast que ela dá e pela Vit do combo, o resto dos bônus não vão ser muito úteis na Cheffenia. E a parte do cast tem um porêm, as pts da Cheffenia costumam ter Trova pra dar Bragi e dispensam equipamentos de cast.

 

2 - A Carta Pesadelo no meio é interessante, mas em lvl alto ela perde um pouco a utilidade a depender da Agi que você vai ter no 175.

 

3 - Já o balão de Angeling não acho interessante, pois não dá pra carregar muita pot branca no WL, eu acho que Mastela ou bolinho mesmo serão mais eficientes.

 

4 - Marc é muito bom, na Cheff, mas dá pra fazer switch com outra armadura elemental de Fogo ou Vento, por exemplo pra evitar algumas skills de chão.

 

5 - Adaga da Boa Ventura com cast seria bem útil na Cheff.

 

6 - Valq com Alice é o feijão com arroz na Cheff.

 

7 - Pele de GD é bem legal também.

 

8 - Eu usaria Diver na Cheff, a Eddga pode ser interessante pra você potar aquele Guyak e sair correndo pra chegar na sua pt em caso de DC por exemplo, mas não seria pra usar o tempo todo pelo nerf de HP que ela dá.

 

1 - Não, só se faltar um Ranger ou RK e a pt topar quebrar o galho com WL.

 

2 - Serve sim, embora eu tenha me recusado a upar assim várias vezes por achar um retrocesso :p

 

3 - Se você tiver um RK com passe na conta e não se incomodar de logar dual pode ser. Mas com uma Eddga dá pra mobar tranquilo com o WL e na real eu upei mobando com set de Esquiva Perfeita (sem Eddga) e pedindo Kyrie pra os ABs da pt por não alcançar 100 de Esquiva Perfeita. E na pior das situações os Analgésicos me ajudaram bastante e são baratinhos.

 

4 - Nos Especiais eu tentei até upar solo nos Especiais com Kahii, mas achei muito chato ter que ficar entrando com a SL no mapa toda hora pra renovar o Kahii, já que ela morria sempre que eu me afastava um pouco.

 

Tomei a liberdade de numerar as perguntas sobre os especiais pra poder responder :p

 

Espero ter ajudado o/

 

@Edit

 

Essa parte do killer em pt é bem complicado porque a galera fica de pre conceito com a classe :/

 

Muito bom falar com alguém que manja da classe!! Haha.

Não sei mexer muito bem aqui no fórum ainda, então responderei em ordem de acordo com minhas novas dúvidas haha.

Cheffenia: 1-Seria melhor então utilizar as Orelhas Marrons de Fiera [1] com uma carta Gemini ?

Mapas:3- Poderia me Falar o que utilizou no set de Esquiva ?

 

Sua resposta já solucionou muitas das minhas dúvidas, Muito obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom falar com alguém que manja da classe!! Haha.

Não sei mexer muito bem aqui no fórum ainda, então responderei em ordem de acordo com minhas novas dúvidas haha.

Cheffenia: 1-Seria melhor então utilizar as Orelhas Marrons de Fiera [1] com uma carta Gemini ?

Mapas:3- Poderia me Falar o que utilizou no set de Esquiva ?

 

Sua resposta já solucionou muitas das minhas dúvidas, Muito obrigado!!

1 - Eu não investiria em uma Gemini (tô meio por fora do preço atual) pra jogar Cheffenia de WL não, só o Freeoni (ô raiva da &$##@ que eu tenho daquele bicho) e o Bubu que vão atrapalhar petrificando e se for o caso coloca um Escudo com Medusa na hora que ver eles que é mais barato e Sono é bom pegar imunidade também, são poucos os MVPs que vão dar sono/petrificar, mas são status que atrapalham demais se pegar na pt toda. Por isso acho interessante ter imunidade nos dois em um char suporte, nem que seja com switch de Escudo/hat. Além disso a Gemini necessita de 80 de Vit base e provavelmente se você for low lvl não vai ter 80 de Vit ainda.

