Ir para conteúdo

Condições e Preços


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Não é de se admirar a chegada de novos itens deem uma estremecida no comércio, até ai tudo bem, mas um fato muito bizarro, que eu na minha ingenuidade não sabia que chegava a tal ponto, se manifestou de uma forma realmente cômica.

 

Eu estava upando minha Guardiã Real lvl 107 - Build Mártir / Escudeira / Não necessariamente suporte (Testando uma build minha mesmo). Quando por um acaso eu perguntei a alguém do meu grupo o suposto preço de uma TG agora que a RSX-0800 passou a ter destaque também, imaginei qual seria o preço. Um dos integrantes da minha 'party' me disse na hora: "6 mil" , pensei comigo, &*¨$$#@.

 

Em seguida fui ao google, caçar a descrição das cartas de mvp e ver a TG e RSX , pra ter uma noção de preço talvez em outros tópicos no fórum, quando me deparei com um site de vendas, que eu sinceramente não fazia ideia que existisse, mas vejam bem, não foi a situação que me surpreendeu, pq desde que o Ragnarok é Ragnarok isso acontece por fora há muito tempo, mas sim o preço exorbitante que uma carta, de um jogo, sem valor relativo, pudesse realmente custar 6 mil R$.

 

O fato é que, por mais que exista a situação, o bizarro é que realmente existe mercado pra isso, não me levem a mal, o dinheiro é de cada um e seu gasto, assim como seu fruto, não me desrespeita em nada, só que gastar 6 mil, em uma carta ... Caraca, eu acho muito bizarro, eu não sei a que ponto, algumas classes chegam a ter investimento nessa forma, mas é muuuuuuito desanimador. Eu por exemplo desisti da minha Guardiã Real após ver isso, pq chega a um nível de competitividade, não mais de habilidade mas sim de gasto. Claro que isso já acontece a muito tempo, porém somente agora a ficha caiu de uma forma bem surpreendente diga se de passagem.

 

Eu não sei a que ponto a competitividade nas WOE chegaram hoje em dia, pq não jogo WOE faz uns 3 ~ 4 anos, só acho bem chocante pra ter o ego infladinho em um jogo online.

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas vezes o que me desanimou de jogar foi isso. Esse mercado paralelo que alimenta irregularidades e egos tanto na vida virtual como na real. Como você mesmo disse, o dinheiro não é meu para decidir como gastar, mas eu acho que certas atitudes deixam de ser saudáveis e tem até um caráter mais doentio.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo a situação, mas não consigo ver muito motivo pra desanimar por causa disso.

 

Se o cara deu sorte de dropar a carta ou comprou milhares de ROPs pra vender itens e comprar a carta no zeny o resultado não seria o mesmo? O que te impede de ter a mesma sorte e conseguir esses itens? Nem ao menos é necessário enfrentar a competição, que eu admito que seria na maioria das vezes bem injusta. Várias instâncias tem MVPs com drops de cartas extremamente fortes e Cheffênia está ai uma ou duas vezes no ano (por sinal, RSX é muito mais abundante que o TG lá).

 

Pelo menos não é algo limitado unica e exclusivamente a quem pagou esse valor. Todo e qualquer MMORPG, desde que tenha algum sistema de negociações, vai possuir um mercado paralelo já que vão ter pessoas dispostas a pagar e outras dispostas a vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que paga sim , tem algumas pessoas com essa armadura nova +14 com carta de RSX ,esses dias tinha um cavaleiro cheio de item tops , e ele mal sabia joga e já tava com tg e kiel , tem muitos que tem conta comprada e assim segue a vida /headph
Ah, harpia, o que você falou tem uma pequena diferença.

 

Se esse tal cavaleiro começou com isso significa que o cara já começou comprando ROPS no primeiro dia de jogo.

E é verdade que alguns tem contas compradas mas, tem gente que tem muito dinheiro pra usar em Ragnarok, as chances de que alguém consiga essa nova armadura com RSX aumentam de acordo com esses jogadores imprevisiveis, não se sabe quem é o rico do ragnarok porque os bots estão no meio dessa competição.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, harpia, o que você falou tem uma pequena diferença.

