Ir para conteúdo

Cheffênia? vem?


Pestinha

Posts Recomendados

Espero que nao... com esses dcs, bugs, e instabilidades no geral, espero que eles consertem tudo antes de aplicar uma cheffenia, prevejo mtus tomando dc dentro da instancia, mtus bugs e até mesmo prontera caindo pra derrubar geral....

Precisamos ao menos 1 semana de serve estável para poder termos a confiança de uma cheffenia "tranquila" caso contrário, será rage encima de rage!

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, espero que não venha cheffenia não, é coisa de mongolao nem todo mundo pode ir, ai complica :/

Pô cara, entendo seu pensamento, afinal meus personagens principais são Superaprendizes.

Mas os mapas são muito divertidos, e sem dúvida alguma, a melhor opção pra quem sonha com a aura do lvl 175.

Tive a chance de ir na ultima com meu Socer, e o up lá é realmente frenético.

Fora que vc joga um rag em equipe, onde cada personagem é importante pra PT.

 

O problema não é a Chefênia, é o jogo todo que está desbalanceado, e muitas classes infelizmente, ficaram muito pra trás!

Link para o comentário
Share on other sites

Cheffênia é um evento que exclui algumas classes deles.Mapas especials aceita as classes em geral.

 

Votar em um dos 2 mapas é precário. isso está incluindo muitas pessoas, algumas delas querem cheffênia e, já outras desejam os mapas especiais. isso inicia uma guerra na escolha de qual dos 2 mapas tem de vir esse ano.

 

Eu espero pela minha parte que venha mapa especial, afinal, ele não exclui as classes mas oferece alternativas diferentes;

Você pode entrar em um char que é util e no outro que deseja upar;

Você pode upar solo no mapa;

 

Tendo em vista que é bem pessoal e não compensaria para todas as pessoas por exigir o que será pesado e pelos requisitos não serem atendidos por essas pessoas, o mapa é prejudicial, tanto não agrada e satisfaz como cumpre o que promete.

 

Na cheffênia tem muitos DCS e tem a parte dos ''tickets'' se você gastar um ticket e sair, deve usar outro ticket.

Contando os gastos em consumiveis e seila o que você vai gastar, eu acho que não alcançara nivel 175.C

 

Para garantir um up equilibrado e bem sucedido seria melhor em um clã com pessoas que conhece ou em um clã que você está e tem pessoas para ir nesse mapa...

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

máfia desgraçada

 

Com certeza!

 

Topic: Independente de vir ou não Cheffênia ou Mapas Especiais não deixem de apoiar o tópico do Havokk sobre novos conteúdos, principalmente mapas onde os mobs são 160+ uma vez que o jogo permite aos personagens alcançarem 25 níveis a mais que o 150, mas não deixou a disposição nenhum local decente para o up acima do 15x ~ 16x!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Também preferia que não viesse, todo mundo sabe que quando vem cheffênia as instabilidades aumentam (provavelmente relacionado ao aumento de usuários ou simplesmente ataques DDoS pra atrapalhar). Se o server já tá ruim sem, imagine com. Muito tempo e passes perdidos por instabilidades nas ultimas vezes que o evento veio, seria melhor deixar pra um momento melhor (otimismo da minha parte).

 

Mapas especiais seriam um pouco mais viáveis mesmo nessa situação. Podiam dar uma reformulada nos mapas, na falta de opções melhores enche o ultimo mapa com mobs da fábrica do terror, que são fáceis de mobar e dão 60% da exp até o 173. Como eles não dropam nada, ainda não teria problemas com a economia.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe? Ninguém sabe por certeza.

 

Agora, sem ofensas mas... o povão fica reclamando que o jogo todo é instável, que não deviam dar dinheiro pra ROPs, que deviam fazer greve, e ainda assim pedem Cheffenia e/ou Mapas Especiais? Um evento exclusivo pra quem usa dinheiro real? Eu falhei em entender a lógica aqui. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe? Ninguém sabe por certeza.

 

Agora, sem ofensas mas... o povão fica reclamando que o jogo todo é instável, que não deviam dar dinheiro pra ROPs, que deviam fazer greve, e ainda assim pedem Cheffenia e/ou Mapas Especiais? Um evento exclusivo pra quem usa dinheiro real? Eu falhei em entender a lógica aqui. :p

Mas ai você confundiu muito as diferenças distintas entre os dois mapas.

 

Um mapa requer 1 por ticket a cada vez que você ter de sair do mapa.

Um mapa requer 1 ticket para sempre só muda porque é fixo sem poder trocar.. mas.. você só precisa de 1k de rops.

 

Os gastos maiores é na primeira opção.. e.. sim, usam dinheiro real, mas esse dinheiro não é grande coisa nos especiais.

Se alguém vai em especiais vai só comprar 1 ticket e upar.

Se alguém for na cheffênia vai comprar varios tickets e lucrar a level ups

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...