Ir para conteúdo

Espiritualistas vs Classes 3


Indolência

Posts Recomendados

Sabemos que espiritualistas possuem menos hp, por não serem transclasses, etc

Mas eu queria saber se há possibilidade de fazer de um Espiritualista uma Main classe, e jogar juntamente das outras classes 3

 

Eska é uma habilidade que fixa um valor de defesa pra monstros e funciona em monstros tipo chefe. Com a alta resistência mágica de MvP's, não seria útil ter um junto?

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sabemos que espiritualistas possuem menos hp, por não serem transclasses, etc

Mas eu queria saber se há possibilidade de fazer de um Espiritualista uma Main classe, e jogar juntamente das outras classes 3

 

Eska é uma habilidade que fixa um valor de defesa pra monstros e funciona em monstros tipo chefe. Com a alta resistência mágica de MvP's, não seria útil ter um junto?

 

Espiritualistas não possuem somente menos HP.

Além de não poder transcender eles tem um set de equipamentos bastante limitado.

Outro ponto é que devido ao level 99 eles não tem acesso a maioria das atualizações depois do renewal, principalmente mapas acima do 100 [quests como as de Porto Malaya, por exemplo], 120 [Pesadelo Musical, etc] e muito menos 140 ~ 160!

Algumas habilidades de suporte também vão depender de ter outro SL no grupo ou mesmo fora dele, mas sempre presente porque você também precisa estar linkado para passar os buffs do tipo KA.

Eu não sei sinceramente como você poderia jogar com as classes 3 dentro de tantas barreiras. Mesmo na WOE onde usa-se muito os espíritos para auxiliar os companheiros a situação já não é tão favorável.

O que você pode fazer é deixar um SL upado até o 99 e esperar pela atualização das futuras classes e procurar companheiros que queiram jogar da mesma maneira que você, o que é bem difícil! :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Um cara na minha guilda é main SL.

Ele faz duo com outro cara que é main SL.

Uma vez um deles não apareceu, eu fiz o duo..

WoE TE e WoE 3rd. É daora viu..

Eles fazem parte da PT de Músicos do Clã Pride, e da PT de defesa da Breakout Pride.

Quiser conversar e participar, manda PM na lil pirate, tutora de Musicos e evolução, ela é a lider da PT dos músicos qual os SL's pertencem.

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nunca foquei nos SL no pvm, mas recentemente comecei a jogar de SL na WoE 3rd e posso te dizer: é MUITO legal! É, obviamente, uma classe full suport dentro dos castelos, mas consegue ajudar bastante o clã, principalmente os Artistas. Claro que você morre com frequência (mesmo com set de resistência, acabo levando OH o tempo todo) mas existem vários meios de conseguir aguentar no meio da bagunça (kaupe faz milagres, sério...), além de que a

habilidades como salto e cambalhota (se for sem arma) dão uma boa ajuda também.

 

Se você gosta da classe, vale a pena!

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

SL é uma classe estupidamente importante em WoE 3rd e até na TE,pra PVM a classe consegue até ser melhor que um super aprendiz se vc equipar direito.

 

O problema realmente é eles terem sido esquecidos,de acordo com as informações que saíram ano passado,já deveria ter lançado a evolução deles no kRO mas pelo visto vai atrasar..

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aaaaaa, amando as respostas de vocês. Eu realmente preciso encontrar uma Guilda ou algo assim pra que eu possa ter amigos pra jogar. Do que adianta ter nível se vc não usa as classes e se diverte? Acho que SL's estão esquecidos mesmo, principalmente no ValhallaProvável que a evolução fique pro próximo ano :( Ninjas e Justiceiros já possuem evolução, mas, de qualquer forma sei que está tudo sendo preparado. Obg Rá e os outros, se alguém tiver dicas de Guildas, ou pessoas pra que eu envie mais PM's, me digam

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O problema realmente é eles terem sido esquecidos,de acordo com as informações que saíram ano passado,já deveria ter lançado a evolução deles no kRO mas pelo visto vai atrasar..

 

Q eu lembre eles prometeram pro 2º Semestre de 2017 e faz pouco tempo q entramos no 2º semestre do ano. Quero ter fé e eles ainda estão no prazo. Até novembro sai

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sabemos que espiritualistas possuem menos hp, por não serem transclasses, etc

Mas eu queria saber se há possibilidade de fazer de um Espiritualista uma Main classe, e jogar juntamente das outras classes 3

 

Eska é uma habilidade que fixa um valor de defesa pra monstros e funciona em monstros tipo chefe. Com a alta resistência mágica de MvP's, não seria útil ter um junto?

 

Já que você perguntou sobre dar suporte no MVP.

 

Sim! Eske vai diminuir a DefM de monstros que tem alta DefM, e isso já ajuda bastante a classe magica que você está dando suporte. Você também pode combar Eske com Eswoo, dessa forma você pode atrasar bastante o tempo que o MVP chega no personagem que o está atacando, evitando dele receber dano e principalmente receber habilidades (chatas) de curto alcance. Isso sem estar linkado. Se tiver um parceiro, poderá também prover Kaahi a classe mágica que esta dando suporte, como pode evitar que a mesma receba habilidades de longa distancia com o kaupe, e em ultimo caso poderá ressuscita-la imediatamente com o uso do Kaizel.

 

Como suporte, já estive na seguinte situação: em uma PT junto ao um Paladino de reflexão e o outro SL , utilizei a habilidade Kaite e Kaizel no Paladino e usei Eske no MVP, de forma que o Paladino recebe-se o maior dano possível e automaticamente tivesse o melhor dano refletido. Obviamente o Paladino morria rapidamente, mas o Kaizel dava conta de ressuscita-lo.

Não sei se esse tipo de formação ainda é utilizada ou caiu em desuso, mais na época foi eficiente, ainda mais pq utilizava poucos recursos (a dor e sofrimento do Paladino) para matar o MVP.

 

Jogo de SL, mas nunca me aprofundei no campo de MVP, mas acredito que a classe é muito subestimada e deva ter muita utilidade, que apenas desconhecemos. Quem sabe, se mais pessoas se interessarem pela classe, e investirem seu tempo nela, não apareçam soluções melhores que:

deixe seu Espiritualista mofando até a Gravity criar a evolução e anos depois ela vir até o BRO.

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...