 

Se esse tal cavaleiro começou com isso significa que o cara já começou comprando ROPS no primeiro dia de jogo.

E é verdade que alguns tem contas compradas mas, tem gente que tem muito dinheiro pra usar em Ragnarok, as chances de que alguém consiga essa nova armadura com RSX aumentam de acordo com esses jogadores imprevisiveis, não se sabe quem é o rico do ragnarok porque os bots estão no meio dessa competição.

Cê tem razão e tem mais essa bots fica farmando depois o cara vende os itens consegue alguns bi e troca por itens tops !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo a situação, mas não consigo ver muito motivo pra desanimar por causa disso.

 

Se o cara deu sorte de dropar a carta ou comprou milhares de ROPs pra vender itens e comprar a carta no zeny o resultado não seria o mesmo? O que te impede de ter a mesma sorte e conseguir esses itens? Nem ao menos é necessário enfrentar a competição, que eu admito que seria na maioria das vezes bem injusta. Várias instâncias tem MVPs com drops de cartas extremamente fortes e Cheffênia está ai uma ou duas vezes no ano (por sinal, RSX é muito mais abundante que o TG lá).

 

Pelo menos não é algo limitado unica e exclusivamente a quem pagou esse valor. Todo e qualquer MMORPG, desde que tenha algum sistema de negociações, vai possuir um mercado paralelo já que vão ter pessoas dispostas a pagar e outras dispostas a vender.

 

Gosto dos seus posts Kevril, você sempre explica da melhor forma.

 

@topic

 

Espera chegar cheffenia pra você ver, o preço vai subir cada vez mais :v

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo e odeio este ponto de vista que virei a dizer: dizem que é questão de cultura no Brasil, quando algo tem seu preço, a parte interessada faz de um tudo para pagar, seja fazer prestação, seja consignados ou esperar um dinheiro forte chegar, faz se de tudo para pagar o preço. Em alguns países funciona da maneira que deveria ser universal, cada item tem seu valor e a partir do valor se há um preço a partir daí não se paga nada mais nada menos que o preço que realmente vale o objeto. Pois bem, isso que acontecendo ingame que estraga tudo que há de divertido e interessante por permitir que esta máxima estrapole tudo inclusive offgame.

 

Se começarmos de repente a discutir e elaborar soluções para nossa economia no Bro. Poderiamos gradualmente acabar com estas coisas absurdas. Eu acredito. temos que mudar a "cultura".

 

De resto é brincar e não se importar com certas derrotas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado esse tipo de Mimimi......

 

Então o Amiguinho da faculdade que vai de celular novo e roupa nova toda semana, é motivo pra desistir de ir pra faculdade ?

 

Só Porque o colega de trabalho tem uma ferrari, e ganha mais que você, isso é motivo pra desistir do trabalho ?

 

 

Sério, se importem mais com as suas coisas. A galera só tem o "ego" pq outras pessoas, como quem criou esse tópico que dão o minimo de importancia pra isso....Nunca comprei KK, nunca Comprei Equips, Eu já vendi, a muito tempo atrás mas por decisão minha. Nunca Tive Godlys, equips tops e nunca quis esse "Ego" ai também.

 

Se o jogo não te diverte mais porque os outros "são mais fodelões" que você, desista então do jogo, realmente você não gosta do jogo e tenho certeza que se você pudesse, faria o mesmo que eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive, muita gente vê como "investimento". Itens desse tipo fazem uma diferença absurda em determinadas builds ou situações e consequentemente vão proporcionar um desempenho melhor em cheffênia (dropar novas cartinhas de 6000 reais), menor gasto de consumíveis (Bolinhos e Balas) e até mesmo em WoE, já que o resultado da WoE contribui para criação de itens que estão nessa mesma faixa de preço.

