Ir para conteúdo

Ajuda! Build skills/status, equipamentos/cartas Shura Diamond Autocast


ghigino

Posts Recomendados

Olá, galera!

 

Tô fazendo um Shura Diamond e precisava de uma ajuda com build de skills/status, dicas de equipamentos/cartas mais atualizados. Tava seguindo as dicas do N.Iron pro guia Shura Diamond, mas de 2015 pra cá surgiu muita coisa nova e pode não ser mais o melhor, então queria essa ajuda. Não tem problema ficar caro, isso eu me viro depois. Valeu, galera!! :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, até onde eu saiba o combo mais comum para shuras diamond é a máscara de ifrit e cajado do feiticeiro.

Tem o Boneco de Leãozinho que conjura chuva de meteoros nível 5 com uma chance baixíssima, assim como o Chapeuriz de Elefante [nevasca nível 5] e Boneco de Rinoceronte [ira de Thor nível 5].

Se tiver usando Anel da Ressonância ou da Vibração pode ser interessante utilizar Cajado Restaurador por causa da Cura enquanto o Cajado do Feiticeiro é mais para mob control e dano com a Máscara de Ifrit que atualmente acho que é o melhor hat para upar com cf e autocast.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, só pra constar: qual a finalidade deste shura? Bater nos MVPs ou apanhar deles? É PVM/MVP/PVP/WOE ...? Se for tanker posso tentar te dar uma luz já que é o tipo de shura que eu mais tenho experiência. Os de dano eu não manjo muito apesar de ter uma de flash combo/azura.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Em stats build tava pensando em:

 

FOR: 70 ~ 80

AGI: 15, só pra não ficar tão ridículo upar

INT: 100 ~ 110

VIT: 100 ~ max

DES: 50

SOR: 01

 

Bem, vamos lá.

Numa build tanker a força geralmente é utilizada mais para carregar stuffs que qualquer outra coisa. Uns 80 pontos estão ótimos. Não é um atributo que oferece grande resistência em pvm/mvp.

A agilidade garante não só ASPD que é algo meio "descartável" nessa build, mas garante resistência a sangramento e sono. Distribuir pontos aqui vai depender se você vai querer usar cartas como Ungoliant ou Pesadelo. Uns 6x ~ 7x pontos combinado com o seu level de base vão ser mais que suficientes dependendo do mvp.

A vitalidade é o atributo principal desse build na minha opinião. Além de aumentar o HP oferece resistência a atordoamento. Obrigatoriamente você terá que fechar o atributo em 100. Claro que você vai stunar se tiver level 120 com 100 de vitalidade versus um Ifrit por causa do nível do mvp, mas pode ter certeza que futuramente isso não irá acontecer com esse atributo fechado, principalmente no 15x ~ 16x.

A inteligência, destreza e sorte são de acordo com o jogador, principalmente dependendo de como for upar.

Quanto a upar em MVPs, uma adaga de pirata é mais que suficiente. O que precisa acontecer é o MVP te bater e refletir o dano que já era. Não só pra você, mas ABs que gostam de tankar MVPs fracos ~ medianos para os amigos também deveriam usar este item.

O restante de equipamentos de conjuração são para renovar o CF, como o anel que conjura zen ou se auto curar, como carta loli ruri, laço de noiva, etc. Um Shura tanker tem que focar apenas em resistência e sobreviver.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...