 

3 - Eu utilizei um Manto das Valquírias +7 com Carta Choco, dois acessórios com carta Yoyo, Adaga da Boa Ventura e as outras coisas eu não lembro o que usei. Mas tem Caneca de Guaraná, Chapéu de Lunático, Chapéu de UFOring, Orelhas de Fada e Escudo de Brinquedo que você pode usar também. Tem mais equipamentos de Esquiva Perfeita, mas não me lembro agora. Usando uma Eddga junto com esses equips você moba tranquilamente o que quiser caso não chegue nos 100 de Esquiva Perfeita.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Giearth topo ou meio

Se seu boneco tomar sleep, pesadelo no outro slot

Switchs de armaduras elementais(marc/fogo/bathory/sagrado/água)

Valk Alice

boa ventura/adaga do exorcista(eu swito ambas)

GD/FAW Raydric

Diverzão bruto

Acessório eu uso Osiris(melhor coisa pra cheffenia, 0 gastos com SL) e swito orbe vermelho/fen/yoyo

 

n tem segredo man. Se tiver dinheiro pra investir, vai atrás de uma serpente suprema, não sleepar por atributos e uma eddga que tu joga cheffenia inteira sem torrar nada e com eficiência.

 

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida pode me chamar na PM aí que respondo com todo prazer.

 

Abraços.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Eu não investiria em uma Gemini (tô meio por fora do preço atual) pra jogar Cheffenia de WL não, só o Freeoni (ô raiva da &$##@ que eu tenho daquele bicho) e o Bubu que vão atrapalhar petrificando e se for o caso coloca um Escudo com Medusa na hora que ver eles que é mais barato e Sono é bom pegar imunidade também, são poucos os MVPs que vão dar sono/petrificar, mas são status que atrapalham demais se pegar na pt toda. Por isso acho interessante ter imunidade nos dois em um char suporte, nem que seja com switch de Escudo/hat. Além disso a Gemini necessita de 80 de Vit base e provavelmente se você for low lvl não vai ter 80 de Vit ainda.

 

3 - Eu utilizei um Manto das Valquírias +7 com Carta Choco, dois acessórios com carta Yoyo, Adaga da Boa Ventura e as outras coisas eu não lembro o que usei. Mas tem Caneca de Guaraná, Chapéu de Lunático, Chapéu de UFOring, Orelhas de Fada e Escudo de Brinquedo que você pode usar também. Tem mais equipamentos de Esquiva Perfeita, mas não me lembro agora. Usando uma Eddga junto com esses equips você moba tranquilamente o que quiser caso não chegue nos 100 de Esquiva Perfeita.

 

 

1- Ok , boa idéia =D

3-Brigadooo =D

Link para o comentário
Share on other sites

0-Giearth topo ou meio

1-Se seu boneco tomar sleep, pesadelo no outro slot

2-Switchs de armaduras elementais(marc/fogo/bathory/sagrado/água)

3-Valk Alice

4-boa ventura/adaga do exorcista(eu swito ambas)

5-GD/FAW Raydric

6-Diverzão bruto

7-Acessório eu uso Osiris(melhor coisa pra cheffenia, 0 gastos com SL) e swito orbe vermelho/fen/yoyo

 

8-n tem segredo man. Se tiver dinheiro pra investir, vai atrás de uma serpente suprema, não sleepar por atributos e uma eddga que tu joga cheffenia inteira sem torrar nada e com eficiência.

 

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida pode me chamar na PM aí que respondo com todo prazer.

 

Abraços.

 

Olá =D, a princípio muito obrigado pela ajuda, prazer é todo meu!! Vamos lá .

 

0-Sobre onde equipar esta card, estava pensando numa Fiera Marrom .Me de ideias =D

2-Esse Switch para sombrio e sagrado, seriam para quais skills de quais mvps , por favor ? Qual Armadura tem o elemento sagrado?

4-Pra que serve a adaga do exorcista ? haha sou nb

8- A eddga ajuda em oque exatamente , visto q jogarei somente de sup =D

 

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...