 

Eu sou um pouco mais 'liberal' em relação a essas coisas pelo simples fato de que não existe solução. A menos que estejam pensando em estabelecer o comunismo dentro do jogo, uma Carta Tao Gunka irá valer milhares de vezes mais que uma Carta Poring, isso falando em zenys. Mesmo na utopia em que as punições por vendas irregulares acontecem em 100% das vezes, ainda existe a venda realizada pela empresa, inclusive necessária para a manutenção do jogo, que possibilitaria adquirir esses itens com dinheiro real.

Por ultimo, a 'solução' que sobra é extinguir as negociações. Daí todo mundo precisa ir dropar os próprios consumíveis - todos eles - e se você dropa um item que não serve pra você, vende no NPC. Basicamente o que acontece em jogos single player. Acredito que se isso fosse o que os jogadores querem, eles não estariam num MMORPG.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado esse tipo de Mimimi......

 

Então o Amiguinho da faculdade que vai de celular novo e roupa nova toda semana, é motivo pra desistir de ir pra faculdade ?

 

Só Porque o colega de trabalho tem uma ferrari, e ganha mais que você, isso é motivo pra desistir do trabalho ?

 

 

Sério, se importem mais com as suas coisas. A galera só tem o "ego" pq outras pessoas, como quem criou esse tópico que dão o minimo de importancia pra isso....Nunca comprei KK, nunca Comprei Equips, Eu já vendi, a muito tempo atrás mas por decisão minha. Nunca Tive Godlys, equips tops e nunca quis esse "Ego" ai também.

 

Se o jogo não te diverte mais porque os outros "são mais fodelões" que você, desista então do jogo, realmente você não gosta do jogo e tenho certeza que se você pudesse, faria o mesmo que eles.

 

 

Sim coleguinha, não é mimimi, não reclamei da TG, ou da nova cartinha fodelones, isso é meio ftw. A situação que se segue é basicamente o gasto, e validando as demais opiniões, vamos do principio: Se o cara gastou 6k ou 6 reais, não importa desde que ele tenha diversão no jogo, Ok, o problema é a que ponto tudo isso é necessário saca ? Só pra ganhar um castelo em determinado dia da semana ? É bem complicado ...

 

@Topic

 

A situação ainda vai se seguir mesmo, mas seria mesmo um momento parar e avaliar algumas opções xD Não sou do tipo que desperdiça esforço pra algo sem objetivo, ou praticamente começar de um patamar fora da minha realidade, acho que isso seria mais o sentido do meu desânimo :T

Link para o comentário
Share on other sites

O seguinte trecho não é minha opinião (isso eu reservo a mim somente), é um FATO:

 

 

 

O mercado se sustenta sozinho.

 

Basicamente você não está pagando nada por uma RSX se pagar 3k nela. Porque?

Porque o dia que você for parar de jogar, você pega talvez até mais que isso.

 

Entendeu agora porque as pessoas com dinheiro não dão a mínima pro preço?

Eles não estão GASTANDO. Pensa como se fosse um aluguel, ou um investimento em certos casos.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O seguinte trecho não é minha opinião (isso eu reservo a mim somente), é um FATO:

 

 

 

O mercado se sustenta sozinho.

 

Basicamente você não está pagando nada por uma RSX se pagar 3k nela. Porque?

Porque o dia que você for parar de jogar, você pega talvez até mais que isso.

 

Entendeu agora porque as pessoas com dinheiro não dão a mínima pro preço?

Eles não estão GASTANDO. Pensa como se fosse um aluguel, ou um investimento em certos casos.

 

 

 

O único jeito de ter prejuízo nessa história é se for anunciado o encerramento do servidor ou a venda direta por ROP's, caso contrário "eu" compro hoje e recupero a grana amanhã.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aí que ta o "problema".

 

Se a LU!G faz isso com o Valhalla por exemplo, vai ter gente dando quit de raiva.

E a LU!G precisa desses caras. São esses mesmos caras que enfiam o ** de ROP's quando vem ticket de pergaminho. Conheço um que comprou 400k de ROP's nessa semana, direto do site.

 

E fechar o Rag... Hahahah, esse jogo rende muito e o descaso é grande, não gastam nem com server direito, vai fechar nunca.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...