Arkhein Posted July 1, 2017 Share Posted July 1, 2017 Eis minha participação, pensei que não conseguiria, mas até que arrumei um tempim: Servidor: Thor Personagem: Terry Aragard [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haposa Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Nick: . haposa geneticist ~ Servidor: Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark Smith Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Servidor: Valhalla Persongem: Lans Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusacer Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 (edited) Na MASP as artes te contagiam Representei um Furtou que realmente aconteceu em 2007 na MASP, aonde essa obra "Retrato de Suzanne Bloch" foi uma das furtadas mais graças a Deus já foi recuperada. O Arruaceiro estava apenas admirando as artes, ela já estava achando que iria dar outra escapadinha da MASP, mais não foi dessa vez Suzzane HAHAHA Arruaceiro sofre constantemente com esse tipo de constrangimento achando que ele vai furtar tudo que chega perto HEHEHE Espero que gostem, uma boa sorte a todos! Nome do personagem : Frey Alfadur Servidor : Thor Edited July 2, 2017 by Lusacer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bathory66 Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Pelo que conheço o importante e honrado Pedro Árvores caBROWN descobriu Brasilis e pra quem é não sabem muito inglês BROWN significa Marrom OIUADSAKDASJD Vou deixar abaixo a história de Brasilis: Nome do personagem: Sr_Injustiçado Nome do Servidor: Thor História O jovem Pedro Árvores teria partido de Alberta com 13 embarcações, para alcançar a então longínqua Ayothaya e estabelecer um comércio de especiarias, mas uma tempestade mudou sua rota e acabou levando-o para uma ilha desconhecida, um verdadeiro paraíso tropical, habitado por índios amigáveis que viviam em harmonia com a natureza e os espíritos locais. Para torná-la ainda mais especial, graças à influência dos indígenas locais, foram preservados os ideais de harmonia com a natureza, e Brasilis resplandece com sua exuberante flora e fauna locais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twice Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 Personagem: Sehun Servidor: Valhalla espiritualista_derrotando_boitata_com_tecnica_milenar.mp4 https://www.youtube.com/watch?v=Zx5huZYKAuA Obs.: se vídeos não forem permitidos no concurso tudo bem. Já estava querendo fazer um vídeo do tipo faz tempo, o concurso só foi uma motivação pra isso. STAN TALENT, STAN LOOΠΔ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Royzim Posted July 2, 2017 Share Posted July 2, 2017 (edited) Personagem: ' Royzim ~ Servidor: Thor Edited July 3, 2017 by Royzim Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Baah Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor: Valhalla Nick: ~Baah~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
execKyaan Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor: Valhalla Personagem: Jin Zhan Hua Link to comment Share on other sites More sharing options...
La Coca ~ Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor: Valhalla Personagem: La Coca ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Nick: Nymeria' Server: Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blödhgarm Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlgozEremes Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor: Valhalla Personagem: - Algoz Eremes - Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgaKoga Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor: Thor Personagem: Duil'ion Link to comment Share on other sites More sharing options...
lecoteco Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 (edited) Servidor: Valhalla Nickname: Kro Edited July 3, 2017 by lecoteco link estava off Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kadi.c Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor: Valhalla Nickname: Kika Link to comment Share on other sites More sharing options...
Usu Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Servidor : ValhallaNome : Killer Fox Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Bem, la vamos nós... Servidor: Thor Nome da Personagem: @Aleatha ~×~ hu3 - Um Belo dia fui passear em Brasilis com a minha alquimista e eis que ... - hu3 hu3 Making OFF se cada risada que eu dei sozinha e junto com meus amigos, fazendo isso me valerem um dia de vida vou viver mil anos kkkkkkkk Made in Brasilis - 1000% paint (não passo disso) ta cheio de recorte :3 Fontes: grugoou Senhora corre, Ó o gáaaaaaiissssssss, Sweet Dreams, Ministério da Saúde, Jessica, Monica, Eita Giovana, cabeça de cavalo, 7x1, Carreta Furacão, Dinossauro, Ines Brasil, Falsiane, menininho do seriado full house, Olimpíada Rio, Conselhos do Heman, pegadinha do palhaço assassino, Gretchen, Gloria Pires, Japonês da Federal, Bam-Bam, pica-pau. Agradecimentos especias aos meus amigos (a) in-game Chihaya e Marry e muitos off-game pelas dicas de memes ~×~ ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstefanOo Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Segura o anexo!! Que os jogos comecem... E prossigam!! (H) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loida Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Espero que gostem!! Nome: Moloida Serivdor: Valhalla Nick: VØiÐ_Assass¥n Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borba ~ Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Nick: Borbinha ~* Servidor: THOR @Duvida: Só memes que tenha algo a ver com brasilis e os monstros? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clarinha Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Brasilis é linda mesmo, uma pena ter um SER tão impactante para os olhos :eek: Coé rapaz de sunga, assim você mata o pessoal do BRO e da Gravity de medo Nome da Personagem : *Ab_Absurda* Servidor : Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari Wolf Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 (edited) Estou postando minha participação abaixo: Servidor: Thor Personagem: MariWolf Edited July 3, 2017 by Mari Wolf Wolf is back and much better! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 NOVA PARTICIPAÇÃO: Cansado de ser bajulado por gostar de Machado de Assis, personagem folclórico brasileiro fica furioso como um furacão e resolve ir num boteco para afogar as mágoas, o que fez com que terminasse no banheiro chamando não só o Raul, mas também a loira do banheiro - sua nova psicóloga. Após ficar deveras embriagado e acabar perdendo a memória, ele acorda numa cidade lotada e percebe a presença de um bichinho rosa em sua frente, concluindo com um bordão popular em Rune-Midgard: é poring? Servidor: Valhalla Personagem: Kurashu ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaor Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Olar ~ Aqui vai a minha participação, juntamente com a do meu namorado 'Lycoris ... (Mais do meu namorado pra ser sincero, afinal, ele fez quase que literalmente tudo, eu só pesquisei umas coisas qqq) Enfim, depois que começamos, não conseguimos parar e saiu mais um na brincadeira: Espero que se divirtam ~ Servidor: Valhalla Personagem: 'Kaor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts