Ir para conteúdo

Servidor ta Uma BOs!@#$!#$!#$TA todo dia trava


EliasRosa

Posts Recomendados

No Thor, além do lag e de Prontera ter caído, as instâncias da Fissura Dimensional não estão funcionando. Tentei gerar o Torneio de Magia e as Memórias de Sara, e me veio a mensagem "Falha ao gerar o Calabouço Dimensional" e "Não foi possível mover para a área selecionada". Não deu DC mas as duas entraram em cooldown sem nem eu consegui entrar. Já abri ticket.

Quarta-feira e o servidor pedindo arrego, lamentável. Esse vem de semana vai ser show hein

Link para o comentário
Share on other sites

Prontera cair é uma rotina sem previsão.

 

Uma coisa que não entendo é porque nessas circustâncias surgem jogadores que nem no forum ficam e em seguida postam isso.

Agora quando eles lançam algum conteudo novo e aplicam bonificação de experiência para o servidor e recompensas vem maluco que nem sabia criar conta no forum e já aprende pra dizer '' obrigado level up '' prêmios de graça e minha vida muito melhor.

 

Quanto ao jogo ninguém tá dando importância e ligando bastante pra como ele pode ficar agora ou ser depois disso.

A cada entrada no jogo você se retira ou as vezes.. sente-se como se fosse obrigado a sair ou expulsado de alguma forma.

 

Eu não entendo porque Prontera vive caindo agora. e não entendo porque os funcionarios e a própia equipe se habilitou pra se responsabilizar e estar cuidando dessas ocorrências das pessoas e não sendo equivocadas falando que as reclamações são pouquissimas e que tudo continua em seu devido estado normal.

 

Como de costume estou apoiando o topico e gostaria de dizer uma coisa.

Para quem tem bastante tempo com o ragnarok e tem profissão na informatica sendo até mesmo técnicos, a experiência desenvolvida com os estudos e treinadas com tecnologias como o computador e que passam com esse conhecimento para dentro de um rpg que não tem tantas ''exigências e é um programa que exige de 10 a 20 pessoas para gerenciar alguma anomalia com o ragnarok. já a level up sempre costuma falar disso e falam como se não conseguissem fazer nada pelo ragnarok.

 

Vou deixar minha opinião final aqui.

Se vocês querem um servidor melhor então façam tudo para que eles notem vocês porque, a level up raramente visualizaria isso.

Se vocês desejam um jogo melhor então vejam que o dinheiro tá ligado a essa falta de respeito com os jogadores, vocês no caso.

 

Se a level up games entrar de acordo com as pessoas e aceitar a sugestão e critica delas já podem mudar e resolver tudo.

Basta apenas esconder a carteira e cartão de crédito junto com suas informações pessoais pra que ela perceba que nada é de graça e nenhuma pessoa aqui deve dar na boca o que a level up deveria retribuir pelas própias mãos.

 

@editando

 

prontera já está caindo pela quinta ou sexta vez acho.

Cade a level up para falar sobre isso nem na pagina do face?

Porque manter isso oculto e não visivel sendo importante pra continuar no jogo.

Eventos itens e tudo que chega de novo só está abastecendo a carteira das pessoas e não a saúde do jogo.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

vou jogar agora a noite, tentar pelo menos, pra ver se tá bom ou se piorou tbm, hoje cedo só levei uma travada mas de resto deu pra jogar de boa

 

e depois vem nego dizer que o numero de reclamações diminuiu pq no face não tão reclamando, os 20 tópicos novos criados todo o dia aqui não servem pra nada mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

PARABÉNS BANDO DE DEEP THROAT!!!!

 

 

Eu avisei que os servidores continuariam a mesma merda, avisei que a LUG nesta semana iria realizar uma manutenção no estilo "calem a boca e engole isso", adicionariam um item qualquer bem apelão e geral iria comprar mais e mais ROPS.

 

Parabéns

 

Vocês realmente tem o que merecem.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

PARABÉNS BANDO DE DEEP THROAT!!!!

 

 

Eu avisei que os servidores continuariam a mesma merda, avisei que a LUG nesta semana iria realizar uma manutenção no estilo "calem a boca e engole isso", adicionariam um item qualquer bem apelão e geral iria comprar mais e mais ROPS.

 

Parabéns

 

Vocês realmente tem o que merecem.

 

Disse tudo.

 

#20diasdelag

Link para o comentário
Share on other sites

Estou surpreso, sim, nunca tinha visto nada parecido com isso nesse forum.

 

Os caras fizeram campanha dias atras, se reuniram juntos argumentando em texto e trazendo links CTRL + C CTRL + V para expressar seus sentimentos e mostrar que estavam em busca de algu e queriam uma resposta da level up em seguida.

 

O que não entendi foi o seguinte...

'' O Concurso/Evento pegaram vocês ou eu to errado? ''

Se um concurso é capaz.. porque falar de rops e cash? cartas mvps enganam uma pessoa, oh, isso sem duvidas já foi confirmado.

E sobre as pessoas virem do facebook e do ragnarok para o forum sim.. esses também estão cuspindo pra os problemas do jogo.

 

É isso aí, vocês tem duas ''face'' ur dur, parabéns. um lado é pra lutar pelos direitos, outro lado é pra mentir sobre seus direitos.

 

@editado

 

Fora que os caras querem novos conteudos e cartas e não uma funcionalidade e alternativas boas para jogar.

O Desempenho do jogo todo torto e não jogavel sem possibilidades até mesmo na hora de conectar.

Vou dispensar cair nesses topicos de '' lutar meus direitos '' '' exigo respostas '' '' quero um bom servidor '' !!!!!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor está impraticável há uns 2/3 meses. Bro sempre teve lag, "Since, 200e lá vai", mas nos últimos meses está insuportável. Lag, mapas caindo, instancias que não funcionam, dc's e por ai vai a lista....

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que em alguns lugares /casas/estados ou sequer seja lá onde você esteja morando, não está sendo o ponto principal.

 

Os problemas foram dados em dias atrás dos outros. sempre que pensamos de estar tudo bem o servidor cai ou prontera cai.

Sempre que você está querendo jogar e até upar ou qualquer coisa que esteja pretendendo fazer você fica impossibilitado disso.

 

Aparentemente e que está sendo atual no ragnarok são os problemas que apresentam uns depois de outros e, que frequentemente seja, não se deve decorrer disso e se ausentar porque as reclamações são pequenas e que isso é considerado normal.

 

Se conteudos novos e itens ou cartas surtisse efeitos e colocasse o servidor estável eu mudaria minhas palavras agora.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...